Fanfics Brasil - Uma conversa Franca! MyC (1 parte) ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: Uma conversa Franca! MyC (1 parte)

284 visualizações Denunciar


Demorei,mais tô aqui.Obrigado pela paciencia e pelos comentarios!


 


     Beijos! 


 


Ucker se sentou no chão e começou a chorar,estava descontrolado e arrependido.Ele a amava,mais havia agido como um mal caráter e conhecendo Dúl ela não o perdoaria nunca.


 


Ucker-Deus,Por que magoei a única pessoa nessa vida que já me amou de verdade?


 


  Dúl estava tão nervosa e se sentia totalmente boba por ter acreditado que Ucker mudaria.´´Como as Mulheres são bobas``pensou,estava com tanta pressa que resolveu ir pelas escadas ao invés de esperar o elevador.Desceu rapidamente e logo voltou ao salão de festa,continuava totalmente lotado.Mais mesmo com tanta gente se sentiu sozinha e desesperada,queria alguém para desabafar,mas com quem? Any deveria está se divertindo com Poncho e May com Derrick.O melhor mesmo era ir embora,foi até a saída pediu um táxi já que havia ido no mesmo carro que Ucker.O táxi logo chegou,ela entrou no mesmo e se foi mais rápido que o vento.Na festa Any e Poncho continuavam naquele local afastado.


 


Poncho-Tô com tanta saudade de você,de dormir agarradinho com você,de senti o seu cheiro e de acordar com você nos meus braços.(sorriu)


 


   Ela o abraçou pelo pescoço fazendo seus corpos colarem mais.


 


Any-(Lhe beijando de leve o pescoço)Mais o que eu mais gostava era das nossas brigas.(sorrindo travessa)É bom brigar e depois fazer as pazes.(sussurrou no ouvido dele com voz sexy e provocante)na cama.


 


Poncho-A meu amor,não fala isso que você me deixa doido.


 


    Ele a segurou com mais força e a beijou na boca de um jeito intenso e provocante.


 


   Do outro lado da festa,mais precisamente na pista.Dançavam Chris e Angel uma música lenta,May e Derrick também dançavam.Chris encarava May e ela também o olhava,agora ele sabia o que queria.Queria ela de volta,mesmo Angel sendo uma garota legal,ainda não havia acontecido nada entre eles.Ele havia se arrependido de te-la abandonado e queria de volta seu lugar no coração dela,ainda não haviam tido a oportunidade de conversar.Viu May sair da pista e Derrick voltar pra mesa,arrumou uma desculpa qualquer para Angel e seguiu May.Ele queria uma oportunidade e essa era a hora.May estava perto do banheiro quando sentiu uma mão lhe tocar o ombro.


 


xxx-May,podemos conversar?(sorrindo)


 


May-Credo Chris,você me assustou.Sim podemos.


 


   Ela não sabia por que mais havia sentido um frio na barriga com esse pedido.Chris a tocou de leva na cintura,mais tirou rapidamente a mão após se deparar com a aliança.Foram para um local da festa onde tocava uma música mais calma e o ambiente era repleto de pufs,era um ambiente especial para as pessoas que queriam conversar.Eles sentaram em um pufs mantendo uma distancia razoável.


 


Chris-Aceita beber algo?


 


May-Sim,um coquetel de frutas.


 


   Chris fez sinal pro garçom e pediu um coquetel para ela e uísque para ele,estava nervoso e não sabia por onde começar.Esperou o garçom lhes entregar as bebidas,os dois deram goladas ao mesmo tempo em sinal de nervosismo.


 


 Chris-May,sua filha é linda.Não sei por que mais ela me lembra muito a Any quando criança,só que com cabelos pretos.(sorriu sem graça)


 


May-É mais não tem motivos pra elas parecerem,a minha filha é filha do Derrick.(nervosa)


 


Chris-(sem graça)Eu sei.May,eu nunca deveria ter te abandonado.Me sinto culpado até hoje por isso,a gente tinha tantos planos e poderíamos ter sido tão felizes,não me sai da cabeça que a sua filha poderia ter sido minha e sua.Hoje tenho dinheiro,me realizei profissionalmente,mais não tenho o essencial para ser feliz.Seu amor,uma família e você como minha mulher.(com lagrimas nos olhos)Me arrependo tanto do que fiz.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  May-É mais não tem motivos pra elas parecerem,a minha filha é filha do Derrick.(nervosa)   Chris-(sem graça)Eu sei.May,eu nunca deveria ter te abandonado.Me sinto culpado até hoje por isso,a gente tinha tantos planos e poderíamos ter sido tão felizes,não me sai da cabeça que a sua filha poderia ter ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais