Fanfics Brasil - Decisão e lembranças! ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: Decisão e lembranças!

320 visualizações Denunciar


Capitulo dedicado:


myrninaa


 


Cadê meus comentários?


   Acho que ninguém quer mais postes,mais como sou muito boazinha resolvi postar hoje mesmo sem comentários.Mais só postarei amanhã se comentarem bastante,próximo poste só com 20 comentários.


 


 


Poncho-Vamos subir,amanhã o papai ira passar o dia com você.(apertou as bochechas dele)Agora vamos subir,irei lhe contar uma historia e você irá dormir.


 


   Alfonso colocou Ruan nas costas o levando de cavalinho até o quarto.O menino sorria e dava pequenos pulinhos nas costas de Alfonso que gargalhava da brincadeira que estavam fazendo.Alfonso colocou o menino na cama e se deitou ao lado dele.


 


Poncho-Cadê sua mamãe?(encostando a cabeça em uma almofada que tinha na cama)


 


Ruan-Ela está no quarto,falou que era pra mim me deitar.Mais eu quis te esperar.(sorriu carinhoso)


 


   Alfonso beijou o rosto do filho.


 


Alfonso-Que livro vamos ler hoje?


 


   Ruan foi até sua prateleira de livros e o trouxe o Peter Pan.Droga,Alfonso pensou,até o livro lhe lembrava Anahí.Ela acreditava em fadas,Peter Pan e que o universo conspira para o amor.Mais por que será que essa merda de universo não conspirava para o amor dos dois? Afastou esses pensamentos e pegou o livro começando a ler para o filho.O menino estava tão exausto que logo adormeceu,Alfonso o cobriu lhe dando um beijo na testa,acendeu o abajur pois ele tinha medo do escuro e encostou a porta.Alfonso foi até o seu quarto,Claudia dormia serena com um sorriso no rosto,parecia está feliz.Alfonso concluiu que precisava de um banho quente,se despiu e foi até o banheiro,entrou no box e se molhou naquela água quente que o fez relaxar.Tinha que dar um jeito em sua vida ou aquilo o mataria,fechou os olhos enquanto passava shampo no cabelo.Ouviu uma voz vinda de fora do box,a voz era provocante.


 


Claudia-Pensei que não voltaria mais,senti saudades.


 


   Ele ouviu um som e constatou que ela estava sorrindo,era sempre a mesma coisa.Ela o provocava e tentava com que ele corresponde-se a essas provocações,na verdade queria leva-lo pra cama.Para que talvez,só talvez o casamento se salva-se.Nos cinco anos de casamento Alfonso nunca esteve com ela,procurou outras mulheres.Em outros corpos,bocas e perfumes havia procurado Anahí em noites solitárias,mais nenhuma das buscas havia dado certo.Na manhã seguinte sempre acordava com outra do seu lado e com o efeito da bebida deixando sua cabeça pesada.Mais não era hora de lembra das inúmeras mulheres que levou á cama em busca de uma,só uma.Alfonso acabou o banho e Claudia lhe passou a toalha,ele a enrolou na cintura.


 


Poncho-(Secando seus cabelos com a outra toalha)Durante cinco anos,você tentou e não deu certo.Então qual o motivo de não desistir?


 


Claudia-Eu sou persistente,não aceito perder e adoro um desafio.(se aproximou dele)Você é o meu maior desafio Alfonso Herrera.


 


  Claudia lhe roubou um beijo,Alfonso a segurou pela cintura e nesses cinco anos que se passaram essa foi a primeira vez que ele lhe havia retribuído um beijo da mesma.Lembro que Anahí lhe dizera pra ser feliz com sua esposa,seria feliz.Desceu seus beijos para o pescoço da mesma e a levou para o quarto a jogando na cama,ali não havia carinho.Apenas desejo,raiva de si mesmo,subiu em cima dela e voltou a beija-la.Um beijo rude,e totalmente forte.


 


Claudia-(Se separando dele)Resolveu ceder a mim?(provocou)


 


Poncho-Não,resolvi que não preciso mais respeitar o passado e que se você me quer,estou aqui.


 


  Ela estranhou a resposta dele,mais voltou a beija-lo não queria que ele volta-se atrás.Ele arrancou a camisola dela com rapidez e sem nenhum cuidado,tirou também sua toalha e a jogou longe.Voltou a beija-la no pescoço e dessa vez pode sentir o perfume que definitivamente não era de Anahí,sentiu ela acariciando as suas costas e o toque era totalmente diferente,não era suave e carinhoso como o de Anahí.Tentou afastar os pensamentos de sua cabeça,mais quando voltou a beija-la na boca teve certeza que não conseguiria ir adiante com aquilo,lembrou-se da imagem de Anahí e lembranças vieram em sua mente.


 


     Flahsback


 


   Declarações


 


Anahí-Não,eu não quero que você me esqueça e aprenda a viver sem mim.Eu não suportaria,viver sabendo que já não me ama mais.


 


 Alfonso-Vamos brindar?


Any-Sim,brindaremos a nós e ao nosso amor que vive superando as nossas diferenças que são muitas.(sorrindo)


 Anny-Eu não tenho mais forças,pra fugir desse sentimento.Eu te amo, desde a primeira vez que ti vi.Eu estava descendo as escadas e vc estava no sofá sentado.(Sorrindo)Eu sei que já te magoei muito, mas tudo que falei foi por medo de encarar o meu sentimento por vc.É mais forte que eu, prometi a mim mesma nunca me apaixonar e agora estou aqui,sentindo que não posso mais ficar longe de vc nem por mais um minuto.Eu te amo e é isso que importa, mesmo que tenhamos que enfrenta uma guerra estou disposta por nós.(o encarando)Pronto falei!


 


   Primeiro beijo


 


Anny-Ai Poncho! to morrendo de medo, Socorro o ponch...!(Anny Começa a Gritar e Poncho a cala com um beijo quente, as línguas se buscam de forma desesperada. As Mãos de Poncho acaricia o cabelo de Anny. Anny dá leves mordidas nos lábios de Poncho. Poncho começa a acariciar as coxas de Anny e dar leves beijos em seu pescoço.Anny ouve um barulho la embaixo na sala e saí correndo para o seu quarto, deixando Poncho sem reação)


 


 


   


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo dedicado especialmente: Jojo(Menina do céu só vc mesma pra chegar aos 20 sozinha.Então o capitulo de hoje é totalmente dedicado á vc!) Myrninaa(Que bom que gostou do capitulo dedicado á ti) Rss(Sumida,pensei que tivesse me abandonado mais que bom que voltou)      E as fantasmas!       ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais