Fanfics Brasil - Alfonso com outra? ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: Alfonso com outra?

398 visualizações Denunciar


Alguns minutos depois o táxi havia estacionado em frente ao hotel,pagou e desceu.Lhe faltava coragem para continuar,mais seu coração falava mais alto e não deixaria seu orgulho se aposar de sua vida outra vez.Entrou pelo saguão  e foi até a recepção.


 


Any-Boa noite,eu queria saber se a senhora pode me informar se o Alfonso Herrera está?


 


Recepcionista-Não nos é permitido dar á estranhos informações de hospedeis.


 


Any-Não sou uma estranha,sou a futura noiva dele.Cheguei de viagem agora,a gente havia brigado e queria fazer uma surpresa a ele.(Mentiu,sorriu para ela simpática)


 


Recepcionista-Como vou saber se está falando a verdade?(Franzindo o cenho)


 


Any-Hum,terá que confiar em mim.(Sorriu Travessa)


 


Recepcionista-Tudo bem,o senhor Herrera não se encontra.


 


Any-Otimo,talvez a senhora pudesse me fazer mais uma favorzinho.(Com carinha de pidona)Eu queria que você me arruma-se uma chave extra,sabe como é.Brigamos e gostaria de fazer uma surpresinha,homens são tão orgulhosos.Você sabe!


 


Recepcionista-Olha,bem que queria lhe ajudar mais não posso.Entendo você,quando brigo com meu marido é da mesma forma.(Sorriu apaixonada)Mais depois,ele logo se derrete e volta a ser o mesmo fofo de sempre.


 


Anahí pegou a bolsa e tirou um maço de notas.


 


Any-Então faremos o seguinte,eu te ajudo e você me ajuda.(Entregando o dinheiro disfarçadamente para ela)E então?


 


Recepcionista-(Pegando o dinheiro)Nunca nos vimos.(Sussurrou só para que ela ouvi-se)Boa sorte com seu noivo.


 


  Anahí sorriu para ela disfarçadamente e entrou no elevador,290 esse era o quarto dele.Um abaixo da cobertura,ela chegou a porta e abriu.Reparou ao seu redor,o quarto era embutido a uma sala e era totalmente luxuoso,estava organizado.Provavelmente a camareira teria estado ali,resolveu que esperaria Alfonso no quarto.Viu uma camisa dele e a pegou,levou até o nariz.Como era bom inalar aquele cheiro inigualável que só ele tinha,Anahí sentiu como se estivesse nos braços dele novamente,aquele perfume penetrava seu nariz de uma forma que a fazia imaginar coisas.Sentou-se na cama dele e ficou a espera-lo durante algumas horas e nada de ele chegar,no relógio já marcava meia noite.Ela chegou a pensar em desistir,achou que Christian havia conseguido o quarto errado ou que ele não iria dormir em casa.Ouviu a porta se abrir e risadas vindas da sala,achou melhor ficar uma tempo a esperar no quarto.Ficou lá alguns minutos.Mais sonoras risadas vindo da sala,uma voz de mulher fina demais para o seu gosto.Será que ele estava com outra?Foi até a porta e olhou de esguelha para a sala e viu a pior cena que poderia ter imaginado naquele momento.Alfonso estava com a camisa desabotoada beijando uma morena sem graça na sua opinião que estava sentada no colo dele,eles estavam no sofá.As mãos dele levantavam o vestido dela e percorriam as pernas da mesma.Anahí sentiu ódio,como ele podia está com outra?Sem pensar foi até a sala,parou na frente do dois com uma mão na cintura e a expressão cínica.Fingiu está tossindo e pigarreou alto,os dois assustados pois até então achavam que só estavam eles ali se separaram.


 


Alfonso-(Atônico)O que faz aqui?


 


Any-(Sorriu debochada)Esqueceu que marcou comigo amor?Se estiver ocupado,volto outra hora.(Com deboche)


 


   A Mulher se levantou do colo dele,ficou de pé arrumando o vestido.


 


Julia-Ponchito,não me avisou que esperava alguém.(Olhando pra ela)Quem é ela?


 


 Ponchito? Como assim?Só quem o chamava assim era ela.Pensou Anahí.Sentiu a raiva subir mais pelo seu corpo,fazendo o tremer.Queria bater na mulher ali presente e matar Alfonso,ele era mesmo uma safado,nojento,um idiota.Poderia passar a noite arrumando adjetivos pra ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   A Mulher se levantou do colo dele,ficou de pé arrumando o vestido.   Julia-Ponchito,não me avisou que esperava alguém.(Olhando pra ela)Quem é ela?    Ponchito? Como assim?Só quem o chamava assim era ela.Pensou Anahí.Sentiu a raiva subir mais pelo seu corpo,fazendo o tremer.Queria bater na mulher ali pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais