Fanfics Brasil - Any e Chris conversam! ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: Any e Chris conversam!

291 visualizações Denunciar


Capitulo dedicado á todas as minhas leitoras.


 


   Obrigada meninas pelos comentários!


 


 


Anahí chegou em casa e percebeu que todos estavam sentados na sala.Achou estranho,talvez alguma coisa estive-se acontecendo.


 


Any-Aconteceu algo que eu não saiba?(Sentou-se em um sofá ao lado de Nate)


 


Marichelo-O Doutor marcou minha cirurgiã para daqui a dois dias.(Sorrindo)


 


  Anahí se levantou e foi até sua mãe,lhe deu um forte abraço.


 


Any-Logo você estará pronta para outra.(sorriu sem vontade)


 


Nate-Agora eu que tenho uma noticia.(se levantou e sorriu feliz)Marquei o nosso casamento para logo depois que sua mãe já estiver recuperada.(foi até Any e a abraçou)


 


Any-(desanimada)Isso é ótimo.


 


Christian-A vida de todos está se encaixando,só falta a minha.(Olhou triste para todos da sala)


 


Franco-Calma meu rapaz,você é novo e tem um longo caminho pela frente.


 


Christian-Logo após o casamento da Any,eu embarco de volta para França.(Triste)Aqui não a nada pra mim.(Saiu)


 


Any-O que deu nele?


 


Marichelo-Não faço a mínima idéia.


 


Angel-Any vamos conversar?


 


Any-Claro,me espera no quarto.Só vou ali vê o que ouve com o Chris.


 


Angel-Está bem.(compreensiva)


 


  Angelique saiu e com ela se foi Marichelo e Franco.


 


Nate-Gostou da noticia querida?(A abraçando)


 


Any-Sim.(sorriu forçada)Se importa se eu for falar com o Chris?


 


Nate-Não,vai lá.Terei que dar uma saída,mais quando voltar iremos conversar um pouco.


 


   Any deu um selinho em Nate e foi a procura de Chris.Ele não estava no quintal,andou,andou e não o encontrou.Olhou para cima e o viu sentado no telhado da varanda,o lugar preferido dele,sempre que estava triste procurava aquele lugar como refugio.Any subiu na pequena escada que estava colocada,já que Chris havia subido e se sentou ao lado dele.


 


Any-Tinha me esquecido de como a vista daqui de cima é linda.(observando o céu)


 


Christian-Eu tinha me esquecido de como é voltar para casa.


 


   Ficaram alguns minutos calados,observando o céu que já estava escurecendo e tímidas estrelas já começavam a aparecer.Any procurava uma forma de quebrar o gelo,mais Chris foi mais rápido.


 


Christian-Você não é feliz com o nate.Dá para vê em seus olhos,por que está com ele?


 


Any-Talvez porque seja a coisa certa a se fazer.(o encarou)


 


Christian-E desde quando você faz a coisa certa?(Chegou mais próximo dela)Você é a Anahí,a Anahí nunca faz a coisa certa.Ela sempre vai contra tudo e todos.O que aconteceu com você?


 


Any-(Com lagrimas nos olhos)Pela primeira vez na vida,eu não tenho certeza do que quero.Achei mais fácil fugir.


 


Christian-Está falando do Alfonso?


 


  Any apenas assentiu,tocar naquele nome a fazia sentir o burraco em seu peito que a anos atrás havia sido aberto e desde então nunca havia se cicatrizado.


 


Christian-Você o ama,sempre o amou.Por que agora todas essas duvidas e incertezas?Any,o futuro é incerto.


 


Any-Agora é diferente Chris,eu posso está destruindo uma família.Não sei se quero levar essa culpa,nem mesmo sei se ainda o amo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo dedicado á todas.     Me falem o que estão achando,pois assim posso saber se preciso mudar algo.Obrigada pelos comentários.               Beijos     Christian-Você o ama,sempre o amou.Por que agora todas essas duvidas e incertezas?Any,o futuro é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais