Fanfics Brasil - Poncho e suas desculpas! / Um pedido inesperado! ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: Poncho e suas desculpas! / Um pedido inesperado!

248 visualizações Denunciar


O que realmente havia acontecido é que Poncho havia descido pela árvore que ficava em frente a janela de seu quarto,para que ninguém desconfia-se dele e de Any.Ainda mais Claudia que estava desconfiando que ele andava com outra mulher.


 


Marichelo-Já que finalmente todos estão aqui,vamos ao jantar.


 


Nate-Só um momento,antes do jantar gostaria de fazer um brinde.(levantando a taça)A você Anahí,a mulher da minha vida e com quem quero ficar até o fim dos meus dias.


 


   Anahí olhou para Poncho que havia fechado a cara.Logo todos levantaram as suas taças para fazerem o brinde.


 


Nate-Não acabou.(pegando na mão de Any)Eu conheci essa mulher á três anos,me lembro da primeira vez que a avistei mesmo de longe tive a certeza que era a mulher certa para mim.Foi um longo percurso até fazer com que ela abri-se esse coraçãozinho pra mim,depois de muitas tentativas finalmente consegui quebrar essa muralha de Berlin que ela havia feito em torno de si.Com ela planejo um futuro cheio de amor,alegria e plenitude,sei que ela é a mulher certa para formamos uma família e termos muitos filhos.(tirando uma caixinha do bolso)Em fim,Any você aceita se casar comigo e me fazer o homem mais feliz do mundo?


   Any estava surpresa e com o coração na mão,não sabia o que responder.Não podia falar que não na frente de todos,sabia que essa atitude iria decepcionar Poncho que era o amor de sua vida,mais não sabia o que realmente fazer.


 


Any-Sim,eu aceito!


 


  Nate colocou o anel na mão dela e a mesma encarou Poncho que lhe olhava com um olhar de decepção e reprovação.Sentiu o coração doer e começou a derramar lagrimas,que todos pensavam ser de felicidade mais que na verdade era de dor e de ódio de si mesma por estar em uma situação como aquela.Nate a pegou de surpresa,a abraçou e a beijou,aquele beijo tinha um gosto amargo e ela sentiu com força total o arrependimento bater quando foi procurar Poncho como os olhos e o mesmo havia lhe dado as costas e se retirado da sala com a desculpa de ir ao banheiro.


 


Marichelo-(sorrindo)Agora vamos jantar.


 


   Todos se dirigiram a mesa,menos as crianças que acabaram pegando no sono e estavam lá em cima em um dos quartos.Any sentou ao lado de Nate e de frente pro Poncho,o jantar foi servido e durante.Durante o jantar Poncho não a deixou de olhar um segundo se quer,mais o olhar dele era triste e decepcionado,aquilo havia partido o coração de Any que no momento só queria abraço-lo e lhe falar o quanto o amava e que tudo havia sido um engano.Não agüentando mais a situação,ela se levantou da mesa.


 


Any-Chega,já não suporto mais.(indo pro quarto)


 


  Todos se olharam confusos,exceto Dulce e Poncho que já sabiam o motivo de tamanho aborrecimento de Any.O clima estava pesado,Christian estava totalmente sem graça e chateado por ter visto Mayte com seu marido,sabia que era egoísmo de sua parte mais queria ela para si ou até mesmo sozinha longe de seu marido.Nate preocupado se levantou da mesa.


 


Nate-Vou vê o que aconteceu com Any.


 


Dúl-Não(se levantando)Deixa que eu vou.


 


   Depois de Nate relutar muito acabou se convencendo que era melhor pra Any que fosse Dulce sua melhor amiga lhe vê.Dulce subiu as escadas,entrou no quarto de Any e viu a mesma no chão com o rosto entre os joelhos chorando,foi até ela e a abraçou.


 


Dúl-Não fica assim.(acariciando os cabelos de Any)


 


Any-(levantando o rosto)O Poncho deve está me odiando agora,ele tem razão não deveria ter aceitado.Se é ele que amo e com ele que tenho que ficar.(chorando)


 


Dúl-Mais ele tem que te entender,como você poderia negar aquele pedido na frente de todos?O Nate também não merecia tamanha decepção.(a puxando para seu colo)Agora gatinha,você tem que pensar no que fazer e que rumo tomar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any-(levantando o rosto)O Poncho deve está me odiando agora,ele tem razão não deveria ter aceitado.Se é ele que amo e com ele que tenho que ficar.(chorando)   Dúl-Mais ele tem que te entender,como você poderia negar aquele pedido na frente de todos?O Nate também não merecia tamanha decepção.(a puxand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais