Fanfics Brasil - Sem mais Promessas...(AyA) ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: Sem mais Promessas...(AyA)

15 visualizações Denunciar


Mais não podia,não,não.Ela havia feito suas escolhas e ele deveria respeitar,já havia lhe dito tudo que era possível para lhe fazer mudar de idéia e ela mesmo assim queria seguir com aquilo.Não cometeria o mesmo erro de esquecer seu orgulho e se arrastar por ela como na primeira vez.Franco e Christian chegaram,nos seus olhos não havia mais aquela expressão preocupada e sim um sorrisinho fraco.


 


Christian-Pode ir Any,você precisa vê-la.(Abraçou a irmã)Ela parece tão serena,tenho certeza que ficará bem.


 


   Any sorriu fraca.


 


Franco-Nate,se importa se o Alfonso entrar com a Any? A Marichelo é como se fosse mãe dele.(Sentando ao lado de Nate e lhe tocando o joelho)


 


Nate-Não,claro que não.(Meio chateado)


 


  Ele sorriu para Any como se a incentiva-se.Any olhou para Poncho e o mesmo já estava se dirigindo para o corredor,sentiu-se mal.Ele nem a havia esperado.Ela se foi pelo corredor a passos longos e logo o alcançou chegando a tempo de juntos entrarem no quarto.Viu sua mãe na cama,ela estava com um tubo na boca e com a expressão calma e serena.Dormia tranqüila como um anjo.Se aproximou e lhe pousou um beijinho na bochecha.


 


Any-Logo ficara boa mamãe e me dará conselhos como sempre o faz.(Sorriu triste)


 


   Foi impossível segurar as lagrimas que agora escorriam por sua face.Alfonso a observava de longe sem expressão no rosto alguma,estava quieto nem parecia que havia mais alguém no quarto alem de Any e Marichelo.Any se sentiu mais sozinha ainda ao se dar conta que agora Alfonso não se importava mais com ela e que estava completamente sozinha.Alfonso a olhava com cuidado sem que ela percebesse,ela chorava como uma menininha indefesa e com medo,queria sentir o cheiro de morango do seu cabelo contra sua face e o pequeno corpo em seus braços,a cabeça em seu peito.Se aproximou dela a passos lentos,ela não havia percebido estava de costas pra ele.Ele a abraçou por trás e pousou seus lábios levemente em seus cabelos,aspirou aquele cheiro de morango que tanto amava e que o fazia ficar noites sem dormir.Ela se virou e o abraçou melhor de frente,não tinha coragem de encara-lo.Afundou seu rosto no pescoço dele,ainda continha o mesmo cheiro de loção pos barba,um cheiro meio amadeirado e o próprio cheiro dele se misturava.Ele a abraçou contra si possecivamente,a protegendo como sempre falou que faria,mesmo que as coisas não saíssem como previstas.Sussurrou contra o cabelo dela com voz rouca pela emoção que estava sentindo naquele momento.


 


Poncho-Tudo ficara bem...eu estou aqui.


 


  Ela levantou os olhos tão azuis e intensos que existia na face da terra e seus olhares se encontraram,os olhos que naturalmente são esverdeados estavam mais verdes do que nunca pareciam esmeraldas e os olhos azuis estavam mais intensos,mais azuis pelo choro.Alfonso observou a pequena boca vermelha e carnuda que tanto gostava de beijar,sentiu vontade de prova-la nem que fosse a última vez,última.Ela o olhava como se quisesse decifra-lo,ele estava mais bonito do que nunca,usava uma camisa preta estava meio desabotoada deixando pular os poucos pêlos do peito que havia nele.Os cabelos bagunçados,a barba por fazer e aqueles olhos que lhe despiam a alma.Queria beija-lo e dizer que fora uma boba ao terminar com ele.


 


Any-Promete que sempre estará?


 


  Ela havia pedido com voz quase infantil e as lagrimas teimosas ainda escorriam pelo seu rosto bonito.Alfonso sentiu seu coração acelerar,as palavras dela ecoaram em sua mente e de repente se deu conta de que não poderia fazer mais promessas,muitas haviam se quebrado e logo ela seria de outro homem e não mais dele.Sua Anahí,a pequena menina mulher que o fazia se irritar,sorrir e a amar cada dia mais.Ela era tão sapeca,por vezes infantil,mulher fatal quando queria,bipolar quase em todos os momentos,cabeça dura,geniosa e brigona.Penso em todas as qualidades e defeitos que o faziam a amar e deu se conta de que ainda não havia desvendado quem realmente era Anahí.Se soltou dela e deixou o quarto sem nada a falar,apenas o fez. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois daquele episodio um mês havia se passado,um mês sem Anahí toca-lo,beija-lo,sem sentir seu cheiro e o mais importante sem vê-lo.Ele só ia vê Marichelo quando ela não estava em casa e quando chegava e ouvia sua mãe falando que ele esteve ali se sentia completamente despedaçada,desde o dia no hospital não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais