Fanfics Brasil - Poncho dessiste? ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: Poncho dessiste?

319 visualizações Denunciar


Meninas não me matem,demorei mais estou aqui.


 


 Capitulo dedicado:


Rss( Que bom que está gostando,vai demorar um pouquinho para os bbs ficarem juntos)


Paulabelle(Tadinho do Nate,não deixarei de postar então não morra.Com quem vou conversar no msn?)


Myrninaa(Sumiu do msn,Saudades...!)


Jojo(Eu também se ela não ficar com o Poncho,eu ficarei rsrsrs.Sim o Nate merece alguém que o ame de verdade,só falta a Any se dar conta disso)


Thataty(Que legal você ser de Portugal,nossa menina quantos tempo de site!Você também escreve?)


Kikaherrera(Vai demorar um pouquinho mais a Any vai perceber que não pode continuar com isso)


 


   Obrigada a todas pela paciência com a minha pessoa que ta sempre ficando um tempinho sem postar rsrsrsr.Desculpem a demora,mais estava meio sem inspiração!


 


  Bjoka á todas e muito obrigada pelos comentários,são eles que me dão mais força e mais idéias para tentar fazer a WN ficar cada dia mais interessante.


 


 


 


Any-Poncho,esses dias pra trás você mesmo queria terminar comigo.Então você também não está certo do que sente e eu o amo sim.


 


Poncho-Anahí,eu estava com medo.Mais sem duvidas  eu estou totalmente certo de que te amo e quero você pra minha vida toda.Mesmo que você não me queira mais e desista da gente,eu não irei nunca desistir de você.


 


Any-Não torne as coisas mais complicadas do que já são,acabou!vá ser feliz com sua família,eu irei seguir minha vida.


 


   Poncho estava desesperado e queria tentar faze-la mudar de idéia,a segurou pela cintura e a beijou.Mais não sentiu o beijo ser correspondido do mesmo jeito,com amor,paixão e muito desejo.


 


Poncho-Não vou implorar.(virou as costas)


 


   Any o olhou pela última vez e foi em direção a um táxi que estava passando,estava arrasada.O que havia feito da sua vida? Burrada,era a única palavra que ecoava em sua mente.Mais por outro lado a coisa mais certa a se fazer era realmente se casar com Nate.Poncho continuou a observar o mar por mais algum tempo,decidiu que não iria mais sofrer por Any.Desde que ela entrará em sua vida tudo havia mudado,haviam vivido alguns messes felizes e cinco anos triste,sozinho se culpando pelo que havia acontecido.Pegou seu carro e decidiu que iria para casa,tentar dar valor em sua família.Também tentaria amar Claudia e cumprir seu papel de homem que a anos a havia negado,pelo amor e respeito que sentia por Any.Mais isso havia se quebrado naquele momento em que ela disse adeus,tentaria corresponder Claudia.Estava decidido,aumentou a velocidade do carro,tinha pressa de chegar em casa.


 


No apartamento de Viviane:


 


 Ucker havia chegado arrasado,esperava tudo de Dulce,tapas,palavras proferidas com ódio,magoa,rancor ou até mesmo indiferença.Mais ela havia feito tudo ao contrario,o havia beijado docemente,com amor.Sim naquele beijo havia amor,puro,verdadeiro e profundo.Ela lhe acariciou as faces como se pudesse ver sua alma e seu arrependimento que martelava em sua cabeça a cada momento em que pensava,tudo poderia ter sido diferente.Sentou-se no sofá largado,desanimado,a única coisa que queria nesse momento era Dulce em seu braços para poder ama-la,mesmo que fosse a última vez e que no momento seguinte ela volta-se a odia-lo.Viviane veio em sua direção e sentou-se em seu colo,entregou-lhe um copo de uísque.


 


  Viviane-Dia difícil?(Afrouxando o nó da gravata dele)


 


Ucker-Você não sabe o quanto.Sabe,nunca me imaginei sem a Dúl e agora tudo que vejo é que ela não está mais comigo e parece que tudo perdeu o sentido.(Bebendo um gole do uísque)


 


Viviane-Você a ama néh?(acariciando os cabelos dele)


 


Ucker-Mais que tudo nesse universo.


 


Viviane-Então por que a traiu?


 


   Ucker bebeu todo o uísque de uma só vez.Viviane se sentou no sofá,puxou a cabeça de Ucker para o seu colo o fazendo deitar.


 


Ucker-Eu não sei,talvez tenha sido carência.Ela só se importava com aquele maldito trabalho e eu acabava ficando de lado.Você é uma mulher linda,interessante e naquele momento me deu todo o carinho e atenção que eu precisava.(A encarando)Nem sei por que estou lhe contando isso,você pode se chatear.


 


Viviane-Não,eu sei que você nunca me amou.Foi coisa de desejo,de momento.Eu sim,te adorei desde o momento em que te vi naquela faculdade.Não posso dizer que lhe amo,pois não sei o que sinto.(Acariciando o rosto dele)Nesse momento se pudesse,faria você me amar e quem sabe se casar comigo.(sorriu sem vontade)


 


Ucker-Me desculpe,não estou sendo uma boa companhia hoje.


 


Viviane-Eu não me importo,você tem sido uma boa companhia todos os dias desde que te conheci.(sorriu para ele)Vá tomar um banho,irei lhe preparar um lanche e depois posso lhe fazer uma massagem.


 


   Ucker se levantou e saiu de imediato.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo dedicado á todas as minhas leitoras.      Obrigada meninas pelos comentários!     Anahí chegou em casa e percebeu que todos estavam sentados na sala.Achou estranho,talvez alguma coisa estive-se acontecendo.   Any-Aconteceu algo que eu não saiba?(Sentou-se em um sofá ao lado de Nate)   Mar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais