Fanfics Brasil - Como poderia te deixar? ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: Como poderia te deixar?

10 visualizações Denunciar


Any-Talvez?Eu tenho certeza que não vai ser melhor.Não precisa mais inventar desculpas,vai embora.


 


   Any falava com ódio e com raiva.Empurrava ele e o estapeava,Alfonso segurou em suas mãos as apertando a cima da cabeça da mesma e a beijou.Um beijo agressivo com raiva e desejo,ele a segurou pela cintura com força e a mesma puxava seus cabelos com força e raiva.Ela mordeu os lábios dele com tanta força que acabou machucando,ele sentiu a dor na hora e a empurrou contra parede com força a fazendo gemer de dor.Ao sentir seu corpo bater na parede,ela fincou as unhas com força no braço dele,ele gemeu em meio ao beijo,Alfonso a segurou pela cintura a fazendo enroscar as pernas em seu quadril.Não deixando de beija-la,foi a levando de volta para seu antigo quarto,a empurrou contra porta batendo o corpo da mesma.Any abriu a calça dele com força,quase arrancou o botão,eles pararam de se beijar e começaram a rir da situação.


 


Poncho-(ofegante)O que aconteceu?Uma hora a gente ta brigando,na outra a gente ta se pegando.(gargalhando)


 


Any-Sei lá,é tanto desejo e amor que acaba vencendo todas as diferenças.


 


   Poncho a abraçou com força e enterrou seu rosto no pescoço dela.Respirando o seu perfume ficaram algum tempo abraçados.


 


Any-Poncho?


 


Poncho-Hum...


 


Any-Você ainda vai me deixar?(com voz suave)


 


Poncho-Nunca,eu tava louco de ciúmes e de raiva quando disse aquilo.Eu te amo,como poderia lhe deixar?(beijando a testa dela)


 


Any-Eu também te amo,ainda bem que não vai me deixar.Não saberia o que fazer se isso acontecesse mais uma vez.(sorrindo)Bebê,a gente tem que descer.Eles devem estar achando estranho,já sumimos hoje.


 


Poncho-Eu quero dormir com você,sentir seu cheiro,seu beijo,sentir você ao meu lado.(dando um selinho nela)


 


Any-Eu também queria,mais não podemos ainda.(se afastando dele)É melhor eu ir.


 


  Ela se afastou dele e depois voltou correndo lhe deu um beijo rápido e saiu correndo do quarto,antes que muda-se de idéia.Poncho foi até o quarto pegou Ruan e foi embora,logo todos foram.Marichelo e Franco já tinham se recolhido,Christian e Angelique bebiam animados na sala um vinho e riam.Any estava no quarto havia acabado de tomar banho,saiu do banheiro e viu Nate que estava só de cueca deitado na cama,ele bateu no lado vazio para que ela se deita-se,ela se deitou.


 


Nate-O que aconteceu com você no jantar?(preocupado)


 


Any-Acho que foi a emoção,me senti surpresa e acabei passando mal.(mentindo)


 


Nate-Sabe querida,queria tanto fazer amor com você hoje.(acariciando o rosto dela)


 


Any-Eu também.(mentindo)Mais não podemos.


 


Nate-Então vamos dormir abraçadinhos.


 


Any-Vamos.


 


  Na verdade ela queria dormir abraçadinha sim,mais com Poncho seu amor.Any deitou de lado e Nate a abraçou deitando de conchinha.


 


Nate-Any?


 


Any-Hum!


 


Nate-Te amo.


 Any se sentiu mal por isso mais tinha que responder,mesmo que fosse a maior mentira de todas.


 


Any-Eu também!


 


   Ela sentiu ele lhe beijar o pescoço e rapidamente adormeceram.



  Deixei vocês curiosa kkkkkk,demorei mais postei.Espero que tenha muitos comentarios!



beijos...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dedicado: Jadejasmine(Nossa pensei que tinha me abandonado,kkkk.Meu msn carolvianas@hotmail.com)  Georgina(Viu ficou tanto tempo longe que até 5 anos se passaram.Nossa adoro conversar com vc amiga) Jojo(Desculpa por não ter te deixado dormir,prometo que tentarei postar com mais freqüência.Mais ta meio complicado) Annieyponchoforever(Vou tent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais