Fanfics Brasil - Poncho quer dessistir! ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: Poncho quer dessistir!

348 visualizações Denunciar


Any-(levantando o rosto)O Poncho deve está me odiando agora,ele tem razão não deveria ter aceitado.Se é ele que amo e com ele que tenho que ficar.(chorando)


 


Dúl-Mais ele tem que te entender,como você poderia negar aquele pedido na frente de todos?O Nate também não merecia tamanha decepção.(a puxando para seu colo)Agora gatinha,você tem que pensar no que fazer e que rumo tomar.


 


Any-(Encarando Dulce)Eu não sei se sou forte o suficiente para agüentar.


 


Dúl-É claro que é,você consegue eu sei.Olha,vou te contar uma coisa que eu não tive coragem de contar a ninguém.O Ucker tem outra mulher e o nosso casamento vai de mal a pior,talvez seja o fim.(chorando)Eu o amo tanto e não sei como impedir o fim.


 


Any-(a abraçando)Você é muito forte,como agüenta isso calada.Mais não desista,ele também te ama e você ainda serão muito felizes juntos.


 


Dúl-Espero!(sorrindo triste)


 


 


   Na sala:


 


  Nate andava de um lado para o outro totalmente preocupado.


 


Poncho-(Triste)Gente,acho que já vou embora.


 


Claudia-Então pega o Ruan,lá em cima.(sentada no sofá)


 


Marichelo-(abraçando Franco)Mais ta cedo Poncho.


 


Poncho-Amanhã acordo cedo para uma reunião.


 


   Poncho subiu as escadas e andando pelo corredor viu a porta de Any meio aberta,a viu de relance.Resolveu bater,precisava falar com ela,Any viu que era Poncho se levantou e foi até ele o abraçando,ele não retribuiu.


 


Poncho-Você está bem?(sendo frio)


 


Any-Sim,Por que você está assim?(encarando ele)


 


Poncho-Como?(fingindo não entender)


 


Any-Estranho,frio e distante comigo.Eu só aceitei aquele pedido,pois não poderia falar não na frente de todos.Mais eu prometo resolver as coisas.


 


Poncho-Não precisa mais resolver nada,talvez seja melhor você se casar com ele.(triste)


 


Any-(falando alto)Não fala isso.Você vai desistir de mim assim tão fácil?


 


Poncho-O nosso tempo acabou,esse amor já deu o que tinha que dar.Cinco anos se passaram,eu me casei e tive um filho,você conheceu um cara e está em uma nova relação.Eu acho melhor a gente acabar...


 


     Any não deixou ele terminar a frase.Estava tão nervosa,ele não podia estar falando serio.Foi pra cima dele e começou a estapeá-lo.


 


Any-(chorando)Você é mesmo um covarde,está desistindo de mim pela segunda vez.


 


    Alfonso apenas tentava desviar dos tapas de Any que eram fortes.


 


Poncho-Você não entende que talvez seja melhor assim.


 


Any-Talvez?Eu tenho certeza que não vai ser melhor.Não precisa mais inventar desculpas,vai embora.


 


   Any falava com ódio e com raiva.Empurrava ele e o estapeava,Alfonso segurou em suas mãos as apertando a cima da cabeça da mesma e a beijou.Um beijo agressivo com raiva e desejo,ele a segurou pela cintura com força e a mesma puxava seus cabelos com força e raiva.Ela mordeu os lábios dele com tanta força que acabou machucando,ele sentiu a dor na hora e a empurrou contra parede com força a fazendo gemer de dor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any-Talvez?Eu tenho certeza que não vai ser melhor.Não precisa mais inventar desculpas,vai embora.      Any falava com ódio e com raiva.Empurrava ele e o estapeava,Alfonso segurou em suas mãos as apertando a cima da cabeça da mesma e a beijou.Um beijo agressivo com raiva e desejo,ele a segurou pela cintura com força ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais