Fanfics Brasil - Briga,descontrole e ciumes ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: Briga,descontrole e ciumes

709 visualizações Denunciar


   A Mulher se levantou do colo dele,ficou de pé arrumando o vestido.


 


Julia-Ponchito,não me avisou que esperava alguém.(Olhando pra ela)Quem é ela?


 


 Ponchito? Como assim?Só quem o chamava assim era ela.Pensou Anahí.Sentiu a raiva subir mais pelo seu corpo,fazendo o tremer.Queria bater na mulher ali presente e matar Alfonso,ele era mesmo uma safado,nojento,um idiota.Poderia passar a noite arrumando adjetivos pra ele.Alfonso não sabia o que fazer,estava em choque,não esperava encontrar Anahí ali.


 


Poncho-(Ficando de pé)Olha Jú,melhor você ir embora.Depois te ligo e te explico tudo ta?(Olhando ela)


 


Julia-Tudo bem,Ponchito.(Se aproximando dele)Só não deixa te ligar,sempre estarei te esperando.(Sorriu maliciosa)


 


  Anahí assistia a cena com ciúmes e raiva,viu aquela qualquer sussurrar algo no ouvido dele e depois o beijar.Raiva,ciúmes,raiva,ciúmes essas palavras eram tudo que a resumia naquele momento.Viu Poncho entregar um dinheiro para aquela mulher que provavelmente era para o táxi e depois a mesma saiu fechando a porta.Poncho tinha uma expressão seria.


 


Poncho-O que faz aqui?(A encarando)


 


Any-Só vim assistir ao filme Um idiota pega vadia parte dois.(Irônica)Já estou de saída.(Indo até a porta)


 


   Alfonso foi até ela e a segurou pelo braço com força.


 


Poncho-Qual é o seu problema?(A voz saiu calma)


 


Any-O meu problema é você ter nascido e depois eu ter te conhecido.Agora me larga,tenho nojo de você.(Tentando fazer com que ele larga-se seu braço)


 


Poncho-Não,você sim é meu problema.Sempre foi,com esses seus acessos de:Amo Alfonso,não Amo,Amo,não amo.Não vai embora enquanto não me falar porque veio até aqui.(Apertando mais o braço dela)


 


Anahí tentou empurrar ele,mais como não conseguiu.Começou a dar soquinhos no tórax dele que era duro e fazia sua mão doer.


 


Any-Me solta,não vê que só quero ir embora?(Falando alto)


 


Poncho-Mais não vai.Vou perguntar de novo.(Pausou,sua respiração era pesada)O que faz aqui?


 


Anahí se debatia com força,enroscou suas pernas nas dele e conseguiu derruba-lo.Ele a agarrou pela cintura a levando junto,o corpo dos dois havia batido com força um no outro.Anahí começou a distribuir tapas nele pelo rosto e por toda parte onde pegasse.Estava descontrolada,gritava,sentia tanto ciúme e ao mesmo tempo se sentia uma idiota de ter ido lá falar com ele.


 


Any-Te odeio,te odeio,te odeio.Você é um monstro,sujo,nojento,babaca,idiota.(Gritando)


 


  Alfonso a segurou pelas mãos com forças fazendo os pulsos dela ficarem vermelhos e doerem,mais ela não sentia dor.Não no descontrole que estava.


 


Poncho-Você é uma mimada,sempre foi.(Gritando)


 


Any-Nâo me chame de mimada seu babaca,Eu te odeio!(Batendo mais nele)


 


Poncho-Eu também te odeio....Mais me odeio mais por ainda te amar,mesmo depois de tudo que você fez.(Gritando)


 


 Alfonso estava vermelho de tanta raiva e descontrole,Anahí o descontrolava em todos os aspectos.Anahí ao ouvir a palavra AMAR,parou no mesmo momento.Respirava ofegante,se levantou com presa e ia sair pela porta,mais mãos fortes a impediram.


 


Any-Não me pega Alfonso,não.(Gritou)


 


  Alfonso bateu a porta com toda força e a puxou fazendo seus corpos se encontrarem com brutalidade.


 


Poncho-Vai fazer o que?(Olhando para ela)Fugir?Você é ótima nisso.(Nervoso)Sempre foge dos seus problemas,já fugiu de mim duas vezes,será que mais uma ira adiantar?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas desculpem o meu sumiço,não é por querer.Domingo prestei vestibular em dois lugares diferentes.Essa minha semana vai ser totalmente corrida,então vou tentar escrever algo e postar na sexta-feira ou no sábado.Prometo compensar,postarei os 5 caps que faltam em Meu Querido ``Irmão``,Tentarei postar 3 caps na outras duas Wn Confus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais