Fanfics Brasil - AyA Hot (1 parte) ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: AyA Hot (1 parte)

18 visualizações Denunciar


 


Any-(Limpando a boca)Ecaaaa,você beijou ela.Que nojo!(Fazendo cara de nojo)


 


   Alfonso caiu na gargalhada,como era bom ter Any de volta.A sua Any. 


 


Poncho-Também não é pra tanto,minha bebê.(Apertando o nariz dela)


 


  Como era Bom chama-la de novo de sua.Pensou Alfonso.Estava tão feliz que tanta felicidade não cabia em si,finalmente poderiam ser felizes e ficarem juntos como desde o começo era para ser.


 


Any-(Fingindo pensar)Pelo que eu sei eu posso ser sua bebê,mais você não é mais Meu Ponchito.Agora é da Julia.(Fazendo cara de nojo)


 


Poncho-Isso não é verdade,sempre fui e sempre serei seu Ponchito.(Apertou as bochechas dela)


 


  Anahí o abraçou e o beijou de leve no pescoço.Sussurrou no ouvido dele de forma sexy e provocante.


 


Any-Você tem sido um mal menino Herrera,Vem vamos para o quarto.Te ensinarei como deve se comportar.(Sorriu safada)


 


 Alfonso se arrepiou inteiro com aquela promessa.Mais por outro lado precisava se conter,da última vez o desejo havia falado mais alto e só tinha se machucado.Agora precisava saber o que realmente se passava pela cabeça de Anahí,aquilo era impossível.Anahí era imprevisível e a todo momento uma nova idéia se passava pela cabeça da mesma.Talvez havia sido isso que o fizera se apaixonar por ela.Ela era tão irresistível que com ela sempre era primeiro sexo e depois conversa e isso nunca dava certo.


 


Poncho-Any,precisamos conversar primeiro.


 


   Ele segurava uma mão junto a outra,isso o impediria de agarra-la ali mesmo e lhe fazer sua,pelo menos era o que ele pensava.Ela estava irresistível com aqueles lábios vermelhos prontos para serem beijados e deles sairiam gemidos e palavras sem nexo quando ele a possuísse.Anahí levou as mãos ao abdômen dele e de leve passou as unhas.


 


Any-Você nunca foi de querer conversar muito,você gosta mais de agir Alfonso.(Falou maliciosa)


 


  Ele não agüentou mais,a beijou com fúria e desejo.Suas mãos a apertavam na cintura dela com força,a levantou do chão a levando para o quarto sem deixar de beija-la.Caíram na cama,ele com cuidado para não machuca-la.Ela sentiu as mãos grandes e dominadoras acariciando as suas coxas,ele desceu os beijos para o pescoço dela a fazendo soltar leves gemidos.Anahí mantinha suas mãos nas costas dele a aranhando de leve por cima da blusa,jogou mais seu pescoço para trás dando mais acesso para que Alfonso fizesse o que queria.Ele adentrou suas mãos no vestido dela acariciando sua barriga e subindo para os seios,massageando-os,beijava e dava chupões no pescoço dela.Queria deixa-la com marcas,marcas de que era sua,somente sua.Anahí se levantou,o deixando sem entender,pegou uma gravata de Alfonso em cima do criado mudo e o olhou com um sorriso travesso.


 


Any-Tire a roupa,eu lhe falei que iria te ensinar a ser um bom menino.(Sorriu safada)


 


  Alfonso ficou desconfiado.Se levantou e se livrou das calças e logo depois da blusa,se sentou na cama.


 


Any-Deita.(Ordenou)


 


  Ele se deitou,percebeu que ela estava no comando.Ela levou as duas mãos dele acima da cabeça e as amarrou na cama com a gravata,deu nós apertados para que impedisse a saída dele.Sentou-se abaixo da barriga dele e começou a rebolar devagar,fazendo seus corpos se roçarem e gemerem ao mesmo tempo.Se levantou ficando de pé na cama e começou a subir o vestido com sensualidade,depois começou tira-lo de forma lenta.Ele acompanhava todos os movimentos dela com os olhos,queria toca-la,mais não podia as suas mãos estavam amarradas.


 


Poncho-Você é uma delicia.(Sorriu malicioso)   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Se levantou ficando de pé na cama e começou a subir o vestido com sensualidade,depois começou tira-lo de forma lenta.Ele acompanhava todos os movimentos dela com os olhos,queria toca-la,mais não podia as suas mãos estavam amaradas.   Poncho-Você é uma delicia.(Sorriu malicioso)         & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais