Fanfics Brasil - Precisava vê Alfonso....! ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: Precisava vê Alfonso....!

375 visualizações Denunciar


Depois daquele episodio um mês havia se passado,um mês sem Anahí toca-lo,beija-lo,sem sentir seu cheiro e o mais importante sem vê-lo.Ele só ia vê Marichelo quando ela não estava em casa e quando chegava e ouvia sua mãe falando que ele esteve ali se sentia completamente despedaçada,desde o dia no hospital não conseguia pensar em outra coisa a não ser em a falta que Alfonso lhe fazia.Para piorar a situação se casaria amanhã,sua mãe havia tratado tudo da organização em conjunto com Mayte.Dulce havia retomado a vida normal mais desde então não vira Ucker e também sempre que surgia uma oportunidade fugia.Mayte e Christian ainda se encontravam as escondidas,Mayte resolveu que deixaria para depois do casamento de Any a conversa com Derrick e o divorcio já que seriam os padrinhos.Marichelo havia se recuperado,estava ótima e super feliz com Franco ao seu lado.Anahí havia optado por Dulce e Christian serem seus padrinhos.Ela ainda achava que Angelique estava estranha,mais tentava não tocar muito no assunto já que Alfonso dominava quase que o dia inteiro sua mente e de noite seus sonhos.Anahí resolveu que não podia se casar na manhã seguinte sem antes ver Alfonso e lhe falar o quanto ele fora importante em sua vida e ainda era,que ainda o amava e que se sentia uma completa tola por ter terminado com ele e o mais importante: Que se ele pedisse não se casaria.Foi até seu guarda-roupa e escolheu a roupa que mais lhe cairia bem para aquele reencontro,entrou no banheiro e tomou uma banho demorado deixando que a água morna caísse pelo seu corpo de forma lenta.Saiu e se vestiu rapidamente fazendo uma bela maquiagem,não poderia desistir o amava e agora não restavam mais duvidas.O tempo não havia sido capaz de apagar nenhum dos bonitos momentos que com ele vivera,sim seu coração ainda batia forte quando o via,suas mãos ainda soavam e as borboletas em seus estomago ainda se faziam presente.O amava.Saindo do banheiro viu Nate que estava deitado confortavelmente na cama,parecia espera-la.Se aproximou dele e lhe deu um selinho.


 


Nate-Vai sair Querida?(A olhando)


 


Any-Espero que não se importe,hoje é meu último dia de solteira.Então marquei com a meninas de uma noite só nossa,uma despedida de solteira.(Mentiu)


 


Nate-Por mim tudo bem,espero que se divirta bastante.(Sorriu)Amanhã você será a Senhora Archibald e seremos tão feliz meu amor.(Segurando nas mãos dela)


 


Any-(Sorriu sem graça)Pode ficar traquilo que é uma noite de meninas light,nada de homens pelados,nem gogoboys,talvez algumas tequilas e muitas besteiras a serem ditas.


 


  Se sentia mal pela mentira que estava contado a ele,mais já pensara de mais nele e nem um pouco em si mesma.Tanto que só estava agora naquela situação por causa de si mesma e se arrependia amargamente.


Nate-(Deu uma piscadela pra ela)Eu confio em você,sabe disso!


 


   Anahí o segurou pelo rosto e o beijou,tentou por diversas vezes fazer com que o sentimento que sentia por ele fosse além de carinho,amizade e companheirismo e vira-se amor.Mais falhou,era impossível esquecer Alfonso e seu coração sabia disso,sua mente não tinha se dado conta até aquele momento.Foram preciso cinco anos,uma reconciliação,separação e seu casamento marcado para o dia seguinte.Só depois disso percebeu que sem Alfonso sua vida era vazia,inútil,o amava com todo seu ser.Apos beijar Nate,saiu do quarto imediatamente sem nenhuma palavra a dizer,sabia que se continua-se ali se sentiria pior do que se sentia no momento.Se sentiria uma traidora.Achou melhor pegar um táxi,fico na calçada esperando a chegado do que havia chamado pouco antes de sair do banheiro.Ele chegou,ela entrou sem olhar para trás,havia pedido para Christian descobri para si o endereço de Poncho e ele havia descoberto.Alguns minutos depois o táxi havia estacionado em frente ao hotel,pagou e desceu.Lhe faltava coragem para continuar,mais seu coração falava mais alto e não deixaria seu orgulho se aposar de sua vida outra vez.Entrou pelo hall e foi até a recepção.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alguns minutos depois o táxi havia estacionado em frente ao hotel,pagou e desceu.Lhe faltava coragem para continuar,mais seu coração falava mais alto e não deixaria seu orgulho se aposar de sua vida outra vez.Entrou pelo saguão  e foi até a recepção.   Any-Boa noite,eu queria saber se a senhora pode me infor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais