Fanfics Brasil - A verdade vindo a tona (Parte 1) ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: A verdade vindo a tona (Parte 1)

15 visualizações Denunciar


Capitulo dedicado:


Jojo(Verdade,direito tem cada livrinho kkkkk mais faze o que néh,nada é perfeito.Me passa seu msn se não tiver problema.Espero que tenhamos ido bem no enem,pra falar a verdade achei a prova chataaaaaaa)


Myrninaa(Ahhh eu vi o Vídeo da Any super divaa,esperarei ansiosa pelos outros links e vê se entra no msn pra gente bater papo)


Thaphylla(Bem – Vinda que bom que está gostando da web)


 


   Cadê a Kika e a Rê?


 


  Obrigada pelos comentários...


 


 


 


Any-(Pegou a mão dele)Meu coração que toda vez ao vê você me avisa que estou acorrentada a você de corpo e alma.Ele dispara e quando fico longe de você ele me lembra que uma hora sem você é uma vida inteira.


 


  Anahí fez o mesmo que ele amarrou a fitinha no dedo dele.


 


Poncho-(Abraçou ela)Nem acredito que finalmente nos acertamos.Você vai passar a noite comigo?


 


Any-Bem que eu queria,mais tenho que conversar com o Nate.Amanhã é nosso casamento e lhe devo uma explicação.


 


Poncho-Mais eu tenho medo,vai que você resolve mudar de idéia e escolhe o príncipe ao invés do sapo.


 


Any-(Apertando as bochechas dele)Bobinho mesmo você as vezes parecendo um ogro,quer dizer a maior parte do tempo.Pra mim você é um príncipe,meu príncipe.(Sorriu)


 


Poncho-(Apertou o nariz dela)Minha bebê.


 


  Anahí se levantou.


 


Any-Agora tenho que colocar uma roupa e resolver logo isso.


 


Anahí minutos depois voltou a sala já vestida,Alfonso continuava no sofá todo esparramado.Anahí foi até ele.


 


Any-Eu tenho que ir.(Beijou ele)


 


  Anahí foi até a porta e antes de sair o olhou e falou com cara de safada.


 


Any-Meu Gostoso!


 


---------------


  Anahí estava descendo em frente a sua casa,havia pensado a viagem toda em Alfonso.Estava tão feliz que nem havia pensado em como falar para Nate que não se casaria,mais ao chegar em frente a sua casa a verdade voltou com força total lhe fazendo pensar no que estava por vir.Entrou,a casa estava silenciosa,provavelmente todos estavam dormindo.Subiu as escadas em silencio,passou pelo corredor.Mais quando ia entrar no seu quarto uma conversa que vinha do mesmo lhe chamou a atenção,não poderia deixar de ouvir já que havia voz de choro.Ficou quieta ouvindo.


 


Nate-Você tem que entender o que aconteceu entre nós passou,foi um erro.Amanhã vou me casar com a mulher que amo.(Ele a segurava pelos braços e falava nervoso)


 


Angelique-Você não sabe o quanto é difícil isso pra mim,eu te amo e também amo a Any.Ela é minha melhor amiga,mais simplesmente não consigo mais suportar essa situação.(Chorava aflita)


 


 Anahí não agüentou a situação e entrou no quarto.No mesmo momento Nate soltou Angelique completamente surpreso pela presença de Anahí.Anahí não havia entendido muito bem a historia mais pelo que parecia Angelique tinha tido algo com Nate.


 


Any-O que está havendo aqui?


 


   Angelique chorava descontroladamente,enquando Nate mexia de uma lado para o outro com inquietação.Anahí estava a ponto de explodir,minutos já haviam se passado e nenhum dos dois falavam nada.


 


Any-O que houve?(Gritou)


 


  Ambos despertaram do transe,Angelique correu em sua direção a abraçando enquanto se desculpava descontroladamente.


 


Angelique-Me perdoa,por favor.Me escuta antes de me julgar.Me perdoa,me perdoa,me perdoa.


 


  Anahí a abraçou mais contra si acariciando os cabelos da mesma.


 


Any-Calma,me conta o que houve.


 


Nate-(Gritou nervoso)Não houve nada.


 


  Ele tentou se controlar,se sentou na cama.


 


Nate-Ela só esta em um momento ruim.


 


Angelique se desvencilhou de Anahí e a puxou consigo para sentarem no pequeno sofá que continha no quarto.


 


Angelique-Chega de mentiras,eu preciso falar e o farei.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dedicado: Larissa(Amigaa Te adorooo) Jojo(Valeu pelo msn,ahhhh ainda bem que não vai repetir o enem.É tão chatoo.Sim a Angel falara tudo e o Nate não vai gostar kkkk) Myrninaa(É o Nate tem seus digamos segredinhos kkk.) Rss(Que bom que está traumada Rê,Sumi não tem problema mais tem que aparecer kkk.Vê se apare ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais