Fanfics Brasil - Operação de Marichelo. ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: Operação de Marichelo.

516 visualizações Denunciar


Meninas obrigada pelos comentários,tenho duas coisas pra falar.


 


*Sim,quem falou que a Angel esta apaixonada pelo Nate acertou.


 


*Como premio postarei dez capítulos,cinco hoje e mais cinco quando houver bastantes comentários.


 


 


Alguns dias se passaram,o grande dia em que Marichelo seria operada havia chegado.Todos estavam aflitos e com medo que o pior acontece-se,a cirurgia seria de risco.Christian,Anahí,Nate e Franco estavam no hospital.Marichelo já havia sido levada para a sala de cirurgia e estava sedada,apenas esperava o momento em que seria operada.Angelique e Mayte queriam está ali ao lado de Any,mais a mesma havia pedido para que não fossem estava nervosa e quanto mais gente seria pior.Ninguém havia tido noticias de Dulce,ela havia pedido férias do trabalho e não abria a porta do apartamento para ninguém,Any e Mayte haviam ido lá por diversas vezes.Todas em vão.Alfonso estava vindo pelo corredor,era a primeira vez que via Anahí desde o fora que havia levado da mesma.Se aproximou,o coração dele parecia que iria saltar pela boca o dela também.Alfonso abraçou seu pai,sabia que ele precisava de apoio.


 


Franco-Que bom que veio filho,estou tão nervoso.(Aflito)


 


Poncho-Tudo ficara bem,a Marichelo é forte.(Saindo do abraço)


 


  Alfonso foi até Christian e o abraçou,cumprimentou Any e Nate de longe.Any se sentiu mal,queria o abraço dele a apertando,a protegendo.Queria ouvir aquela voz aveludada falando em seu ouvido que tudo ficaria bem e que não havia o que temer.Mais era pedir muito depois do que ela fez a ele,o havia magoado e ele era orgulhoso demais para fingir que nada havia acontecido.Sentiu uma lagrima escorrer pelo seu rosto,pelo menos tinha a desculpa de sua mãe está sendo operada.Sentiu os braços de Nate em torno de si,olhou disfarçadamente para Alfonso,ele parecia nem ligar.Estava frio e distante,parecia que não a conhecia e que nunca haviam vivido uma historia.


 


Nate-Tudo ficará bem Any.(Acariciando o rosto dela)


 


  Alfonso olhou os dois com desprezo,a cada dia mais odiava Any,se odiava mais ainda por ama-la mesmo depois de tudo.De repente sentiu uma raiva tão grande,sentiu vontade de puxa-la para si lhe apertar em seus braços e lhe falar o quanto o havia machucado e depois beija-la.Queria quebrar a cara de Nate,pois ele era o culpado de tudo.A cirurgia durou horas,horas de olhares disfarçados entre Anahí e Alfonso,horas de preocupação e medo do pior da parte de todos.Franco olhou pelo corredor e viu um medico vindo em direção a eles,se levantou rapidamente.


 


Franco-O que houve doutor?


 


Any-Ela está bem?


 


Christian-Diga alguma coisa pelo amor de deus.(Nervoso)


 


Medico-Apesar da cirurgia ser complicada,foi um sucesso.Marichelo é uma mulher muito forte,ela já está no quarto.Eu irei liberar a visita,ela está sedada.


 


   Christian,Franco e Anahí se abraçaram felizes.Any olhou Alfonso e seus olhares se cruzaram,queria abraça-lo e lhe dizer o quão estúpida foi de ter o deixado,achando que seria mais fácil sem ele.Mais não foi,nada era fácil sem ele sem seu abraço protetor,sem seu cheiro e seu sorriso sonolento pela manhã.Mais agora era tarde,ele a olhava como se ela fosse um nada e se mostrava indiferente,frio e distante.Sentiu seu estomago embrulhar,levou uma mão a sua boca impedindo que o pior ocorre-se.


 


Medico-Só poderão entrar quatro pessoas,e não se demorem muito.Ela tem que descansar!


 


Franco-Graças a Deus que ela está bem.(Uma lagrima escorreu dos olhos dele)


 


Medico-Quem irá vê-la primeiro?


 


   Anahí olhou para Franco e Christian,eles estavam tão abalados que preferiu que eles fossem primeiro.Sentou-se ao lado de Nate e o mesmo a abraçou pela cintura com cuidado,roçava levemente o nariz em sua bochecha,ela olhava Alfonso disfarçadamente desejando que fosse ele ali consigo.Ele se mantinha de pé rígido,com o olhar distante e a expressão indecifrável,parecia não repara em nada ao seu redor.Alfonso não agüentava mais vê-la nos braços de outro queria puxa-la para si e abraça-la com força,lhe sussurrar em seu ouvido o quão era importante pra si e lhe perdi pra nunca mais abandona-lo.Mais não podia,não,não.Ela havia feito suas escolhas e ele deveria respeitar,já havia lhe dito tudo que era possível para lhe fazer mudar de idéia e ela mesmo assim queria seguir com aquilo.Não cometeria o mesmo erro de esquecer seu orgulho e se arrastar por ela como na primeira vez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mais não podia,não,não.Ela havia feito suas escolhas e ele deveria respeitar,já havia lhe dito tudo que era possível para lhe fazer mudar de idéia e ela mesmo assim queria seguir com aquilo.Não cometeria o mesmo erro de esquecer seu orgulho e se arrastar por ela como na primeira vez.Franco e Christian chegaram,nos seus olhos n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais