Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***
Capitulo dedicado:
anahiherrera
rss
myrninaa
jojo(Eu fiz pra direito,essas suas opções também são boas.É eu ainda farei o enem também.Que bom que ta gostando da web e espero que a cena hot tenha superado suas expectativas kkkkkk.:)
*Gente alguém sabe o paradeiro da kika?
Obrigada pelos comentários...!
Beijos e mais tarde posto mais 1 cap se tiver comentários.
Alfonso a abraçou mais,ela ainda matinha as pernas entrelaçadas em sua cintura.A acariciou nas costas enquanto ambos se deleitavam daquela linda paisagem e daquela alegria inigualável que era sentida quando acabavam de fazer amor.
Poncho-Senti tanto falta de ficar assim com você.(A beijou na testa)
Anahí desceu da cintura dele e o olhou no fundo dos olhos.
Any-Podemos conversar?
Alfonso assentiu,foi até o quarto colocou sua cueca e levou sua camisa para que Anahí que estava na sala coloca-se.Ela colocou e bateu no espaço vazio ao seu lado para que ele se senta-se ali,estava com medo do que viria pela frente.Teria que conversar com ele sobre o casamento que havia sido marcado para o dia seguinte,não sabia que reação ele teria.
Any-Deixa eu falar tudo primeiro,depois você pode falar.Eu to tão nervosa.(Mexendo nas mãos)
Alfonso a olhou e pegou uma de suas mãos a segurando,tentando passar firmeza.
Any-Amanhã é meu casamento com o Nate,mais antes que pense bobagens.Eu não me casarei com ele,só com você se ainda me quiser depois de tudo que eu lhe fiz.(O encarou)Eu vim aqui lhe falar o quanto você é importante pra mim e que se me casasse com Nate seria infeliz pelo resto da minha vida.
Alfonso mantinha uma expressão no rosto impassível.
Any-Como poderia acordar todos os dias e não lhe vê ao meu lado,sendo que eu queria você.Como viveria sem seu sorriso,sem seu olhar que me hipnotiza,sem seus braços protetores que me fazem querer encarar o mundo sem medo e o mais importante,sem nossas brigas que prova que mesmo sendo tão diferentes há possibilidade do amor existir.(Com lagrimas nos olhos)
Alfonso a abraçou,lhe passando segurança.
Poncho-Eu também não conseguiria viver sem você,você é minha vida.(Sorriu)Quer ser a Senhora Herrera pra sempre? Anahí pra mim você ainda é uma incógnita,mais estou disposto a passar todos os dias da minha vida tentando desvendar esse seu mistério.
Anahí ficou surpresa com o pedido,achava que Alfonso criaria o maior caso quando soubesse que ela ainda estava noiva de outro homem.Ele era realmente imprevisível,foi por isso que havia se apaixonado por ele.A vida ao lado dele nunca era monótona e rotineira.Sorriu abobada,seu coração batia mais que uma escola de samba.
Any-Sim,quero ser sua para sempre.
Alfonso a puxou para si e a beijou com todo amor que sentia,era inacreditável que se casariam e seriam feliz para sempre.Quer dizer seriam felizes até um dos dois fazer alguma coisa irritante e provocar um briga,isso é o que faziam de melhor.Brigavam e minutos depois estavam no maior amor.Alfonso pegou uma caxinha que enfeitava a mesa da sala e tirou de lá uma pequena fitinha vermelha,a cortou no meio e pegou a mão de Anahí.Separou o dedo em que ela usava a aliança de noivado de Nate,tirou o anel e pegou a fitinha amarrando-a no dedo da mesma.
Any-Que maluquice é essa Poncho?(Sem entender)
Poncho-(Sorriu travesso)Como fui pego de surpresa,não tive tempo para comprar uma anel.Não queria adiar esse momento e como a Senhorita é tão escorregadia como sabonete,precisava de alguma coisa para você não esquecer que agora é minha.
Any-Eu já tenho algo que me lembra a todo momento que sou sua.(Olhando a fitinha amarrada em seu dedo)
Poncho-O que é?
Any-(Pegou a mão dele)Meu coração que toda vez ao vê você me avisa que estou acorrentada a você de corpo e alma.Ele dispara e quando fico longe de você ele me lembra que uma hora sem você é uma vida inteira.
Anahí fez o mesmo que ele amarrou a fitinha no dedo dele.
Autor(a): karolzinhaprincesinha
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo dedicado: Jojo(Verdade,direito tem cada livrinho kkkkk mais faze o que néh,nada é perfeito.Me passa seu msn se não tiver problema.Espero que tenhamos ido bem no enem,pra falar a verdade achei a prova chataaaaaaa) Myrninaa(Ahhh eu vi o Vídeo da Any super divaa,esperarei ansiosa pelos outros links e vê se entra no msn pra gente bate ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1447
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11
saudades :(
-
mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30
Amo suas webs!!! *-*
Por favor Posta!!!! -
mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35
Amo suas webs!!! *-*
Por favor Posta!!!! -
mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55
Abandonou ..???
*tristee*
Posta Mais por favor !! -
mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39
Abandonou ..???
*tristee*
Posta Mais por favor !! -
mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30
Abandonou ..???
*tristee*
Posta Mais por favor !! -
mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09
Abandonou ..???
*tristee*
Posta Mais por favor !! -
rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29
saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar
-
myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ -
myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++