Fanfics Brasil - Treguá! ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: Treguá!

247 visualizações Denunciar


No outro lado da pista de dança Poncho continua dançando com Claudia e Anny também dança com um carinha que acabara de conhecer, os dois não param de se olha por um instante. Quando Poncho viu que o tal carinha estava tentando beijar Anny, ele simplesmente parou de dançar com Claudia, e chamou Anny para ir embora já a puxando pelo braço e Claudia que não tinha entendido nada apenas acompanhou Poncho.


 


 Poncho-Anny acho que vc já bebeu demais por hoje! Vamos embora. (Puxando-a pelo braço até chegar à mesa)


Anny-Me solta!(gritando)Seu ignorante!(Todos que estavam na boate não paravam de olhar os dois e Claudia que não estava entendendo o que estava acontecendo, apenas acompanhava os dois)


 Poncho - Christian vamos embora. (sentando Anny na cadeira)


Christian-Vamos! só espera eu chamar o Chris e a Dúl. (Andando, até onde estava Chris e Dúl)


Claudia-Poncho posso saber o que aconteceu para vc ficar assim tão estranho?(Olhando para ele de cara feia)


Poncho-Amanhã a gente conversa!


Claudia-Eu quero uma explicação agora!


Poncho-Já falei que amanhã a gente conversa!


  Christian Chega com Chris e Dúl e todos vão para fora da boate. May entra no carro de Christian.


Christian-Vcs não vão com a gente?(Christian pergunta para Chris e Dúl)


Chris-(cochicha no ouvido de Dúl)Vamos andado?


   Dúl apenas balança a cabeça em sinal positivo.


Chris-Eu com a Dúl vamos andando!


Christian-Então tchau!(Entrando no carro)


  Anny e Claudia vão no carro de Poncho e Dúl e Chris vão andado.


 


 Poncho deixa Claudia em casa.


Poncho-Anny por que bebeu tanto?(Preocupado)


Anny-Porque nesse estado, talvez eu tenha coragem de dizer tudo que quero sobre vc!(Olhando para ele)


  Poncho continua a dirigir sem dar nenhuma palavra até que chega na casa de Anny.Os dois descem do carro e Poncho leva Anny até o quarto da mesma.


 


Enquanto Isso Dúl e Chris caminhavam.


Dúl-Nossa essa noite esta linda!(Olhando para o céu)


Chris-É perfeita para quem está com a pessoa amada do lado, como no meu caso. (olhando para Dúl)


Dúl-Se eu não soubesse que vc é um galinha até acreditaria em tudo que esta falando.


Chris-Não sou tão galinha assim, apenas nunca me apaixonei.


Dúl-Acho que chegamos!(Olhando para Chris)


Chris - Não sei, mas com vc sinto coisas que nunca senti por ninguém!


Dúl-Chris me desculpa, mas eu não acredito!


Chris-E como é que eu faço pra vc acreditar?


Dúl-Me prova!


Chris-Como?


Dúl-Vou pensar!(Dúl entra em casa e vai direto para seu quarto, se deita na cama e fica pensando em tudo que acabará de ouvir. Acaba adormecendo)


   Chris continua andando e pensando em tudo de estranho que estava sentindo por Dúl, pensava da onde havia saido aquele sentimento que nem sabia ao certo o que era. Chris chegou em casa e se deitou na cama, onde passará a noite em claro pensando em como Dúl fazia bem a ele e o que seria aquilo que sentia por ela ao certo.Sua cabeça estava totalmente confusa.


  No Carro de Christian:


  Christian - Até amanhã minha princesa!


  May-Até amanhã Amor!


  Christian puxa May para beijá-la. Christian beija May de um jeito diferente, um beijo mas ousado, quente.May se senta no colo de Christian, e Christian começa a beijar o pescoço de May.May beija a boca de Christian e Christian começa a passar as mãos pela bunda de May, depois começa a colocar as mãos debaixo da blusa acariciando seus seios.May sente que o clima está quente e para de beijar Christian.


May-(Recuperando o fôlego) Acho melhor eu ir embora, estamos na frente da minha Casa meu pai pode chegar a qualquer momento. (Saindo do colo de Christian)


Christian - Tem razão, temos a vida inteira para fazer isso!(Dando um selinho)


May-Tchau amor!(Dando outro selinho e saindo do carro)


  No quarto de Anny:


  Poncho deita Anny na cama e vai até a porta, quanto está prestes a sair do quarto ouve Anny chamar.


Anny-Poncho! Não vai, fica aqui comigo. (Olhando para ele)


Poncho-Tudo bem!(Poncho vai até a cama de Anny e se senta do lado dela)


Anny se aproxima de Poncho e o Beija calmamente, o beijo é romântico e delicado.


Poncho-Acho melhor não Anny, vc está bêbada e eu não quero me aproveitar de vc. Amanhã vc irá me odiar como sempre me odeia todos os dias. (Segurando o rosto dela)


Anny-Poncho sabe por que eu te odeio?(Encarando ele)


Poncho-Não!


Anny-Porque eu te amo e não tenho coragem de assumir o que sinto. Então acho, mas fácil fingir que te odeio.


Poncho-Anny vc não sabe o que esta falando, vc esta bêbada!


 Anny-Tudo bem, pelo menos essa noite vamos ficar bem. Amanhã se a gente brigar essa noite terá valido a pena. (Acariciando os cabelos dele)


Poncho-Trato feito. (Ele a puxa para seu peito, fazendo-a encostar a cabeça e acariciando)


 Anny acaba pegando no sono.


Poncho-Nossa olhando vc durmir nem parece aquela menina que tanto me odeia, que é chata e muita das vezes me da trabalho.Parece um anjinho.(Poncho encosta a cabeça de Anny no travesseiro, da um beijo em sua testa e vai para o seu quarto dormi)


 


 


 Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Todos acordaram bem cedo,inclusive Anny que sempre era a última a acorda,parecia que havia caído da cama, parecia que sua cabeça ia explodir, pois estava de ressaca pela bebedeira da noite passada. Marichelo reuniu todos após o café na sala para conversa.   Marichelo-Christian e Anny! Tenho um comunicado para fazer. (olhando para ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais