Fanfics Brasil - Chris e May conversam! ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: Chris e May conversam!

361 visualizações Denunciar


Capitulo dedicado:


Jojo(Que bom que vc acha isso bb, Eu- tam-bém-sei-so-le-trar rsrssr,sim o Chris não tem desconfiometro.Não o Derrick não irá trair a May na viagem,talvez vc tenha chegado perto kkkk)


Myrninaa( Sim é ele na porta kkk,sim o Chris é doido)


 


   E as leitoras fantasmas.


 


  Obrigada pelos comentários e se comentarem bastante amanhã posto mais,pois já tenho mais 2 capítulos escritos.


 


 


May-O que faz aqui?(surpresa)


 


xxx-Estive esperando todo esse tempo lá fora na esperança de seu marido sair.E isso aconteceu.(sorriu)Não vai me convidar para entrar?


 


May-Não,vai embora é o melhor a se fazer.(Tentando fechar a porta)


 


Xxx-(empurrando a porta)Mesmo que você não queira falar comigo,eu não irei embora.Já fui embora uma vez e me arrependi,não cometerei o mesmo erro.


 


May-Christian,se você fosse embora seria tudo mais fácil.


 


   Vencida caminhou até o sofá e se sentou.Christian fechou a porta atrás de si e se sentou ao lado da mesma,ficaram por alguns minutos calados.Christian tinha muito o que falar mais não sabia por onde começar,resolveu que seria melhor que fala-se logo.


 


Christian-Por que se eu fosse embora seria mais fácil?Mais fácil pra quem?( a encarou,nervoso por está tão próximo a ela)


 


   Mayte ficou calada apenas o observando.


 


Christian-Me responde Mayte.(A segurou pelo braço)


 


Mayte-Pra mim Chris,pra mim.(abaixou a cabeça)Minha vida tava ótima antes de você aparecer e me deixar completamente confusa.Desde que você me disse aquilo e me beijou,eu não consegui mais para de pensar em tudo,em nós,em que vivemos no passado.Mais as coisas estão diferentes,eu sou casada e tenho uma filha,meu casamento é uma maravilha,meu marido é um sonho,minha família é perfeita.(Com lagrimas nos olhos)Agora você voltou e junto bagunçou tudo,meu coração,minha cabeça e minha vida.


 


 


 Na casa de Poncho:


 


  Ele estava desanimado,havia chegado em casa e só o que ainda vinha em sua cabeça com força total era o que Anahí lhe dizera,ela havia lhe falado que estava confusa.Mais quando ela não esteve? Ele havia se acostumado com aquele jeito confuso e bipolar que só ela tinha,uma hora o amava outra o odiava,sempre tinha sido assim.Porque após cinco anos algo mudaria naquela cabecinha?Céus ela havia arruinado a sua vida e ainda sim a amava e tudo que conseguia pensar era sobre ela.As coisas haviam acontecido tão rápido que nem ao menos tiveram tempo de conversar tudo o que tinha mudado nesses cinco anos,só pensaram em se amar todo o tempo e agora ele se arrependia disso.Ouviu passos de alguém correndo na escada e logo depois sentiu suas pernas serem abraçadas.


 


Ruan-Papai,senti sua falta.(sorriu sincero)


 


  Alfonso o pegou no colo lhe dando um abraço de urso.


 


Poncho-Meu menino,também senti sua falta.(beijou os cabelos do filho)


 


  Nesses cinco anos de ausência da Anahí e de convivência forçada com Claudia,só Ruan havia lhe feito sorrir como um moleque.Com Ruan as horas voavam e nele podia sentir que tudo era verdadeiro,amava o filho e sem duvidas faria tudo para deixa-lo feliz.


 


Ruan-Papai,você tem que vê o novo joguinho que ganhei do vovô.


 


  Alfonso o colocou no chão.


 


Poncho-Seu avô esteve aqui?(surpreso)


 


Ruan-Sim,queria falar com você.


 


Poncho-Depois telefono para ele,então(olhando o relógio)acho que já é hora do mocinho está na cama.


 


Ruan-Mais papai e o meu joguinho?


 


  Ruan só dormia quando Alfonso chegava e lhe contava uma historia,eram muito unidos.Muitas das vezes em que Alfonso havia virado a madrugado no escritório quando chegava Ruan estava deitado do seu lado da cama dormindo.


 


Poncho-Vamos subir,amanhã o papai ira passar o dia com você.(apertou as bochechas dele)Agora vamos subir,irei lhe contar uma historia e você irá dormir.


 


   Alfonso colocou Ruan nas costas o levando de cavalinho até o quarto.O menino sorria e dava pequenos pulinhos nas costas de Alfonso que gargalhava da brincadeira que estavam fazendo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo dedicado: myrninaa   Cadê meus comentários?    Acho que ninguém quer mais postes,mais como sou muito boazinha resolvi postar hoje mesmo sem comentários.Mais só postarei amanhã se comentarem bastante,próximo poste só com 20 comentários.     Poncho-Vamos subir,amanhã o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais