Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***
Não irei dedicar esse capitulo pois muitas comentaram e vários nomes desapareceram e não quero esquecer ninguém.Em tão dedico á todas que gostam da Wn e me dão a maior força para continuar.
*jojo(O Importante é não sumir)
Obrigada pelos comentários e desculpem a demora do poste mais é que o site anda meio ruim.
Nate-Querida,que bom que me esperou acordada.(Dando um selinho nela)Achei que já estivesse dormindo,teve um dia cansativo.
Any-Queria saber o que queria conversar.
Ela estava meio distante,tentava não ser mais era complicado,mais forte que ela mesma.
Nate-Acabou?
Ela sabia que ele se referia a Alfonso,sim tinha acabado pelo menos era o que ela pensava.Mais quando falou a palavra ACABOU mentalmente,sentiu um grande vazio e também sentiu que faltava a verdade naquela pequena palavra.Não,não acabou,se assustou com seus pensamentos,mais eles eram mais fortes.Não podia cala-los mesmo que quisesse,ignora-los era crueldade consigo mesma.Anahí forçou sua voz a sair e quando falou,sentiu que as palavras não continham verdade alguma.
Any-Sim,acabou.
Nate se aproximou dela e a abraçou.Sussurrou em seu ouvido.
Nate-Ainda bem,agora você é só minha.
A puxou para si e a tomou em seus braços a beijando,Any ficará surpresa com essa atitude e a sua primeira vontade era empurra-lo.Mais não podia estavam noivos,Nate desceu suas mãos pelo corpo dela,ela sentia as mãos dele pesarem sobre si.O empurrou com jeito e o mesmo a encarou com cara de:O que aconteceu?
Nate-Algum problema Querida?
Any-Só acho que estou muito cansada e quero dormir.
Nate-Tudo bem,vou tomar banho.(Saiu)
Ela levantou os braços para o alto e agradeceu,Ufa pensou,tinha se livrado pelo menos dessa vez.
Na casa de May:
Ela e Christian estavam deitados no sofá,mesmo sabendo que era errado o que tinha acabado de ocorrer estava feliz.Haviam acabado de fazer amor,um amor com saudade,desespero e cheio de paixão.Por mais que Mayte soube-se que acabara de cometer um erro,não sentia culpa.Pelo contrario,estava plena e feliz.
Christian-Você é incrível,nada no seu corpo mudou nesses cinco longos e duros anos.
Christian acariciava os cabelos de Mayte que estavam espalhados sobre seu tórax e ela mantinha sua cabeça deitada no peito dele,ouvindo o coração que estava agitado.
Christian-Como pude ficar tanto tempo longe de você.Me perdoa?
Mayte levantou a cabeça e o encarou.
May-Não tem o que perdoar.Acho que te amo e isso já basta,me casei com Derrick e pensei que tivesse lhe esquecido,isso não aconteceu.O que sinto por você ainda está dentro de mim e palpita no meu peito toda vez que o vejo e está longe de você é um vazio.
Christian sorriu a acariciando no rosto a beijou devagar e com amor.Estava disposto abandonar toda a sua vida por ela,nunca devia te-la deixado.Ela era a mulher da sua vida,isso era inegável.
Christian-Por que se casou com ele?
Mayte sentia que havia chegado o momento de contar toda verdade a ele,mais tinha medo que ele não a perdoa-se por ter lhe escondido a filha.Sentou-se no sofá vestindo a camisa dele,Christian fez o mesmo vestindo sua cueca.
May-Há muitas coisas que você não sabe e precisa saber.Espero que me entenda e que até mesmo me perdoe,não havia alternativa.(Nervosa)
Christian-Você está me deixando nervoso,o que há?
Autor(a): karolzinhaprincesinha
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo dedicado: Rss(Rê vc não namora o Poncho de Garota Sem Limites?Que assanhamento é esse pro lado do Nate? Kkkkkkk perva...!)Brink´s myrninaa(Nem é crueldade kkkkkk) jojo (Que bom que vai vim sempre jojo kkk.Tadinha do Nate ele não é chatinho,só fica empatando AyA(Morro de rir dos teus coment&aacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1447
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11
saudades :(
-
mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30
Amo suas webs!!! *-*
Por favor Posta!!!! -
mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35
Amo suas webs!!! *-*
Por favor Posta!!!! -
mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55
Abandonou ..???
*tristee*
Posta Mais por favor !! -
mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39
Abandonou ..???
*tristee*
Posta Mais por favor !! -
mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30
Abandonou ..???
*tristee*
Posta Mais por favor !! -
mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09
Abandonou ..???
*tristee*
Posta Mais por favor !! -
rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29
saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar
-
myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ -
myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++