Fanfics Brasil - A Decisão de Anahí ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: A Decisão de Anahí

292 visualizações Denunciar


Capitulo dedicado á minhas queridas leitoras!


 


Obrigada pelos comentários!


 


*Como vocês escolheram a Web se prolongara.


 


          Beijos...


 


 


 


Any-E isso é bom ou ruim?(encarando ele)


 


Nate-Pra mim foi ruim,a mulher que fazia planos comigo de casamento e que se mostrava apaixonada por mim,ficou em New York.Essa Any que está em minha frente,se mostra apaixonada...   mais não por mim.(Com lagrimas nos olhos)Qual foi o momento em que você deixou de compartilhar dos mesmos sonhos que eu?


 


Any-(Com a voz fraca e baixa)Eu não sei.


 


   Nate a trouxe para mais perto de si e a abraçou.


 


Nate-Você está apaixonada pelo Alfonso?


 


   Any saiu dos braços dele e o encarou confusa.


 


Nate-Sei que sim,não irei te julgar.(acariciando o rosto dela)


 


Any-Como sabe?(assustada)


 


Nate-Hoje na festa estava indo ao banheiro e vi vocês abraçados sorrindo.Isso me doeu tanto,pois descobri que você o ama e que só era apaixonada por mim,coisa de momento.


 


Any-Eu não queria te magoar.(chorando)


 


Nate-Eu sei,você é minha menina.(beijando o rosto dela)Agora quero que faça a sua escolha.Não me abandone.Ninguém vai te amar como eu,não irei te magoar e sou capaz de dar a vida por você.Será que ele é capaz de tudo isso por você?(chorando)


 


   Any agora se sentia confusa,Nate parecia tão frágil e tão indefeso.Sentiu vontade de cuidar dele pelo resto de sua vida,será que amava realmente Alfonso como antes? Será que não era apenas saudade do passado,saudade de tudo que não conseguiu viver com ele?


 


Nate-Any,minha vida antes de te conhecer não tinha cor,não tinha brilho.Você é um motivo pra mim levantar todas as manhãs,o seu sorriso é incrível ainda mais quando sorri por mim.Você pode não me amar,mais me dá um única chance para eu te mostrar que posso ter fazer feliz e que é comigo o seu futuro.(chorando)Eu não sei o que fazer sem você,nem saberia recomeçar.


 


  Sim ele estava mexendo com ela e as duvidas sobre seu amor por Poncho crescia a cada minuto.Também não sabia se conseguiria viver sem Nate,sem Alfonso havia visto que conseguia.Nate nunca havia magoado,mais Poncho sim e muito.Sentiu que queria realmente ficar com Nate pelo resto da vida e fez sua escolha.


 


Any-Me desculpa por ter duvidas,mais sim.Vamos nos casar e vamos ficar juntos.(sorriu triste)


 


  Não soube o motivo,mais quando mencionou aquelas palavras sentiu seu coração doer.Mais sabia que assim seria melhor para todos,Ruan filho de Alfonso merecia ter uma família e ela não iria estraga-la.Não se sentiria bem se fizesse isso.


 


Nate-Eu sabia que não ia me abandonar.(sorrindo)Você não vai se arrepender,Eu te amo.(Beijando toda a extensão do rosto dela)Vamos nos casar o mais rápido possível,juro que não vai se arrepender.(A abraçando)


 


  Sorriu triste,sabia que um pedaço de si estava totalmente triste e infeliz por ter tomado aquela decisão.Seu súbito sabia que havia feito a escolha errada,mais não ia pensar nisso.Não nesse momento.Minutos depois deitou em seu lado da cama,não conseguia dormir,olhou para o lado e viu Nate dormindo em um sono pesado e com um sorriso no rosto.Deu as costas para ele,não estava feliz e não sabia o motivo,logo lembranças vieram em sua mente.


 


   Flashblack


 


Alfonso-Olha eu não podia deixar de te desejar um feliz anivesario.Dessa vez se você me dizer pra dessistir,eu vou.Vou tentar aprender a viver sem você,vou tentar te esquecer.Então presta atenção na pergunta que vou te fazer agora.(Alfonso mexia nos cabelos nervoso)Você me perdoa?


 


Não.(Gritou)


 


 


 


 Alfonso-Não?


 


 


 


Anahí-Não,eu não quero que você me esqueça e aprenda a viver sem mim.Eu não suportaria,viver sabendo que já não me ama mais.


 


 


 


  Anahí correu até Alfonso e o abraçou pelo pescoço e lhe beijou a boca.O beijo era calmo,uma mistura de amor e saudade.Alfonso a abraçou pela cintura a apertando contra seu corpo,aprofundou o beijo fazendo com que sua língua explorasse todos os cantos da boca de Anahí.Anahí fazia o mesmo,acariciava a nuca dele,os movimentos eram lentos.O beijo foi cessado com um selinho,Alfonso a abraçou respirando fundo e sentindo o cheiro do cabelo dela que cheirava a morango.Anahí se afastou dele e o encarou.


 


Fim do Flahsblack


 


  Aquelas lembranças ainda eram tão presentes em sua cabeça,mais agora teria que esquecer iria se casar e construir uma nova vida,sem o passado para lhe trazer certas lembranças.Passou a noite em claro tentando descobrir se realmente havia tomado a decisão certa e por fim decidiu que ia ser feliz e que seria melhor para todos.Mais quando pegou no sono,Poncho rondou seus sonhos a noite inteira.






Quero bastante comentarios!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo dedicado: Jadejasmine(Nossa pensei que tivesse me abandonado kkk,que bom que voltou!)  Paulabelle(Ahhh que bom que comentou,Seja Bem-Vinda) Meybely(Oi,você é nova aqui néh?acho que é a segunda vez que você comenta.Seja Bem-Vinda) Kikaherrera(Você nem preciso falar kkkk,sempre aqui.Quanto a Any a se casar com o Nate s&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais