Fanfics Brasil - Como assim não lembra? ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: Como assim não lembra?

287 visualizações Denunciar


Todos acordaram bem cedo,inclusive Anny que sempre era a última a acorda,parecia que havia caído da cama, parecia que sua cabeça ia explodir, pois estava de ressaca pela bebedeira da noite passada. Marichelo reuniu todos após o café na sala para conversa.


 


Marichelo-Christian e Anny! Tenho um comunicado para fazer. (olhando para eles)


 


Franco-Poncho, para vc não será novidade já esta acostumado.


 


Marichelo-O Franco, vai ter que viajar á negócios e me convidou para ir com ele. O que vcs acham?


 


Anny-Por mim tudo bem!


 


Poncho-Era isso pai? Achei que fosse coisa seria vc sempre viaja. Já até me acostumei!


 


Christian - Mãe, eu também vou viajar com a May e os pais dela. Quero aproveitar esse feriado de uma semana para conhecer melhor os pais da May e também ficar, mas tempo com ela.


 


Anny-Que gracinha!Ta apaixonadinho. (Mexendo no cabelo dele)


 


Poncho-Ta tão apaixonado que chega baba quando fala da May!(Poncho da um tapa na cabeça de Christian)


 


Christian - Ninguém merece vcs dois!(Rindo)


 


Marichelo-Franco então não vou poder viajar com vc.Como vou deixar A Anny aqui sozinha, ela não tem idade.(Preocupada)


Anny-Mãe, vc vai deixar de viajar com o Franco por causa de mim? Vai eu falo com a Dúl e fico na casa dela.


 


Franco - Tenho uma idéia melhor. Por que o Poncho não vem ficar aqui com vc? Pelo menos um faz companhia pro outro.


 


Marichelo-Adorei a idéia!È claro que se o Poncho não se importa.


 


Poncho-Não tem problema, eu fico aqui com a Anny.


 


          Poncho e Anny se olham...


 


Marichelo-Então vou arrumar as malas. Ajuda-me Franco?Vamos combinar uma coisa vc me ajuda que depois a gente vai na sua casa, ai eu te ajuda a arrumar as suas malas.


 


Franco-Combinado, vamos amor!(Os dois sobem as escadas e vão até o quarto de Marichelo arruma as malas)


 


Christian - Gente eu também vou subir para arrumar as minhas malas, amanhã vou sair daqui bem cedo.


 


Anny-Vai lá apaixonado!(Rindo)


 


 Christian sobe as escadas e Anny também vai saindo, mas ouve Poncho chamar.


 


Poncho-Anny, Podemos conversa?


 


  Anny balança a cabeça em sinal positivo e senta ao lado de Poncho.


 


Poncho - Estive pensando em tudo que vc me falou ontem e decidi termina com a Claudia. (Olhando para ela)


 


Anny-Mas o que eu te falei ontem?


 


  Anny lembrava de tudo que havia dito a Poncho, mas para Anny era difícil assumir para si mesma o quanto amava Poncho. Imagina como seria assumir para todos, Anny não queria nem pensar na epotese de Poncho saber que ela o amava, então tomou essa atitude de fingir que não se lembrava de nada. Achava melhor que ela e Poncho se afasta sem.


 


Poncho-Perdão, mas como assim não lembra de nada?


 


Anny-Simplesmente não lembro!


 


Poncho-Já vi que foi tudo um grande engano, eu sou mesmo um bobo de acreditar em tudo que me disse. Também tava bêbada, como sempre vc faz o que quer e depois finge que nada aconteceu. Anny por favor, só fala comigo o necessário, acho que hoje acabei de perde o pouco de consideração que tinha por vc. Como sempre vc brinca comigo e eu bobo caiu na sua historinha.


 


Anny-Poncho eu nem sei do que vc esta falando, mas agora me da licença que vou ligar para o Derrick, e se prefere que só falemos o necessário a sua vontade será feita.


 


   Poncho sai da sala e vai até o banheiro e começa a chorar fica por lá um tempo, até que resolve ir à casa de Claudia. Anny pega o telefone e disca o número de Derrick.


 


Anny-Oi BB!


Derrick-Agora vc lembrou que eu existo, uma semana sem dar as caras!


 


Anny-Desculpa, é que estava pensando em nós e decidi que agora quero levar realmente o nosso namoro a serio. É claro se vc ainda me quiser?


 


Derrick-É claro que te quero, eu não te liguei por que achei que precisava de um tempo para pensar.


 


      Anny sentiu um aperto no peito ao lembrar tudo que acabará de acontecer.


 


Anny-Então tchau BB!


 


Derrick-Te amo!


 


Anny-Também, tchau!


 


   Derrick-Eu quero ver vc amanhã pode ser?


 


Anny-Claro!Em tão tchau.


 


  Anny subiu e foi para o seu quarto, deitou-se em sua cama e ficou pensando em tudo que havia dito para Poncho. Depois de muito pensar acho que havia feito o melhor.


 


 


Continua...


 


  Gente desculpa pela demora e por que estava viajando. Esse capitulo está maior para compensar o tempo em que fiquei sem postar.


 


 Bjaum a todos e comentem! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Obrigado a todos os meus leitores.    Desculpa a demora pra postar, meu computador estava com defeito.        Capitulo Dedicado a todos que curtem minha web!       Depois do que havia acabado de acontecer Poncho caminhava até a casa de Claudia, e no caminho pensava no quanto amava Anny e como conseguiria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais