Fanfics Brasil - May Conta toda Verdade... ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: May Conta toda Verdade...

383 visualizações Denunciar


Capitulo dedicado:


Rss(Rê vc não namora o Poncho de Garota Sem Limites?Que assanhamento é esse pro lado do Nate? Kkkkkkk perva...!)Brink´s


 


myrninaa(Nem é crueldade kkkkkk)


 


jojo (Que bom que vai vim sempre jojo kkk.Tadinha do Nate ele não é chatinho,só fica empatando AyA(Morro de rir dos teus comentários)


 


         Obrigada pelos comentários.Logo logo irão acontecer coisas legais entre AyA...


 


 


May-Há muitas coisas que você não sabe e precisa saber.Espero que me entenda e que até mesmo me perdoe,não havia alternativa.(Nervosa)


 


 Christian-Você está me deixando nervoso,o que há?


 


May-Depois que você foi embora descobri que espera um filho seu.Sabia que você estava indo realizar um sonho então preferi não interrompe-lo,tive medo de falar aos meus pais que estava grávida de você e que havia ido embora.Não me abandonado,apenas perseguir seus sonhos.O Derrick apareceu a Any tinha acabado com ele e ele tava super mal,nos tornamos amigos e ele acabou assumindo a nossa filha.(Com lagrimas nos olhos)Só espero que consiga me perdoar por te lhe privado da sua filha.


 


  Christian estava chocado,estava explodindo de felicidade.Pode sentir que a ligação que sentia com Mariah era realmente vinda do sangue que corria pelas veias dela,sentiu vontade de subir até o quarto da menina abraça-la e ouvir ela o chamar de papai.


 


Christian-Por que não tentou se comunicar comigo?


 


May-Por que você não se comunicou?Quando se foi falou que íamos continuar juntos e nos falando.Cinco anos se passaram e só agora você voltou a colocar os pés no México.Do que ia adiantar? Eu te entendi e espero que me entenda também,somos todos humanos e cometemos erros.


 


Christian-Não estou lhe julgando,eu sou o mais errado dessa historia.Se pudesse voltar ao tempo teria feito tudo diferente,só quero agora recuperar o tempo que perdi e tentar ter as duas mulheres de minha vida de volta.(sorriu triste)


 


May-Você já tem a mim.Acho que o que senti pelo Derrick foi apenas atração e gratidão por ter me ajudado naquele momento.


 


Christian quase chorou ao ouvir dela que a tinha.Christian se aproximou dela e a abraçou com força e lhe falou em seu ouvido.


 


Christian-Espero que posamos ser felizes daqui pra frente.(Deu lhe um beijinho no pescoço)Eu te amo e me arrependo por só ter percebido que era verdadeiro depois de tanto tempo.


 


May-Pelo menos percebeu.(sorriu)Só lhe peço um tempo para falar com Derrick e ir com calma,por causa da cabecinha da Mariah que ainda é um bebê.


 


Christian-Eu sei,enquanto isso vou organizar as coisas na França e volto.Comprarei um casa para ir sendo redecorada enquando estou fora e você resolve os problemas.


 


    Ao ouvir que ele voltaria pra França para resolver seus problemas teve medo que ele nunca mais volta-se para o México e a deixa-se pela segunda vez.Mais teria que confiar nele mais uma vez,mesmo que ele a decepciona-se novamente.


 


May-Dorme aqui e amanhã passaremos o dia juntos eu,você e Mariah.(sorriu)Agora vamos dormir,só não deixaremos a Mariah saber que dormiu aqui.


 


   Eles recolheram suas roupas e subiram de mãos dadas para o quarto.


 


Na casa de Alfonso:


 


  Ele levantou bem cedo e fez suas malas,havia falado serio quanto ao divorcio.Teria que conversar com Ruan,mais isso faria na hora do almoço quando o busca-se para Almoçar junto.Pegou suas malas aproveitou que todos ainda dormiam,seria difícil viver longe de seu filho.Mais precisava sair de lá,só assim poderia começar uma nova vida sem Claudia e sem Anahí.Faria o possível para ficar perto do filho e todos os dias iria busca-lo na escola e assim Ruan não sentiria tanto a sua falta e nem ele a do menino.Olhou pela última vez a casa enquando colocava suas malas no carro,entrou nele e saiu rapidamente.Observava a paisagem e se sentia totalmente puro e longe de tudo que passou vivendo em convivência forçada com Claudia,cinco anos se culpando pela viagem de Any,mais agora tudo ficaria no passado e seria um novo homem.Chegou em frente a um dos hotéis mais luxuosos do México,na verdade o melhor do méxico.Saiu do carro entregando a chave ao manobrista,foi até a recepção e preencheu sua ficha.Alugou um quarto enorme que vinha embutido com uma sala,pegou as chaves e subiu para conhecer seu novo lar enquanto não comprava uma nova casa ou apartamento.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo dedicado: Myrninaa(Vê se não some e tira umas fotinhos pra mim do show da divaaa kkkkkkkkkk)   paulabelle(Você que sumiu,também estou morrendo de saudade de vc me chamando de perva só por causa das cenas hot kkkkkk)   rss(Tá bom,eu mandarei o Nate pra você tá? Que isso Rê não tem nada n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais