Fanfics Brasil - O Janta em comemoração ao níver de Any (3 parte) ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: O Janta em comemoração ao níver de Any (3 parte)

266 visualizações Denunciar


    Enquanto isso lá em baixo na festa:


 


  Nate já estava nervoso,havia procurado Anahí e não estava achando.


 


   Franco-Ela deve está no jardim ou em outro lugar,não a motivo para preocupação.(Tentando acalmar Nate que andava de um lado para o outro)


 


Nate-Eu tenho que acha-la,tenho uma surpresa.(passando as mãos no cabelo impaciente)Irei vê se ela está lá em cima.


 


 


   No antigo quarto de Alfonso,Any estava deitada sobre a mesa e ele por cima.Any matinha as pernas em volta da cintura dele para ajudar nos movimentos.Alfonso hora se movimentava rápido,o medo de serem pegos os deixavam mais excitados,Alfonso a olhou nos olhos e a beijou na boca de forma descompassada.Não demorou muito e chegaram ao clímax juntos,se beijaram para conter os gemidos que saiam altos.Esperaram alguns minutos na mesma posição,Alfonso saiu de dentro dela e ajeitou seu membro o guardando dentro da cueca.Any voltou a se sentar na mesa,com as pernas ainda entrelaçadas na cintura de Alfonso e sua cabeça em seu peito,ele a abraçava e acariciava de leve seu cabelo.


 


 Alfonso-Você ainda não falou com ele,não é mesmo?


Any-Ele chegou de viajem louco de saudades de mim,não me deixou um minuto sossegada e quando falei que precisava conversa,ele falou que era melhor depois.(encarando ele)Você não sabe o quanto quero ficar com você,sem que outras pessoas nos atrapalhem.Você está chateado?


 


Alfonso-Não,porque deveria estar?acabamos de fazer amor e foi totalmente maravilhoso e gostoso.(sorriu safado)Poderíamos fazer de novo.(acariciando as coxas dela)


 


Any-Seu safado!(dando um tapinha nele)Eu bem que gostaria,mais logo alguém vira a nossa procura.(Dando um selinho demorado nele)


 


Alfonso-Você tem razão,mais vamos ficar mais um pouquinho aqui.(beijando a testa dela)Ta tão bom!


 


   Na festa:


 


 A campanhia toca e Christian sai correndo para atender.Quando vê quem era,sente seu corpo gelar e seu coração palpitar desesperado.


 


xxx-Boa noite!


 


Christian-May?(surpreso)


 


  Logo atrás vinha Derrick com uma linda menininha no colo.Christian ficou mudo fitando a menininha,sim sentiu algo inexplicável no olhar daquela pequena garotinha.Sem sombra de duvidas aquele olhar azul e profundo,era o olhar de Any sua irmã,nem em um milhão de anos esqueceria esse olhar.


 


Mayte-Podemos entrar?(sorrindo)


 


   Ela parecia calma,mais por dentro estava totalmente nervosa.Christian estava tão diferente de quando havia partido,estava mais bonito e também parecia está bem mais maduro.Sentiu seu coração palpitar,tinha certeza que amava seu marido,mais rever Christian havia mexido com ela não podia negar.


 


Christian-Entrem,sintam-se a vontade.(sem graça)


 


  Christian apertou a mão de Derrick com firmeza,beijou o rosto de Mayte e sentiu seu perfume.Imediatamente sentiu vontade de toma-la em seus braços e beija-la,mais se conteve,sabia que era errado e que agora ela era uma mulher casada.Pegou a pequena garotinha nos braços e depositou um beijo em sua testa,eles ficaram se olhando.Apesar de não saberem que era pai e filha,Christian sentiu uma coisa muito especial ao segurar a menina em seus braços.Os cabelos negros como uma noite sem lua ela incontestavelmente havia puxado de Mayte,mais aqueles olhos,aquele nariz arrebitadinho e aquelas sardinhas em volta dele,o faziam lembrar Anahí pequena correndo atrás dele com seu ursinho e sua enorme chupeta na boca.Só podia está ficando louco como que a menina iria parecer com Anahí se não havia parentesco algum?a única diferença entre as duas era que Anahí quando pequena tinha cabelos cor de mel e a menina cabelos negros.


 


   Enquanto isso no antigo quarto de Alfonso:


 


   Os dois continuavam abraçados,sorrindo parecendo dois adolescentes que acabam de descobrir o mundo.Quanto olham para porta e vêem uma figura os encarando.


 


xxx-Não acredito,como vocês podem fazer isso?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo dedicado: kikaherrera jojo annieyponchoforever:                       Enquanto isso no antigo quarto de Alfonso:      Os dois continuavam abraçados,sorrindo parecendo dois adolescentes que acabam de descobrir o mundo.Quanto olham para porta e vê ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais