Fanfics Brasil - Any quer terminar tudo...! ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: Any quer terminar tudo...!

293 visualizações Denunciar


Capitulo dedicado:


thataty(Seja bem-vinda,concordo devemos sempre seguir o coração.Obrigada e que bom que você está gostando da Web.Você é de Portugal Flor?)


myrninaa(Eu também espero isso.kkkkk)


jojo(Tadinha da Dúl,sim o Ucker está realmente merecendo uma boa lição)


paulabelle(Morre não kkkkk,gosto de conversar com vs no msn)


rss(Que bom que voltou flor)


kikaherrera(Que bom que está gostando)



Obrigado á todas pelos comentarios!


  


 




Any-Não,só precisamos conversar.


 


Poncho-Passo ai pra te buscar então.Pode ser?


 


Any-Sim,Tchau.


 


  Desligou deixando Poncho confuso e ao mesmo tempo preocupado.Any no mesmo momento subiu ao seu quarto e se arrumou,não sabia por que mais sentia um forte aperto no coração.No hora combinada,estava na calçada o esperando,ele sempre pontual parou o carro lhe deu um lindo sorriso e abriu a porta.Ela entrou e o olhou com imensa dor,pela primeira vez na vida não sabia o que falar ou como começar.


 


Poncho-Amor,apesar da gente ter se visto ontem estou morrendo de saudades!(Abraçando ela)


 


  Poncho tentou beija-la,mais a mesma virou o rosto.Poncho sentiu que algo ia errado e muito mal,alguma coisa havia acontecido.


 


Poncho-O que houve?(preocupado)


 


Any-Vamos sair daqui,para conversarmos.(seria)


 


  Poncho a obedeceu deu partida no carro e arrancou com velocidade.


 


Any-Da para parar de correr?vai nos matar,seu maluco.(Com medo e gritando)


Poncho-Any,eu não entendo por que você está tão estranha comigo.Te fiz algo?


 


Any-(nervosa pela velocidade do carro)Nãoo,(gritou)vamos para praia ok?lá conversaremos e você logo ira entender o que se passa.


 


  Logo chegaram a praia pois na pressa em que Poncho estava poderiam chegar ao Japão em apenas 1 hora.Desceram,o clima estava pesado,tenso e ambos não sabia qual atitude tomar.Aproveitaram que a praia estava totalmente deserta e se sentaram,ficaram pro alguns minutos observando o sol que estava quase se pondo.Poncho a olhava,não sabia o motivo mais sentia seu coração doer.


 


Poncho-Agora pode me falar,o que está acontecendo?Você está me deixando nervoso.(a encarando)


 


Any-Olha Poncho,eu não sei como começar.Apenas me de um tempo!(Olhando o horizonte)


 


  Ela queria prolongar mais aquele momento,sua razão materlava o nome de Nate a todo momento.Havia prometido á ele e agora iria seguir com aquilo,mesmo que se magoa-se.Nate era muito bom pra ela e ela não o merecia,mais iria fazer por merecer.Poncho se aproximou dela e a abraçou,queria senti-la com ele,mesmo que ela naquele momento não retribui-se.


Any-Poncho...


 


  As palavras morreram em sua boca ao encontrar o olhar dele sobre o seu.Precisava ser forte e seria.


 


Poncho-Any,Pelo amor de Deus.Você esta me deixando preocupado.


 


Any-Não dá mais pra gente continuar,o Nate descobriu e eu decidi que vou me casar com ele.Eu não sei mais o que sinto por você,não sei se ficou no passado e é apenas falta do mesmo.Te amei muito,mais não sei se ainda esse sentimento vive comigo.Quero que você seja muito feliz com sua família.(Com lagrimas nos olhos)


 


Poncho-Não acredito nisso,ontem estávamos bem.Você disse que me amava tanto,Eu te amo.Não pode me deixar!(Quase chorando)Ficamos tantos anos afastados e agora estamos tendo a chance de ficar juntos.Você está jogando tudo pro alto por causa de uma cara,que você nem ama.


 


Any-Poncho,esses dias pra trás você mesmo queria terminar comigo.Então você também não está certo do que sente e eu o amo sim.


 


Poncho-Anahí,eu estava com medo.Mais sem duvidas  eu estou totalmente certo de que te amo e quero você pra minha vida toda.Mesmo que você não me queira mais e desista da gente,eu não irei nunca desistir de você.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas não me matem,demorei mais estou aqui.    Capitulo dedicado: Rss( Que bom que está gostando,vai demorar um pouquinho para os bbs ficarem juntos) Paulabelle(Tadinho do Nate,não deixarei de postar então não morra.Com quem vou conversar no msn?) Myrninaa(Sumiu do msn,Saudades...!) Jojo(Eu também se ela não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais