Fanfics Brasil - Uma conversa que talvez mude o rumo das coisas!(1 parte) ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: Uma conversa que talvez mude o rumo das coisas!(1 parte)

290 visualizações Denunciar


Capitulo Dedicado:


Jojo(Até eu estou na duvida com quem May deve ficar kkkkkkk)


myrninaa


kikaherrera


rss(Brigada flor por gostar da minha Wn)


 E as fantasmas que mesmo não aparecendo gostam da  WN.


 


 


   Obrigado pelos comentários!


                                Beijos


 


*Daqui a pouco posto outro capitulo,estou acabando ele!


 


 


   Derrick se levantou da mesa e foi até ela a abraçando.Nesse momento ela se sentiu suja e totalmente culpada.


                                       


Derrick-Amor,não precisa se preocupar com a nossa pequena.A Dona Lurdes cuida dela desde que era um bebê e a essa hora ela deve está dormindo.Você quer ir embora?(acariciando o cabelo dela)


 


May-Não fica chateado,mais eu prefiro.


 


Derrick-(beijando a testa dela)Não vou ficar chateado,te amo.(sorriu)Vamos!


 


  Quando ela ouviu as palavras ´´Eu te Amo`` sentiu uma dor tão forte no peito e a cena dela beijando Christian veio em sua cabeça.Logo depois sentiu seu corpo ser puxado e deixou ser levada por Derrick.Any e Poncho continuavam no mesmo lugar.


 


Any-Poncho,estive pensando e vou falar com o Nate hoje.Ele não merece isso e nós também não merecemos depois de cinco anos separados ficarmos nos escondendo.


 


   Poncho a abraçou e a beijou de leve no pescoço.


 


Poncho-Também irei conversar com a Claudia,assim que estivermos a sós.Quero esperar o momento certo.


 


Any-Eu te entendo.(Apertando as bochechas dele)Mais é que te amo tanto e sinto a extrema necessidade de falar á todos e de lhe beijar em qualquer lugar.Sem medo de sermos pegos,não somos criminosos.(sorriu)Agora tenho que ir,o Nate deve esta preocupado.


 


    Any deu um beijo nele e saiu,sem olhar para trás pois sabia que se olha-se voltaria e se jogaria nos braços dele.Cada dia ficava mais difícil essa separação constante,sentia a necessidade de te-lo por perto a todo momento e sentir seu abraço protetor.Voltando pra mesa,Any avistou de longe Nate sentado sozinho na mesa que era deles,ele parecia tão triste e tão solitário.Ele era tão fofo,se não ama-se Poncho ele seria perfeito.


 


Any-Demorei?(Abrindo um sorriso sem graça)


 


Nate-Só um pouco.(sorrindo)O que acha de irmos embora?


 


Any-Por mim tudo bem,mais e o Chris e a Angel?


 


Nate-Já falei com eles e iremos de táxi,já que eles vão bem mais tarde.


 


   Any acariciou o rosto dele,afastando o cabelo do mesmo e ficou por alguns minutos encarando aqueles belos olhos azuis.


 


Nate-(Sem graça)O que foi?


 


Any-Nada...você é tão perfeito.


 


   As palavras saíram tão baixas que Nate teve que fazer um esforço sobre natural para ouvir.


 


Nate-Você é mais que perfeita,até hoje não achei a palavra certa e nenhuma que se compare a você.(dando um selinho nela)


 


   Any sentiu o coração amolecer e de repente só tinha vontade de abraça-lo e de não falar nada que tinha planejado falar quando chega-se em casa.Sem mais nenhuma palavra ser pronunciada,se levantaram e foram até a saída.O táxi já esperava por eles,entraram no mesmo em silêncio e a viagem se seguiu do mesmo modo,quando chegaram,Nate ajudou Any descer e pagou o táxi.Entraram e se depararam com a casa totalmente em silêncio,Franco e Marichelo já deviam estar dormindo.Subiram para o quarto e permaneceram em silêncio,até que Nate o quebrou.


 


Nate-Você mudou muito,desde que viemos para cá.(Tirando a camisa)


 


   Any colocava uma camisola,depois de a ter vestido sentou-se ao lado de Nate na cama.


 


Any-E isso é bom ou ruim?(encarando ele)


                                     


Nate-Pra mim foi ruim,a mulher que fazia planos comigo de casamento e que se mostrava apaixonada por mim,ficou em New York.Essa Any que está em minha frente,se mostra apaixonada...   mais não por mim.(Com lagrimas nos olhos)Qual foi o momento em que você deixou de compartilhar dos mesmos sonhos que eu?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Feliz Dia das traumadas em AyA á todas,hoje faz cinco anos que o nosso trauma começou e com ele muitas alegrias,esperança e ansiedade de vê-los logo juntos e felizes para mostra para todos que duvidam e que nos chamam de loucos por acreditar.Mesmo não vendo,nos sentimos e sentimos que eles se amam e que foram feitos uma para o outro.E que ve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais