Fanfics Brasil - Tomando uma decisão! ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: Tomando uma decisão!

255 visualizações Denunciar


 


Obrigado a todos os meus leitores.


   Desculpa a demora pra postar, meu computador estava com defeito.


 


     Capitulo Dedicado a todos que curtem minha web!


 


 


  Depois do que havia acabado de acontecer Poncho caminhava até a casa de Claudia, e no caminho pensava no quanto amava Anny e como conseguiria escapar, pois achava que não era correspondido. Pensava em tudo que estava acontecendo, amava Anny intensamente. Não sabia o que fazer se sentia culpado por ter brigado com Claudia, logo ela uma menina que parecia amá-lo de verdade. Então decidiu não perde, mas tempo, iria dar uma chance a Claudia. Poncho chegou à casa de Claudia e tocou a campanhia por diversas vezes, até que Claudia atendeu com uma cara de que havia passado a noite em claro chorando.


 


Claudia-O que vc faz aqui?(meio tensa)


 


Poncho-Eu quero conversa com vc!(Olhando para ela)


 


Claudia - Acho que depois de ontem não temos, mas nada pra conversar. Vc me tratou muito mal sem motivo algum. (com uma voz seca)


 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Em quanto isso na casa de Dúl:


 


 Dúl esta em seu quarto, ela pega o telefone e começa a discar o número de Chris.


 


Dúl-Oi Chris, tudo bem?


 


Chris-Oi Dúl, achei que não fosse me ligar, mas!


 


Dúl-Fiquei meio sem jeito!(meio sem graça)


 


Chris-O que vc vai fazer hoje?


 


Dúl-Nada, meus pais viajaram!


 


Chris-Posso ir à sua casa, sem segundas intenções!(Rindo)


 


Dúl-Pode sim, mas sem segundas intenções acho meio difícil, do jeito que vc é!(Dando gargalhadas)


 


Chris-Nossa Dúl assim vc me ofende! (rindo)


 


Dúl-Tudo bem, vou ficar esperando!


 


Chris-Daqui a pouco eu chego ai, só vou tomar um banho!


 


Dúl-Tchau!


 


Chris-Tchau!


 


Dúl vai até o banheiro tomar banho.


 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Enquanto na casa de Claudia:


 


Poncho-Eu sei que errei e te peço perdão.Estou aqui disposto a fazer as pazes.


 


Claudia - Poncho, eu te amo, mas acho melhor pararmos por aqui! (Com lágrimas nos olhos)


 


Poncho-Vc me ama, era isso que eu precisava saber.


 


 Poncho beija Claudia com carinho.



 



Na casa de Dúl:


 


A campanhia toca e Dúl sai correndo para atender, quando abre fica hipnotizada. Chris esta lindo com uma camisa rosa, uma calça branca, os cabelos molhados e meio desarrumados e um lindo Buquê de rosas vermelhas nas mãos.


 


Chris-Não vai me convidar pra entrar?(Com uma carinha de safado)


 


Dúl-Entra!(meio sem graça)


 


Chris-Essas flores são para vc!


 


Dúl-Obrigada há muito tempo eu não ganhava flores!(Olhando as rosas naquele lindo embrulho)


 


Chris-Uma mulher como vc devia ganhar flores todos os dias!(Com olhar sedutor)


 


Dúl-Assim vc me deixa sem graça!


 


Chris-Por que vc não foi com seus pais?(se sentando no sofá)


 


Dúl-Eu já tenho dezoito anos então resolvi que agora e hora dos dois ficarem, mas a sós.



 



Na casa de Claudia:


 


Poncho-Então me aceita de volta?


 


Claudia - Claro que sim amor!(dando um selinho nele)


 


Poncho-Amor então acho que já vou, já são 20:00 horas.Amanhã vou ter que acorda cedo meu pai vai viajar.


 


Claudia - Fica, mas um pouco, amanhã é segunda, feriadão de uma semana!


 


Poncho - Prometo que amanhã eu volto!(Dando um beijão nela) Tchau amor.


 


Claudia-Tchau, te amo.


 


 Poncho Chega à casa de Anny onde seu pai estava e vai direto para seu quarto, para não esbarrar em Anny. A única coisa que ele pensava era como seria essa semana de feriado em que teria que ficar sozinho com Anny.


 


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na casa de Dúl:   Dúl-Chris vc já jantou?   Chris-Ainda não!   Dúl-Gosta de comida japonesa?   Chris-Gosto!(Sorrindo)   Dúl-Então vou pedir comida japonesa pra gente!(telefonando)   Chris-O que vc acha da gente assistir um filminho?   Dúl-(Largando o telefone) Acho uma &o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais