Fanfics Brasil - Decisão e lembranças!(Final) ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: Decisão e lembranças!(Final)

436 visualizações Denunciar


Capitulo dedicado especialmente:


Jojo(Menina do céu só vc mesma pra chegar aos 20 sozinha.Então o capitulo de hoje é totalmente dedicado á vc!)


Myrninaa(Que bom que gostou do capitulo dedicado á ti)


Rss(Sumida,pensei que tivesse me abandonado mais que bom que voltou)


 


   E as fantasmas!


 


     Obrigada pelos comentários,só to postando um pouco tarde porque tinha saído e acabei de chegar!


 


 


   Primeiro beijo


 


Anny-Ai Poncho! to morrendo de medo, Socorro o ponch...!(Anny Começa a Gritar e Poncho a cala com um beijo quente, as línguas se buscam de forma desesperada. As Mãos de Poncho acaricia o cabelo de Anny. Anny dá leves mordidas nos lábios de Poncho. Poncho começa a acariciar as coxas de Anny e dar leves beijos em seu pescoço.Anny ouve um barulho la embaixo na sala e saí correndo para o seu quarto, deixando Poncho sem reação)


 


   Bons momentos


 


Any-(sorrindo safada)Ainda usa cueca preta.


 


Anny-Vc também está lindo!Eu? só há uma coisa que eu gostaria de ganhar de vc.Um beijo!(Olhando nos olhos dele)


 


Anny-Então não vamos perder mais tempo me beija, não agüento mais!


 


 


   Poncho vai se aproximando, começa a acariciar o rosto dela e lentamente vai encostando seus lábios no dela.Eles se beijam apaixonadamente por um longo tempo.depois se olhão no olhos e voltam a se beijar.


 


   Brincadeiras


 


Anny-E quem falou que eu sou sua?(Sorrindo um sorriso sapeca)


 


 


 


Poncho-Mas vc não é minha?(fingindo estar confuso)


 


 


 


Anny-Não, para mim ser sua vc vai ter que me pegar.(sai correndo)


 


 


 


Poncho-Ahh é!(Correndo atrás dela)


 


 


 


   Ele a agarra pela cintura e os dois acabam caindo sentados.


 


 


 


Poncho-Viu agora vc vai ser minha pra sempre!(Tentando beijar ela)


 


 


 


Anny-É claro que vou ser sua para sempre!(Desviando dos beijos de Poncho)


 


 


 


Poncho-Então vou pedir com carinho, me da um beijo!(sorrindo)


 


 


 


Anny-Não!(sapeca)


 


 


 


Poncho-Então eu vou roubar!


 


 


 


   Poncho á segura e a beija.


 


 


 


Poncho-Viu, roubei!(Sorrindo vitorioso)


 


 


 


Anny-Então me devolve!(Beijando ele)


 


   Briga 


 


Anny-Eu não vou. (Gritando) Vc não sabe o quanto te odeio.


 


 


 


Poncho - Nossa também te amo. (Debochando) Agora vêm.(A puxando pelo braço)


 


 


 


Anny-Me solta. (Puxando seu braço)


 


 


 


Poncho-Vc que sabe, escolheu ir por mal. Com todo prazer.


 


 


 


  Poncho pega Anny e a coloca na suas costa e vai andando até em casa enquanto é estapeado por Anny. Poncho chega em casa e sobe as escadas até o quarto de Anny.


 


 


 


Anny-Me solta. (Gritando)


 


 


 


Poncho-Com prazer!(Poncho á joga na cama) Agora trata de tomar um banho quente e coloca uma roupa seca.


 


 


 


Anny-Vc me paga.


 


 


 


  Anny vai até Poncho com raiva nos olhos e começa a dar tapas nele com todas as suas forças.


 


 


 


Poncho - Para Anny, Para!(Gritando)


 


 


 


Anny-Agora vc me paga, seu idiota. (Dando mais tapas nele) Eu te odeio!(Gritando)


 


 


 


Poncho-Agora chega!(gritando e segurando a mão dela)


 


   Fim do flahsback


 


 


 


  Ele se afastou de Claudia e pegou sua toalha que estava no chão,se enrolou nela e se sentou na cama.Claudia se ajeitava e o fitava sem entender o que se passava,ela resolveu quebrar o silêncio.


 


Claudia-O que aconteceu?


 


   Havia rugas em sua testa,ela estava confusa e atônica pelo modo que começou e o modo que acabou.


 


Poncho-Nada,apenas não posso levar isso adiante.Foram cinco anos fingindo que somos o casal perfeito e que existia amor entre a gente,não somos uma casal e não existe amor entre nós.Vamos ser sensatos e acabar logo com esse teatro que já durou tempo demais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não irei dedicar esse capitulo pois muitas comentaram e vários nomes desapareceram e não quero esquecer ninguém.Em tão dedico á todas que gostam da Wn e me dão a maior força para continuar.   *jojo(O Importante é não sumir)      Obrigada pelos comentários e desculpem a demora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais