Fanfics Brasil - Traição! ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: Traição!

9 visualizações Denunciar


Demorei mais estou aqui pra provar que não abandonei a web.Obrigada pelos comentários e por serem tão compreensivas pela falta de poste.


 


*O Capitulo está maior que o normal pra compensar a demora!


 


   Beijos e espero que gostem e comentem bastante.


 


 


Dúl-Claro,aproveita que é um baile de mascaras.Falando na peça,olha pra trás.


 


  Any olhou e se deparou com Poncho vestido em um lindo smoking perto e uma mascara simples e preta que lhe caia perfeitamente nos olhos.Ele parecia um Deus grego,ela sentiu o coração disparar e as mãos ficarem tremulas e suadas.Logo o viu se afastar,acabou o perdendo de vista.


 


Any-(falando baixo)Ele está extremamente lindo.


 


Dúl-É eu vi.(sorrindo)Amiga,tenho que ir ajudar ao Ucker acabar de recebe ao resto dos convidados.(saindo)


 


  Um garçom passou e Any pegou uma taça de Martini,dei uma golada rápida.Estava nervosa por saber que Poncho estava ali e não poderia se aproximar dele,ficou quieta observando a festa por vários minutos que mais pareceu uma eternidade.


 


Nate-Querida,aconteceu algo?está tão quieta.(falou suavemente)


 


Any-Não,não há nada.(forçando um sorriso)


 


Nate-Se importa se eu sair para fazer alguns contatos?Quando casarmos iremos morar aqui e eu abrirei uma filial.


 


Any-Não,pode ir sem preocupação.Vou dançar um pouco!(dando um selinho nele)


 


  Essa era a chance dela de vê Poncho,assim que Nate se afastou ela foi para a pista de dança.Estava escuro e ela não conseguia encontrar Poncho,seu olhar se perdia em todos que dançavam.Sentiu alguém lhe abraçar por trás e lhe sussurrar no ouvido.


 


xxx-Já lhe disseram que está totalmente linda?(com voz rouca)


 


  Any se arrepiou e se virou rapidamente para olhar quem lhe abraçava.


 


Any-Poncho.(surpresa)Estava lhe procurando.


 


Poncho-Eu também,vem comigo.


 


  Ele lhe pegou a mão e a levou para um lugar menos movimentado onde não havia ninguém.Era um lugar calmo e escuro,difícil de ser notado.


 


Any-(abraçando ele)Você não sabe o quanto senti falta de estar com você.(dando um selinho nele)


 


Poncho-Eu também,não vejo a hora de nos casarmos e vivemos felizes.(Apertando o nariz dela)Minha bebê!


 


 Ouçam essa parte com essa música:


http://www.youtube.com/watch?v=6JmNPsFfjNU


   Do outro lado da festa,Dúl procurava Ucker desesperada.Desde que saíra da mesa de Any,ainda não o havia encontrado.Os seus novos sócios e suas respectivas famílias já haviam chegado e ele deveria estar ao lado dela para recepciona-los.De repente teve uma idéia,ele deveria estar no escritório,devia estar totalmente nervoso.Ele sempre foi totalmente inseguro e deveria estar arrancando os cabelos,e ela deveria estar ao seu lado pra lhe apoiar.Pegou o elevador,estava ansiosa,talvez ele vendo que ela estava ao seu lado cairia na real e voltariam a ser como antes.Quando a porta do elevador se abriu respirou fundo,passou pela sala de recepção que estava vazia pois todos estavam na festa.Chegou a porta da sala de Ucker,as cortinas estavam fechadas e a porta fechada,ela resolveu que não iria bater e sim entrar de uma só vez.Depois que abriu a porta se arrependeu dessa decisão amargamente,Ucker seu marido estava seminu se atracando sobre a mesa de seu escritório com sua secretaria que usava apenas uma calcinha.Sim agora ela havia tido certeza,era ela que mantinha um caso com ele.


 


Dúl-Ucker.(gritou)


 


  Sentiu vontade de chorar mais prometeu a si mesma que seria forte e não faria isso na frente de nenhum dos dois.Eles tomaram um susto e se soltaram rapidamente.


 


Ucker-Calma Dulce,eu posso explicar.(nervoso)


 


Dúl-Eu sei o que você vai falar,que não é nada disso do que eu to pensando ou que aconteceu.Mais eu sei do seu caso a muito tempo,aturei calada por te amar e acreditar que você voltaria ser o mesmo.Como fui burra de acreditar!(Se segurando pra não chorar)


 


  Viviane vestia a roupa rapidamente.


 


Viviane-Vou descer.(saindo da sala)


 


  Ucker foi até Dúl e a segurou pelos ombros.


 


Ucker-(chorando)Me desculpa,me dá mais uma chance.Eu vou mudar,eu só quero que voltamos a ser como antes,eu te amo e você sabe.


 


Dúl-Não há mais jeito de colar,quebrou,acabou o encanto.Foi o cumulo,você me desrespeitou,não só a mim mais aos nossos amigos que estão lá embaixo.Eu aturei por muito tempo calada,agora não mais.E você não me ama,nunca me amou eu fui apenas mais uma.


 


   Ele se aproximou mais dela e a tocou no rosto,chorava extremamente nervoso e arrependido de tudo que a havia feito passar.


 


Dúl-Não me toca.(dando um tapa na mão dele)Tenho nojo de você,seu imundo.Agora se arruma e desça,você ainda é anfitrião dessa festa e seus sócios lhe aguardam.(saindo)


 


Ucker-Aonde você vai?(nervoso)


 


Dúl-Não lhe interessa,não faço mais parte disso.Adeus!(saindo)


 


  Ucker se sentou no chão e começou a chorar,estava descontrolado e arrependido.Ele a amava,mais havia agido como um mal caráter e conhecendo Dúl ela não o perdoaria nunca.


 


Ucker-Deus,Por que magoei a única pessoa nessa vida que já me amou de verdade?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oie meninas!   Eu sei que estou em falta com vocês,e já devem estar enjoadas de tantas desculpas.Mais a minha vida em off anda totalmente bagunçada e corrida,quase não estou tempo pra mim.E para não cancelar a WN,peço que sejam pacientes comigo e não me abandonem.Ainda tenho muitos planos para minhas Webs,mais a falta de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais