Fanfics Brasil - May e Derrick conversam serio! ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: May e Derrick conversam serio!

342 visualizações Denunciar


Dedicado:


Jadejasmine(Nossa pensei que tinha me abandonado,kkkk.Meu msn carolvianas@hotmail.com)


 Georgina(Viu ficou tanto tempo longe que até 5 anos se passaram.Nossa adoro conversar com vc amiga)


Jojo(Desculpa por não ter te deixado dormir,prometo que tentarei postar com mais freqüência.Mais ta meio complicado)


Annieyponchoforever(Vou tentar compensar o atraso)


kikaherrera(Eu também adoro escrever essas cenas de brigas e depois eles se pegam kkkkk)


rss(Rê safadinha(Brinks)Mais não ta satisfeita só com o Poncho,agora também quer o Nate?)


 


 


      E as leitoras fantasmas!


 


Meninas não se preocupem não irei abandonar a web,mesmo que demore um pouquinho a postar.Eu adoro escrever e não me imagino sem fazer isso!


 


  Obrigada pela paciência e pelos comentários!


 


    Beijos!


 


 


Nate-Te amo.


 


Any se sentiu mal por isso mais tinha que responder,mesmo que fosse a maior mentira de todas.


 


Any-Eu também!


 


   Ela sentiu ele lhe beijar o pescoço e rapidamente adormeceram.Os dias voaram e Any não havia conseguido falar com Nate,o mesmo sempre vinha cheio de planos para o casamento.Era sábado e Ucker iria dar uma festa para comemorar a fusão de sua empresa a outra,isso iria gerar vários lucros.Any e Poncho depois daquele dia mal haviam se visto,quem dirá se tocado.A festa era um baile de mascaras e todos estavam muito entusiasmados,na casa de Mayte ela havia colocado a pequena Mariah para dormir e estava em seu quarto acabando de se arrumar.Sentiu uma respiração quente em seu pescoço e se virou,assustada.


 


May-(Com a mão no peito)Amor,não faça mais isso.(o abraçando)


 


  Ele levantou o queixo dela e a olhando no fundo dos olhos,lhe fez uma pergunta com uma calma perturbadora.


 


Derrick-Você ainda ama o Christian?não fale mentiras para me deixar feliz...(suspirou)use apenas a verdade.


 


May-Não,eu não o amo.Tenho um sentimento de culpa por lhe ocultar a verdade e lhe privar da convivência com a filha.(com lagrimas nos olhos)Eu amo você,você me ajudou quando eu mais precisei.


 


Derrick-(secando as lagrimas com as mãos)Tem certeza que isso não é só gratidão?


 


May-Sim também lhe tenho gratidão,mais o amo como uma mulher ama um homem e não como uma garota ama um garoto.Quando amava o Chris era apenas uma menina,você me ensinou a ser uma mulher e eu o amo por isso.(beijando-lhe o queixo)Jamais te deixaria por homem algum,eu sou sua de corpo,alma e coração!


 


  Derrick se sentou na cama e começou a chorar como uma criança indefesa,ela o abraçou e lhe fez carinho na cabeça tentando-o acalmar.


 


May-(seu tom era baixo)Eu falei alguma coisa ruim?


 


Derrick-Não,você me disse tudo que eu precisava ouvir.Sempre quis ter uma família e uma mulher perfeita,você é essa mulher.(sorrindo)


 


    Se beijaram com paixão e muito amor.


 


May-Agora vamos,se não nos atrasaremos.(levantando)


 


   Any,Nate,Angel e Chris chegaram a festa e logo foram recepcionados por Dúl e Ucker que posavam como o casal mais feliz do mundo,era tudo encenação pois suas vidas estavam um verdadeiro inferno.Eles foram conduzidos a uma mesa e se sentaram,Ucker se foi e Dúl se sentou ao lado de Any.


 


Any-(cochichando com Dúl)Que carinha triste é essa?


 


Dúl-Cada dia que passa as coisas pioram entre eu e o Ucker,ou nos separamos ou fazemos as pazes de vez.Mais meu orgulho não deixa.(sorrindo com amargura)


 


Any-O orgulho não leva a nada,olha comigo e o Alfonso.Se não tivéssemos tido orgulho,não estaríamos nessa grande enrascada com outras pessoas metidas na confusão.


 


Dúl-Você tem razão,mais tenho que pensar antes de tomar uma decisão.


 


Any-Eu sei que é pedi demais,mais me ajuda a me encontrar com o Poncho.Estou com tanta saudade dele.(com uma carinha triste)


 


Dúl-Claro,aproveita que é um baile de mascaras.Falando na peça,olha pra trás.


 


  Any olhou e se deparou com Poncho vestido em um lindo smoking preto e uma mascara simples e preta que lhe caia perfeitamente nos olhos.Ele parecia um Deus grego,ela sentiu o coração disparar e as mãos ficarem tremulas e suadas.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Demorei mais estou aqui pra provar que não abandonei a web.Obrigada pelos comentários e por serem tão compreensivas pela falta de poste.   *O Capitulo está maior que o normal pra compensar a demora!      Beijos e espero que gostem e comentem bastante.     Dúl-Claro,aproveita que é um baile de mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais