Fanfics Brasil - Angelique triste e apaixonada...! ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: Angelique triste e apaixonada...!

14 visualizações Denunciar


 


Capitulo dedicado:


jojo


paulabelle


myrninaa


rss


 


 


*Quero vê se alguém descobre por quem a Angel ta apaixonada.Façam suas apostas,se alguém conseguir descobrir pensarei em algo pra recompensar ou perguntarei pra pessoa o que ela quer,claro que tem que está dentro dos meus limites kkkkk.Vai que vocês pedem um carro ou algo do tipo.Daqui a alguns capitulo será revelado.


 


   Obrigada pelos comentários e não sumam.


 


     Beijos...!


 


 


 


Any-Sim.(Lhe deu um selinho e saiu para falar com Angelique)


 


    Angelique se encontrava no quarto de hospedes que no caso era dela desde que chegará ali.Ela estava sentada parecia meio distante,a porta estava entreaberta.Any se aproximou e bateu devagar,só ouviu um ´´Entra`` fraco vindo de Angel.


 


Any-O que anda acontecendo contigo Angel?(Sentando-se ao lado dela)


 


  Angelique continuou quieta e imóvel.


 


Any-Lhe fiz algo de mal...Quer dizer,você não era assim quando chegamos aqui.De uma hora pra outra você mudou,parece que não quer mais minha amizade.Não sei...


 


Angel-(Olhando ela)Não é isso,Any...(Se aproximando da amiga)Não é nada com você,pelo contrario você é a melhor pessoa que conheci.Você me estendeu a mão e cuidou de mim quando cheguei em Nova York e todos fecharam as portas na minha cara.


 


Any-Então o que é?(Sem entender)


 


Angel-O Problema é que percebi que sinto algo por uma pessoa...(Silêncio)hum,você sabe que nunca me apaixonei por ninguém e tals.Mais com essa pessoa tudo é tão diferente,nunca tivemos nada mais sempre o olhei com outros olhos.O Problema é que agora ta tão difícil controlar o que realmente to sentindo.(Com lagrimas nos olhos)Me sinto tão confusa e ao mesmo tempo desnorteada.


 


Any-Porque você não luta por essa pessoa.Ahh não fica assim Angel.(Abraçando a amiga)


 


Angel-Eu não posso,simplesmente não posso.(Chorando e abraçando Any com força)


 


Any-Quer me falar quem é?


 


Angel-Não me pergunta isso,por favor.


 


  Any fez Angel deitar com a cabeça em sua perna e foi a acalmando.


 


Any-Tudo bem,não precisa falar se não quiser.


 


 


  Na casa de Dúl:


 


  Ela estava no sofá largada,desde que se separara de Ucker não queria vê ninguém em sua frente,May já havia ido ao seu apartamento diversas vezes.Mais Dúl se recusava a abrir a porta e a falar com alguém,já não comia direito e só pensava em como o mundo estava desabando sobre sua cabeça.


 


Dúl-Por favor Senhor,me ajuda já não posso mais seguir assim.(Desabando em choro)


 


 No Apartamento de Viviane:


 


   Ucker também estava super mal com tudo que havia feito a Dulce,ela não merecia e sabia disso.Pegou seu celular e começou a vasculha-lo,nele continha uma foto dos dois juntos,sorrindo e abraçados.Era uma foto antiga de quando ainda namoravam,nessa época sim eram felizes.Mais com o passar do tempo tudo começou a desandar,Dulce se focava mais no trabalho do que na vida a dois.Ele havia se recusado a ter um filho sabendo que esse era o maior sonha da vida dela,ela se afastou mais.Havia ficado decepcionada com aquilo,ele podia lembrar do dia e da expressão no rosto dela.


 


Flashback


 


  Ele havia chegado em casa,Dúl estava vestindo um lindo vestido e havia preparado uma jantar especial para os dois.Era comida japonesa,a preferida dos dois,ela havia pensado em tudo.Afastou os sofá da sala e fez uma decoração no tapete com uma pequena mesinha e almofadas no chão.Se aproximou dele com aquele sorriso sapeca e safado que só ela tinha quando estava feliz.


 


 Dúl-Até que enfim que chegou.(Dando um selinho nele)Você não sabe o quanto foi difícil esperar o dia todo para te vê.(Sorriu)


 


   Tirou o paletó dele e folgou a gravata.


 


Dúl-Vem gatinho,vamos sentar e jantar.


 


  Ele estava bobo,ela era perfeita.Adorava preparar essas surpresas para ele.


 


Ucker-(Sentando junto com ela)Pra que tudo isso?(Sorrindo bobo)


 


Dúl-Queria te fazer um pedido,talvez o mais importante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dúl-Vem gatinho,vamos sentar e jantar.     Ele estava bobo,ela era perfeita.Adorava preparar essas surpresas para ele.   Ucker-(Sentando junto com ela)Pra que tudo isso?(Sorrindo bobo)   Dúl-Queria te fazer um pedido,talvez o mais importante.(Apreensiva)   Ucker-Pode fazer amor,você sabe que sempre tento realizar todos os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais