Fanfics Brasil - O que faz aqui? ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: O que faz aqui?

285 visualizações Denunciar


Capitulo dedicado á todas.


 


  Me falem o que estão achando,pois assim posso saber se preciso mudar algo.Obrigada pelos comentários.


 


            Beijos


 


 


Christian-Você o ama,sempre o amou.Por que agora todas essas duvidas e incertezas?Any,o futuro é incerto.


 


Any-Agora é diferente Chris,eu posso está destruindo uma família.Não sei se quero levar essa culpa,nem mesmo sei se ainda o amo.


 


Christian-O casamento de Alfonso e Claudia não vai bem,nunca foi.Eu sei que você estava com Alfonso,não sei mais hoje quando você entrou naquela porta eu senti que o brilho de seus olhos havia apagado.Você não ama o Nate,o que sente quando faz amor com ele?


 


Any-(ficou vermelha como um tomate)Chris,que pergunta sem cabimento.Não vou responder,você é meu irmão e isso é estranho.(o encarando)


 


Christian-Vai me fala,eu quero te ajudar.Preciso pelo menos vê você feliz,por que a felicidade pra mim ta meio impossível.(sorriu triste)Não te olho se isso vai te deixar mais confortável.


 


Any-Antes sentia muito desejo,mais agora sinto como se falta-se algo.(ficou mais vermelha)Com o Alfonso é tão diferente,é tudo tão mágico.


 


Christian-Você mesmo respondeu sua pergunta,agora resolva sua vida e case com esse homem.Sem sombra de duvida você o ama.(abraçou a irmã)


Any-Já falamos muito de mim,por que você não vai atrás da May?(fugindo do assunto)


 


Christian-(Se surpreendeu)Como você sabe?


 


Any-Estava escrito em seus olhos quando há viu aqui em casa com a Mariah no colo.


 


Christian-(sorriu)Você me conhece mesmo.Sabe aquela menina me passou algo diferente,ela me lembra você criança.Me deu vontade de ser o pai dela e de coloca-la no colo,depois quando chega-se a noite lhe contar uma historia de dormir e quando tivesse medo do escuro eu queria ser seu herói,seu protetor.Isso é tão estranho.(gargalhou de si mesmo)


 


Any-Tem razão.(caiu na gargalhada)


 


  Ficaram mais algum tempo conversando e rindo juntos há anos não faziam isso.


 


 No apartamento da Mayte:


 


   Mariah já havia dormido e ela estava na sala sentada observando a televisão.Sua mente estava em outro lugar,talvez em outro tempo.


 


Derrick-Amor,espero que não se importe.Mais essa viagem é realmente urgente,queria dormir agarrado a você.Mais até disso me privam.


 


   Derrick estava com uma mala nas mãos,descia as escadas.


 


May-Eu sei amor que é trabalho,eu entendo.Quando chegar ficaremos só nos dois.(sorriu)


 


   May foi até ele e o abraçou.


 


May-Vou sentir sua falta,não demora muito e se cuida.(O beijou)Vai com Deus!


 


  Derrick a pegou em seus braços e a girou.


 


Derrick-Até logo amor,dá um beijo em nossa princesinha.


 


   Derrick saiu e May voltou a se sentar no sofá pensativa.Estava lembrando de tudo que Christian havia lhe dito e do beijo que trocaram.Despertou quando ouviu a campanhia tocar.


 


May-Esse Dé só não esquece a cabeça por que é grudada no pescoço.(sorriu e abriu a porta)


 


  May ficou totalmente pálida e desnorteada.


 


May-O que faz aqui?(surpresa)


 


xxx-Estive esperando todo esse tempo lá fora na esperança de seu marido sair.E isso aconteceu.(sorriu)Não vai me convidar para entrar?



May-Não,vai embora é o melhor a se fazer.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo dedicado: Jojo(Que bom que vc acha isso bb, Eu- tam-bém-sei-so-le-trar rsrssr,sim o Chris não tem desconfiometro.Não o Derrick não irá trair a May na viagem,talvez vc tenha chegado perto kkkk) Myrninaa( Sim é ele na porta kkk,sim o Chris é doido)      E as leitoras fantasmas.     Obrigad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais