Fanfics Brasil - Alfonso desabafa ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: Alfonso desabafa

460 visualizações Denunciar


Meninas desculpem a demora,hoje postarei 3 caps e amanhã mais 2.Assim completarei os 10 que havia prometido.Obrigada pelos comentários,isso me deixa tão feliz e tão inspirada a tentar fazer cada dia a Wn ficar perfeita e agradar a todas,só não sei se consigo.


 


   Meninas passei no vestibular e isso me deixou super feliz.


 


*Não sei se conseguirei postar hoje nas minhas outras webs,mais postarei amanhã.Ainda faltam alguns capítulos,não quero fazer de qualquer jeito e ficar ruim.


 


                Beijos...!


               


 


 


Any-Não me pega Alfonso,não.(Gritou)


 


  Alfonso bateu a porta com toda força e a puxou fazendo seus corpos se encontrarem com brutalidade.


 


Poncho-Vai fazer o que?(Olhando para ela)Fugir?Você é ótima nisso.Sempre foge dos seus problemas,já fugiu de mim duas vezes,será que mais uma ira adiantar?


 


  Ela apenas o olhou,estava sem palavras para retruca-lo.


 


Poncho-Durante cinco anos,me senti culpado por te-la deixado ir embora.Passei noites bebendo e dormindo com mulheres diferentes só para que pensa-se que era você em meus braços naquele momento e no dia seguinte me dava conta que não era.(Com voz amarga)Sabe a Julia? E só mais uma dessas mulheres.


 


Any-(Firme)Isso não é desculpa.


 


Poncho-Tem razão,não é.Mais o que queria que fizesse?Você me abandonou mais uma vez,de algum modo eu tinha que tentar superar isso.Mesmo que o meu superar seja uma mulher diferente a cada noite e a solidão da cama vazia de manhã.(Com voz de choro)


 


  Any agora se sentia culpada sabia como ele se sentia e como se sentiu em todas as vezes que a sua indecisão havia falado mais alto.E olha que foram muitas.


 


Any-Desculpe,não tinha idéia de como havia feito você sofrer.(Com voz doce e carregada de emoção)


 


Poncho-Eu só queria está com você,mesmo que fosse para brigar e depois fazermos as pazes,isso é o que sabemos fazer de melhor ou para ouvir sua voz de criança quando me chama de bebê.(Sorriu triste)


 


Any-Eu achei que se eu fosse embora pela segunda vez,tudo ficaria mais fácil pra você.(Com lagrimas nos olhos)


 


Poncho-(Acariciando a no rosto e a olhando nos olhos)Any....nada é mais fácil sem você ao meu lado.Por que eu sei que com você junto a mim eu posso superar tudo,sem você é como se eu não existi-se,vazio,frio e solitário.


 


  Anahí estava totalmente comovida com todas as revelações de Alfonso,ele sempre foi de guarda tudo mais pra si e ser fazer de durão.Mais naquele momento havia desabafado e lhe falado como se sentia a respeito de tudo que ela havia lhe feito,ela olhou para sua cintura e viu que os braços fortes ainda a abraçava com posseção e isso a fez se sentir mais segura.Sempre estava segura ao lado dele,se aproximou mais dele e colocou sua cabeça no peito dele e sentiu como o coração dele batia acelerado e como o ar lhe saia com dificuldade.Anahí começou a falar,baixo demais.Parecia ter medo,falava quase para si mesma.Alfonso a escutava atento.


 


Any-Eu vim aqui hoje pra dizer o quanto te amo e o quanto você me faz falta.(Escondendo o rosto no pescoço dele)


 


 Ela levantou o olhar e seus olhares se encontraram.Para ela era como cair de um abismo o olhar dele.


 


Any-(O olhando nos olhos)Me perdoa,eu nunca,nunca,nunca...deveria ter te deixado.Como pude fazer a pessoa que mais amo no mundo sofrer tanto assim,sou mesmo uma boba,idiota,babaca,sem coração.


 


  Anahí batia sua mão em sua própria testa,estava nervosa.Se sentia culpada DEMAIS.Ele segurou em suas mãos a em pedindo de continuar com aquele ritual de alto tortura,depois que viu que ela estava mais calma e o olhava levou suas mãos ao rosto dela e começou a distribuir beijinhos por toda parte,estava tão feliz que estava sem controle.


 


Poncho-(Meio bobo)Eu não preciso te perdoar,porque nunca te culpei por nada.Anahí,você não tem idéia do que faz comigo.Me transformei em um bobo depois que te conheci,mais também no homem mais feliz do mundo.Te amo!


 


  Alfonso a puxou para um beijo apaixonado,totalmente calmo e com saudades.Ele a apertava contra si como se ela fosse escapar de suas mãos e ela mexia nos cabelos dele.As línguas se buscavam com calma e paciência,um explorando a boca do outro devagar.Ambos tinham medo que aquilo fosse apenas um sonho e que quando acordassem estariam sozinhos ou como outras pessoas que não amavam ao lado.Any interrompeu o beijo com um longo selinho e encarou aqueles belos olhos esverdeados.


 


Any-(Limpando a boca)Ecaaaa,você beijou ela.Que nojo!(Fazendo cara de nojo)


 


   Alfonso caiu na gargalhada,como era bom ter Anahí de volta.A sua Anahí. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Any-(Limpando a boca)Ecaaaa,você beijou ela.Que nojo!(Fazendo cara de nojo)      Alfonso caiu na gargalhada,como era bom ter Any de volta.A sua Any.    Poncho-Também não é pra tanto,minha bebê.(Apertando o nariz dela)     Como era Bom chama-la de novo de sua.Pensou Alfonso.Estava tão fe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais