Fanfics Brasil - AyA Hot (2 parte final) ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: AyA Hot (2 parte final)

591 visualizações Denunciar


Se levantou ficando de pé na cama e começou a subir o vestido com sensualidade,depois começou tira-lo de forma lenta.Ele acompanhava todos os movimentos dela com os olhos,queria toca-la,mais não podia as suas mãos estavam amaradas.


 


Poncho-Você é uma delicia.(Sorriu malicioso)  


 


 


        Anahí sorriu para ele,e se livrou do vestido.Ficou apenas com sua lingerie azul bebê,que lhe caia extremamente bem junto ao contraste do seu tom de pele.


 


Any-Você também não está mal.


 


 Anahí voltou a se sentar sobre ele e levou os lábios no tórax dele,distribuindo beijinhos e mordidinhas por toda a extensão.Colocou suas mãos no rosto de Alfonso,segurando-o e lhe beijou a boca com volúpia.Ele correspondeu a altura,mordeu de leve o lábio dela a fazendo soltar um suspiro.Ela voltou a se sentar tirando o sutiã,Alfonso deu um gemido de satisfação e ela aproximou seus seios da boca dele.Quando ele ia abocanha-los,ela voltava para trás o deixando cada vez mais louco.A excitação dele estava tão evidente e tão marcada pela cueca boxer preta que a deixava a cada momento mais excitada.Ela desceu as mãos acariciando-o na intimidade por cima da cueca de forma desavergonhada,ela mordia seus próprios lábios.Ele gemia,estava a ponto de explodir sem ao menos ter toca-a da maneira que queria,ela o enlouquecia.Estava tão excitado que chegava a doer.


 


Poncho-Não me torture,me solte e me deixe fazer tudo que tenho em mente com você.


 


  A voz saiu estrangulada e ele suplicava,enquanto se continha em não gemer com as caricias dela.Ela sorriu travessa negando.


 


Poncho-Não seja má,me solte.Por favor!(Implorou)


 


  Anahí viu ele com aquela carinha de pidão e não resistiu,levou suas mãos a gravata desfazendo o nó e libertando Alfonso.Ele no mesmo instante a agarrou trocando as posições e a beijou com pressa,estava maluco por senti-la em seus braços novamente.


 


 Any-Calma,assim você me mata.(Falando entre beijos)


 


 Alfonso parou de beija-la,começou a descer a calcinha dela com certa rapidez a encarou e pronunciou:


 


 Poncho-Gostosa.


 


  Ela gargalhou gostosamente.Alfonso fez uma trilha de beijos até chegar aos seios dela onde se deleitou,mordeu,sugou,beijou e os acariciou sem pressa,em uma doce tortura.Apegou no colo a levando pra varanda que dava para vê toda cidade e todo aquele céu de uma madrugada que estava completamente linda,iluminada pela lua imponente que brilhava perfeitamente.


 


Any-O que tem em mente seu maluco?(Perguntou sem entender o motivo dele a ter levado ali)


 


Poncho-Quero fazer amor com você,observando toda essa cidade e essa noite linda.(Sorriu meigo)


 


Any-Mais alguém pode nos ver.(Preocupada)


 


  Alfonso lhe sussurrou no ouvido de maneira rouca e excitante.


 


Poncho-Isso me excita mais Any,me deixa louco.


 


 Ela entrelaçou as pernas na cintura dele e o beijou puxando o cabelo dele com certa força,tirou as mãos do cabelo do mesmo para tentar descer a cueca dele sua intimidade clamava pela dele como fogo.Ele a ajudou,roçou suas intimidades e gemeram juntos.Ele a beijou novamente e encostou as costas dela sobre a parede a prensando,ela gemeu alto entre o beijo e ele sorriu satisfeito.Enquanto se beijavam com fúria,Alfonso a segurou pelo quadril a penetrando.O Beijo foi interrompido,ambos gemeram e Anahí jogou sua cabeça para trás em sinal de entrega total.Ele aproveitou para beija-la no pescoço,as respirações estavam ofegantes e os corações batiam descompassados.Palavras sem nexo eram pronunciadas por ambos e as unhas de Anahí o arranhavam lhe mostrando o quão prazer estava dando a ela.Anahí logo explodiu em um clímax sentindo seu corpo ter espasmos violentos de tanto prazer,Alfonso com mais algumas investidas também chegou.Ele teve que se segurar para ambos não caírem,se segurou na parede a segurando consigo.Ela mantinha os olhos fechados e a boca entreaberta,respirando ofegante,estava em total abandono.Alfonso a abraçou mais,ela ainda matinha as pernas entrelaçadas em sua cintura.A acariciou nas costas enquanto ambos se deleitavam daquela linda paisagem e daquela alegria inigualável que era sentida quando acabavam de fazer amor.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo dedicado: anahiherrera rss myrninaa jojo(Eu fiz pra direito,essas suas opções também são boas.É eu ainda farei o enem também.Que bom que ta gostando da web e espero que a cena hot tenha superado suas expectativas kkkkkk.:)   *Gente alguém sabe o paradeiro da kika?        &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais