Fanfics Brasil - Lembranças atormentam Ucker! ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: Lembranças atormentam Ucker!

14 visualizações Denunciar


Dúl-Vem gatinho,vamos sentar e jantar.


 


  Ele estava bobo,ela era perfeita.Adorava preparar essas surpresas para ele.


 


Ucker-(Sentando junto com ela)Pra que tudo isso?(Sorrindo bobo)


 


Dúl-Queria te fazer um pedido,talvez o mais importante.(Apreensiva)


 


Ucker-Pode fazer amor,você sabe que sempre tento realizar todos os seu pedidos.(Beijando ela)


 


   Dulce se sentou no colo dele e acariciava os cabelos dele.Estava nervosa com o pedido que tinha pra fazer,não sabia se ele aceitaria.


 


Dúl-Eu queria que a gente tivesse um filho.Um fruto do amor que sentimos um pelo outro.(Feliz)


 


    Ucker ficou mudo,estava completamente surpreso.Não estava preparado para se pai,aquele não era o momento.Faziam apenas três anos que estavam juntos,Ucker queria curtir o casamento e se focar mais em sua carreira.


 


Dúl-(Curiosa)O que acha?


 


Ucker-Acho que não é o momento.Olha Dúl,somos novos e ainda temos muito o que curtir antes.Filho é uma responsabilidade muito grande e isso só nos atrapalharia no momento.


 


Dúl-(Triste)Entendo que não queira ter um filho comigo.(Se levantando do colo dele)Mais você sabe Ucker que meu sonho era ser mãe,você quer que eu adie isso até você ter boa vontade? Faça me o favor néh.(Irritada)


 


Ucker conhecia esse temperamento explosivo dela e sabia que se a negasse um filho ela ficaria dias sem lhe dirigir a palavra e messes sem deixa-lo tocar nela.Se levantou e a abraçou pela cintura,não queria que brigassem mais não tinha vontade alguma de ser pai,não agora.


 


Ucker-Olha amor,podemos ter um cachorrinho que é igual a um filho.(Sorrindo)O que acha?


 


   Dúl o empurrou.


 


Dúl-(Gritou)Eu já tenho um cachorro,você Ucker...Você é um.


 


Ucker-Não sou amor,sou seu gatinho você vive dizendo isso.Um cachorrinho dá trabalho igual a um bebê,só que é mais independente.Não chora tanto,não mama e não gasta milhares de fraldas ao mês.


 


Dúl-Você é realmente um idiota com essa sua comparação.(Chateada)Não sei o que vi em você.É tão imaturo,infantil.Nunca pensei que ouviria um coisa assim de você(Decepcionada)Me enganei ao achar que compartilhávamos dos mesmos sonhos e das mesmas vontades,como pude me enganar tanto.(Saindo)


 


   Ucker bufou,agora ficariam bastante tempo brigados.


 


  Fim do Flashback


 


  Ele sentiu uma mão em cima dos seus ombros os massageando.Pelo perfume sabia que era Viviane,ela abaixou e falou em seu ouvido,com tom sexy.


 


Viviane-O Meu bebê ta tristinho?Sei de algo que o fará ficar animadinho.(Gargalhou maliciosa)


 


Ucker-Não to com cabeça pra isso agora,vou dormir um pouco.


 


  Levantou-se e foi para o quarto.


 


Na casa de Mayte:


 


Christian estava na cozinha,olha para escada e vê Mayte descendo com Mariah no colo,as duas mulheres de sua vida.Foi impossível não sorrir,Mayte chegou até a cozinha lhe sorriu e colocou Mariah no chão.


 


Mariah-Quem é ele mamãe?(Se referindo a Chris)


 


   Mayte se abaixou ficando na altura da filha.


 


Mayte-Ele é o irmão da Tia Any,ele é muito especial.Tenho certeza que irão se dar bem,fica um pouco com ele enquanto tomo banho?


 


   Mariah assentiu tímida.Mayte saiu dando uma piscadela para Christian.Christian ficou de joelhos enfrente a Mariah e começou a falar com voz suave.


 


Christian-Tudo bem com você lindinha?(Sorrindo)


 


  Ela estava tímida,apenas assentiu.


 


Christian-O que gosta de fazer?


 


Mariah-De brincar.(Olhando pra baixo)


 


Christian-Brincar é tão bom,depois podemos fazer isso.O que acha de me ajudar a preparar um bolo de chocolate?


 


 Mariah-Adoraria,sempre brinco de comidinha com a mamãe.(Sorriu)


 


    Christian pegou uma cadeira e colocou perto do balcão da cozinha,a ajudou a subir.Começaram a fazer um bolo de chocolate,eles brincavam com a massa.Christian sentia Mariah bem mais solta com ele,estava adorando passar aquele tempo com sua filha.Mayte foi chegando devagar na cozinha e viu que os dois estavam se dando super bem,ficou quieta a admira-los.Não queria estragar de modo algum aquele momento.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas obrigada pelos comentários,tenho duas coisas pra falar.   *Sim,quem falou que a Angel esta apaixonada pelo Nate acertou.   *Como premio postarei dez capítulos,cinco hoje e mais cinco quando houver bastantes comentários.     Alguns dias se passaram,o grande dia em que Marichelo seria operada havia chegado.Todos estavam a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais