Fanfics Brasil - DyC a despedida / Any liga para Poncho! ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: DyC a despedida / Any liga para Poncho!

289 visualizações Denunciar


Capitulo dedicado:


Jadejasmine(Nossa pensei que tivesse me abandonado kkk,que bom que voltou!)


 Paulabelle(Ahhh que bom que comentou,Seja Bem-Vinda)


Meybely(Oi,você é nova aqui néh?acho que é a segunda vez que você comenta.Seja Bem-Vinda)


Kikaherrera(Você nem preciso falar kkkk,sempre aqui.Quanto a Any a se casar com o Nate só posso dizer uma coisa,muita água ainda vai rolar por essa ponte)


Jojo(O que importa é ser traumada,mesmo que não saiba o dia kkkk.Eu também não sabia,ai uma amiga me falou e vi também na comu de AyA)


 


 


   Obrigada pelos comentários e pela paciência com a minha pessoa.


 


*Irei tentar postar com mais freqüência!


 


    Beijos!


 


 


 


Na manhã seguinte Dúl estava deitada no sofá,havia passado a noite em claro e bebido um porre e nada disso havia aliviado pelo menos parte de sua dor.Continuava a se sentir usada,vazia e sozinha.Nem todas as lagrimas e nem as palavras do mundo seriam capaz de expressar tudo que sentia,ouviu um barulho na porta e viu Ucker entrar.Ele também estava péssimo,parecia também que havia passado a noite em claro.


 


Ucker-Acho que precisamos conversar.(sentando-se em uma poltrona)


 


Dúl-(Se sentando)Eu não acho isso,não temos mais o que falar.A não ser que irei sair do apartamento.(seca)


 


Ucker-Não,não precisa.O erro foi meu,a única coisa que você fez foi me amar demais.Eu vou sair do apartamento,só vim pegar um pouco das minhas coisas.Agora  esse apartamento é seu.(Tirando a chave do bolso e entregando a ela)Só peço que me deixe pegar o resto das minhas coisas depois.


 


Dúl-É tem razão,eu errei em confiar em você e fazer de você o único de minha vida.Não acho justo ficar com esse apartamento,foi você que o comprou.


 


Ucker-Você vai ficar com ele,talvez isso amenize um pouco de todo mal que lhe causei.(se levantando)Vou arrumar uma mala e depois pego os resto de minhas coisas.


 


  Ucker se levantou e foi até o quarto,minutos depois voltou a sala com uma mala.Dúl continuava sentada estática na mesma posição,ele a olhou.


 


Ucker-Então é isso,espero que um dia você me perdoe e possamos pelo menos voltar a sermos amigos.Eu ainda te amo,mais sei que é impossível voltarmos.Você não me quer mais e entendo seus motivos.(triste)Eu te amo Dulce Maria minha pequena!


 


  Ele se virou para sair,mais Dúl se levantou e foi até ele.


 


Dúl-Mesmo depois de tudo que você fez,eu não consigo te odiar.(Alisando o rosto dele)Por que você fez isso comigo?(Com lagrimas nos olhos)


 


Ucker-(A abraçou)Eu não sei,sou mesmo um idiota.(Chorando)Perdi o meu bem mais precioso,você e seu amor.


 


   Eles se olharam de uma forma diferente,Dúl não conseguia odia-lo.Mesmo depois de tudo que havia feito ainda nutria uma amor puro e verdadeiro por ele,mais não conseguiria conviver com toda historia e traição que haviam lhe causado muito mal.Ainda olhando nos olhos dele,continuou acariciar o rosto dele e a secar suas lagrimas com as pontas do dedo.Foi se aproximando devagar dele e lhe deu um leve beijo nos lábios.Ele ainda a amava e não sabia como havia conseguido ser tão idiota a ponto de destruir sua vida ao lado da mulher da mulher mais perfeita que já conhecera.Se afastaram aos poucos e bem lentamente.


 


Dúl-Adeus Ucker!(Quase chorando)


 


  Quando o conheceu nunca havia imaginado que um dia o ´´Adeus``viria.Ele virou a costas e se foi,não conseguiria dizer Adeus a ela,quando saiu do apartamento sentiu que um pedaço de si ficava para trás,um pedaço grande e que doía muito ao ser deixado.Entrou em seu carro e chorou,mais isso não adiantaria.Ele era o causador de tudo aquilo e não havia mais como voltar a trás,ligou o carro e seguiu rumo ao apartamento da Viviane.


 


 Na casa de Any:


 


 Ela havia acordado cedo,ou melhor nem dormirá.Estava com medo do momento em que falaria com Poncho,não sabia se seria capaz.Por um lado estava feliz com a idéia de casar com Nate,mais por outro seu coração gritava desesperado só de pensar em perde Alfonso.Sua razão lhe dizia uma coisa,já seu coração outra.Pegou seu celular e ligou para Poncho,quanto mais demora-se mais doloroso seria.


 


Any-(desanimada)Oi.


 


Poncho-Amor,estou com saudades sabia?


 


Any-Precisamos conversar.(seca)


 


Poncho-O que?você está tão estranha.Aconteceu algo?(preocupado)


 


Any-Não,só precisamos conversar.


 


Poncho-Passo ai pra te buscar então.Pode ser?


 


Any-Sim,Tchau.


 


  Desligou deixando Poncho confuso e ao mesmo tempo preocupado.


                                



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo dedicado: thataty(Seja bem-vinda,concordo devemos sempre seguir o coração.Obrigada e que bom que você está gostando da Web.Você é de Portugal Flor?) myrninaa(Eu também espero isso.kkkkk) jojo(Tadinha da Dúl,sim o Ucker está realmente merecendo uma boa lição) paulabelle(Morre não kk ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais