Fanfics Brasil - Uma conversa Franca! MyC (2 parte final) ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: Uma conversa Franca! MyC (2 parte final)

267 visualizações Denunciar


 


May-É mais não tem motivos pra elas parecerem,a minha filha é filha do Derrick.(nervosa)


 


Chris-(sem graça)Eu sei.May,eu nunca deveria ter te abandonado.Me sinto culpado até hoje por isso,a gente tinha tantos planos e poderíamos ter sido tão felizes,não me sai da cabeça que a sua filha poderia ter sido minha e sua.Hoje tenho dinheiro,me realizei profissionalmente,mais não tenho o essencial para ser feliz.Seu amor,uma família e você como minha mulher.(com lagrimas nos olhos)Me arrependo tanto do que fiz.


     


   Mayte estava surpresa pela confissão,sentiu um sentimento que não sabia bem o que era e isso a deixou aflita.


 


May-Chris,não temos culpa.Foi o destino,éramos novos em busca de realizar nossos sonhos,cumprir nossas metas.Nós ficamos juntos no momento errado,agora não tem mais como voltar atrás,tenho minha vida e você tem a sua.Não pertencemos mais um ao outro.(Uma lagrima escorre)


 


Chris-Se eu pudesse voltar ao tempo,teria desistido de tudo por você,para te ter mais uma vez em meus braços.Antes de saber que você ia se casar,eu ia vim te ver a saudade era maior que o planeta.Quando descobri que você havia se casado me senti traído,com vontade de jogar tudo pro alto e te impedir de fazer a besteira de se casar com outro,mais já era tarde.


 


   Agora ele chorava,a emoção era muito forte.


 


May-Chris,você fez o certo.Seguiu seu sonho,a vida é uma estrada pela qual a gente passa e deixa pessoas para trás.Em nenhum momento eu te culpei.(segurando a mão dele)


 


Chris-Eu paguei muito caro para realizar meu sonho,hoje tenho restaurantes,uma filial em cada canto do mundo.Mais não tenho o mais importante,você.Eu te amo,queria tanto ter tido um filho com você,um fruto do nosso amor.


 


   May queria falar que eles tinham uma filha,o fruto do amor deles.Mais não tinha coragem,estava confusa e desnorteada.


 


Chris-Me perdoa.(beijando a mão dela)


 


May-Não tenho do que te perdoar.Você só fez sua escolha.


 


  Ela sentiu pena deve-lo ali tão vulnerável,chegou mais perto dele e o abraçou.Sentiu o cheiro de seu cabelo e do seu corpo que a tanto não sentia,quis cuidar dele,o abraçar e nunca mais o soltar.Ele a encarou e aproveitou o momento e lhe beijou,um beijo com saudade e ternura.No começo ela tentou sair do beijo,mais era impossível fugir também queria beija-lo mesmo sendo errado.Retribuiu o beijo com a mesma paixão que Chris depositava ali,aprofundou as mãos nos cabelos dele.Do mesmo modo que aconteceu,também acabou,de repente a deixando totalmente culpada e desnorteada.May levantou de presa,se sentia a pior das criminosas,Derrick era um excelente marido e um ótimo pai não merecia aquilo.


 


May-Isso foi um grande engano,não podia ter acontecido.Sou uma mulher casada e amo meu marido,por favor não me procure mais.


 


  Ela saiu correndo com presa,entrou no banheiro e começou a chorar.Não podia ter feito isso,ficou alguns minutos pensando.Lavou o rosto,refez a maquiagem e voltou a festa.


 


Derrick-Demorou,você ta bem?esta com uma cara de quem andou chorando.(preocupado)


 


May-Estou apenas com um pouco de dor de cabeça e preocupada com nossa princesinha.(nervosa)


 


   Derrick se levantou da mesa e foi até ela a abraçando.Nesse momento ela se sentiu suja e totalmente culpada.


                                       


Derrick-Amor,não precisa se preocupar com a nossa pequena.A Dona Lurdes cuida dela desde que era um bebê e a essa hora ela deve está dormindo.Você quer ir embora?(acariciando o cabelo dela)


 


May-Não fica chateado,mais eu prefiro.


 


                                                     


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo Dedicado: Jojo(Até eu estou na duvida com quem May deve ficar kkkkkkk) myrninaa kikaherrera rss(Brigada flor por gostar da minha Wn)  E as fantasmas que mesmo não aparecendo gostam da  WN.        Obrigado pelos comentários!                ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais