Fanfics Brasil - O flagrante! ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: O flagrante!

264 visualizações Denunciar


Capitulo dedicado:


kikaherrera


jojo


annieyponchoforever:     


 


 


 


 


         Enquanto isso no antigo quarto de Alfonso:


 


   Os dois continuavam abraçados,sorrindo parecendo dois adolescentes que acabam de descobrir o mundo.Quanto olham para porta e vêem uma figura os encarando.


 


xxx-Não acredito,como vocês podem fazer isso?


 


Any-(colocando a mão no peito)Dulce,você quase mata a gente de susto.


 


    Anahí desce da mesa,ficando lado a lado de mãos dadas com Poncho.


 


Dúl-Vocês não tem noção do quanto procurei vocês.O Nate está atrás de você Anahí,por sorte fingi que o Run acabou e pedi quase implorando para ele ir buscar mais.Como vocês podem fazer isso?imagina se outra pessoa pega vocês?


 


Alfonso-Você está certa,fomos irresponsáveis e inconseqüentes.


 


Dúl-Fecha a calça Poncho,o passarinho pode voar e a Any não vai querer ficar sem.(caindo na gargalhada)


 


  Alfonso todo sem graça fechou a calça.


 


Dúl-E você Any,toda descabelada e com o vestido todo amarrotado.Vem,vamos dar um jeito nisso antes que o Nate chegue e veja você assim.(puxando Any)


 


  Any se soltou rápido de Dúl,deu um selinho em Poncho.Pegou sua calcinha e acompanhou Dúl até o seu quarto.


 


Dúl-(sentando na cama)Vai se limpar Any,enquanto eu pego outro vestido.


 


   Any entrou no banheiro e ficou lá durante dez minutos,voltou para o quarto e vestiu o vestido que Dul havia separado.Foi enfrente ao espelho e começou a escovar os cabelos.


 


Dúl-Como vocês voltaram?(curiosa)


 


   Enquanto penteava o cabelo,Any deu uma resumida na historia desde o bilhete até o fim de semana.Dúl mesmo achando Nate um cara legal,estava feliz pela amiga e por Poncho estarem se reconciliando.


 


Dúl-Que bonitinho.(abraçando a amiga)Agora vamos,a May já chegou e o Nate também já deve ter chegado.A senhorita ira ter que inventar uma bela desculpa.


 


   Antes de saírem do quarto,Any colocou o vestido na roupa suja e sussurrou para Dúl um ´´Muito Obrigado`` que a olhou cúmplice.Desceram as escadas e logo Any voltou a ser sufocada pelos braços de Nate que a abraçou como se fosse o bem mais precioso do mundo.


 


Nate-Onde se meteu querida?(nervoso e preocupado)


 


Any-Derramei vinho em meu vestido e resolvi tomar banho e troca-lo,não lhe avisei pois sua conversa com o Franco parecia está tão boa.Depois acabei cochilando de tão cansada que estava.(bocejando)


 


Nate-Tadinha.(abraçando ela)


 


  Logo ouvem a campanhia tocar e todos vêem Poncho entrando pela porta.Any o encarou e fez cara de quem não tava entendendo,ele falou um mudo depois eu te explico.


 


Marichelo-Poncho,onde você tava não vi você sair.


 


Poncho-Recebi um urgente chamado da empresa e tive que ir até lá assinar uns papeis.(mentindo)


 


Claudia-Como sempre,meu marido só pensa em trabalho.


 


   O que realmente havia acontecido é que Poncho havia descido pela árvore que ficava em frente a janela de seu quarto,para que ninguém desconfia-se dele e de Any.Ainda mais Claudia que estava desconfiando que ele andava com outra mulher.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O que realmente havia acontecido é que Poncho havia descido pela árvore que ficava em frente a janela de seu quarto,para que ninguém desconfia-se dele e de Any.Ainda mais Claudia que estava desconfiando que ele andava com outra mulher.   Marichelo-Já que finalmente todos estão aqui,vamos ao jantar.   Nate-Só um momento, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais