Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***
Capitulo dedicado:
Myrninaa(Vê se não some e tira umas fotinhos pra mim do show da divaaa kkkkkkkkkk)
paulabelle(Você que sumiu,também estou morrendo de saudade de vc me chamando de perva só por causa das cenas hot kkkkkk)
rss(Tá bom,eu mandarei o Nate pra você tá? Que isso Rê não tem nada não escrever comentário grande,eu adoroo ler comentários assim.Beijos pra vc e vê se entra no msn kkkk)
kikaherrera(Eu também senti muito a sua falta kika.Pode prometer,mais tem que cumprir não vale dá uma de candidato que só promete e não cumpre.Também te adoroo bjôo)
Obrigada pelos comentários e beijo a todas.
Estavam todos sentados á mesa na casa de Anahí,menos Christian que não havia dormido em casa.Eles riam e estavam bem feliz ou talvez era apenas a aparência no caso de Anahí.O celular de Franco tocou,ele se levantou e foi atender longe dali.Anahí se sentia curiosa para saber do que se tratava,tinha quase certeza que tinha a ver com Poncho.Logo ele retornou á mesa se sentando ao lado de Marichelo.
Franco-Parece que o Poncho saiu de casa.(Preocupado)
Any arregalou os olhos não podia ter escutado direito,esperou ansiosa para que sua mãe fizesse a pergunta que tanto se fazia na cabeça mentalmente.
Marichelo-Como assim?(Assustada)
Franco-Pelo que ele me falou,ele esta se divorciando da Claudia.Já esta em um hotel,hoje iremos almoçar juntos.
Any sentiu seu coração disparar,então ele estava mesmo se divorciando.Se sentiu feliz,mais no mesmo instante se repreendeu mentalmente,pegou Nate a olhando.Parecia observa-la para saber se havia alguma reação,mais ela se segurou agindo normalmente.
Angelique-Fico triste por eles.
Any a olhou e sorriu,até parece que ela não sabia da historia que ela e Poncho havia vivido.
Nate-(Mudando de assunto)Quando será sua cirurgião Dona Marichelo?
Marichelo-Dona não por favor,me sinto velha assim.Não que eu não seja.(sorriu)Parece que será para sábado,não quero mais prender o casamento de vocês.A Anahí ainda tem as lojas dela para cuidar e eu acabo a atrapalhando.
Franco-Você nunca é velha meu amor.(Acariciando o rosto dela)
Any-Que isso mamãe,você nunca me atrapalha.Pode ficar tranquila porque as minhas lojas estão em boas mãos,pensei nisso quando vim pra cá.Ficarei o tempo que for preciso,o Nate está pensando em nos mudarmos pra cá depois do casamento.Não é amor?
Nate-(Dando um selinho nela)É claro querida,assim a gente ficaria mais perto de sua família e a sua mãe poderia nos ajudar com as crianças pois desejo ter muitas.(Beijando o rosto dela)
Angelique-(Levantando)Com licença,não estou me sentindo bem.(saindo)
Any-O que deu nela?Ultimamente tem andado tão estranha,estava querendo ir embora e tudo.Se não se importam vou falar com ela.(Se levantando)
Marichelo-Acaba o café primeiro minha rainha.Por isso está tão magra.
Any foi até a mãe e a beijou na bochecha.
Any-Ai mamãe se deixa,a senhora sempre irá achar que estou magra e que não me alimento bem.
Matichelo-Mais é a verdade.Você não concorda Franco?
Franco-Sim querida.(sorrindo apaixonado)
Any-Ahh Franco,assim não vale.Tudo que mamãe fala você concorda com ela.
Todos gargalharam.
Any-Querido,já volte se importa?(Referindo-se a Nate)
Nate-Não,irei lhe esperar para a gente ir caminhar.Tudo bem?
Any foi até ele.
Any-Sim.(Lhe deu um selinho e saiu para falar com Angelique)
Angelique se encontrava no quarto de hospedes que no caso era dela desde que chegará ali.Ela estava sentada parecia meio distante,a porta estava entreaberta.Any se aproximou e bateu devagar,só ouviu um ´´Entra`` fraco vindo de Angel.
Autor(a): karolzinhaprincesinha
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo dedicado: jojo paulabelle myrninaa rss *Quero vê se alguém descobre por quem a Angel ta apaixonada.Façam suas apostas,se alguém conseguir descobrir pensarei em algo pra recompensar ou perguntarei pra pessoa o que ela quer,claro que tem que está dentro dos meus limites kkkkk.Vai que vocês pedem um c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1447
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11
saudades :(
-
mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30
Amo suas webs!!! *-*
Por favor Posta!!!! -
mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35
Amo suas webs!!! *-*
Por favor Posta!!!! -
mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55
Abandonou ..???
*tristee*
Posta Mais por favor !! -
mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39
Abandonou ..???
*tristee*
Posta Mais por favor !! -
mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30
Abandonou ..???
*tristee*
Posta Mais por favor !! -
mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09
Abandonou ..???
*tristee*
Posta Mais por favor !! -
rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29
saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar
-
myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ -
myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++