Fanfics Brasil - A verdade vindo a tona (Parte 2 final ) ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: A verdade vindo a tona (Parte 2 final )

449 visualizações Denunciar


Dedicado:


Larissa(Amigaa Te adorooo)


Jojo(Valeu pelo msn,ahhhh ainda bem que não vai repetir o enem.É tão chatoo.Sim a Angel falara tudo e o Nate não vai gostar kkkk)


Myrninaa(É o Nate tem seus digamos segredinhos kkk.)


Rss(Que bom que está traumada Rê,Sumi não tem problema mais tem que aparecer kkk.Vê se aparece no msn pra gente bater um papo)


Thaphylla(Ainda bem que ta gostando)


 


 


 


 


Nate-Ela só esta em um momento ruim.


 


Angelique se desvencilhou de Anahí e a puxou consigo para sentarem no pequeno sofá que continha no quarto.


 


Angelique-Chega de mentiras,eu preciso falar e o farei.


 


  Nate a olhou com raiva,sabia Anahí só precisava de um motivo para largar dele e Angelique daria isso agora.


 


Angelique-Lembra na festa da Jenny?


 


   Anahí assentiu,então Angelique começou a contar.Mesmo com o coração apertado e o medo que Anahí a odiasse pelo resto da vida,precisava correr o risco de contar.


 


   Flahsback: 3 anos atrás...


 


Anahí dançava com Jenny e Nate apenas a observava de longe,os homens olhavam Anahí com cobiça e ela sem querer dançava de um jeito que parecia sensual ao olhar dos outros,enquanto pra ela era comum.Nate estava com a cara amarrada,se aproximou dela e a segurou pelo braço.


 


Nate-Dá pra parar?Não vê que todos os homens estão a comendo com os olhos?


 Nate estava um pouco alto pela bebida.Anahí não gostava que ninguém a controla-se,puxou seu braço com força.


 


   Any-Olha Nate,não tem nada a Vê.


 


  Nate-Não tem?Isso é porque você não está vendo o jeito que a olham.


 


 Any-Não enche,só estou me divertindo.Se não quer vê vai embora.


 


  Nate-Isso era tudo que você queria.Agora pode dar em cima de quem quiser.


 


  Nate tomou toda sua bebida e seu foi a deixando para trás.Saindo do prédio encontrou Angelique que estava acabando de chegar,ela o viu e percebeu que ele não estava bem.Tava descontrolado,não estava em condições alguma de dirigir.Ela o alcançou e o segurou pelo braço.


 


Angelique-O que houve?Você parece chateado.


 


Nate-(Com cara de choro)Eu e a Any discutimos e ela me mandou ir embora.


 


Angelique o abraçou reconfortando-o.


 


Angelique-Não fica assim,sabe como a Any é geniosa.Amanhã vocês fazem as pazes vai vê só.


Nate-(Saindo do abraço)Tenho que ir,obrigado.


 


Angelique tinha medo que se ele fosse dirigindo e que algo lhe pudesse acontecer.


 


Angelique-Deixa que eu te levo,você não veio de carro mesmo.


 


Nate-(A olhou)Não quero incomoda-la.


 


Angelique-(Sorriu)Não é incomodo algum,vem.


 


   Eles entraram no carro e foram o trajeto inteiro conversando coisas comuns e sem importância.Chegaram ao prédio de Nate.


 


Angelique-Está entregue sã e salvo.(Sorriu)


 


Nate-Não quer subir?Podemos tomar algo,estraguei com sua festa mesmo.


 


Angelique-Tudo bem,mais não irei demorar muito.


 


  Então eles subiram,Angelique se sentou na sala e Nate a serviu um pouco de Tequila.Beberam juntos e conversaram por um longo tempo,já estavam alterados pela bebida e talvez isso tenha facilitado as coisa ou apenas servido de desculpa.


 


Angelique-Tenho que ir.


 


Nate-Você não precisa,nunca havia imaginado que você era essa pessoa incrível.


 


  Angelique ficou sem graça,tirou um cigarro da bolsa e o acendeu levando até seus lábios.Isso a ajudava a se distrair e se acalmar.


 


Angelique-Você também é incrível.(Sorriu)


 


  Nate se aproximou dela e a acariciou no rosto,a essas horas a bebida tinha acabado com todas as inibições dos dois.Estavam altos da bebida e naquele momento só existia a eles ali naquele lugar.


 


Angelique-È melhor eu ir.


 


   Nate lhe tirou o cigarro da boca apagando-o no cinzeiro e se aproximou mais dela,ela fechou os olhos e a única coisa que pode sentir foram os lábios dele que acariciavam os seus com calma.Ela o correspondeu o acariciando,quando deu por si estavam no sofá se amando loucamente.Talvez pela bebida,pela fragilidade dele naquele momento ou pelo desejo forte e a atração que sentiam um pelo outro.Se amaram como loucos até quando seus corpos estavam exaustos,adormeceram juntos.Na manhã seguinte quando acordaram se deram conta do que haviam feito e que haviam traído a pessoa que ambos amava,sentiram vergonha e arrependimento.Prometeram juntos que esqueceriam aquela noite.Mais isso não aconteceu,para Angelique,depois daquela noite se descobriu apaixonada por ele e a cada dia isso crescia mais dentro de si.Era realmente muito difícil conviver com Anahí e ele juntos,mais amava Anahí demais para magoa-la.


 


  Fim do  Flahsback


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas desculpem o meu sumiço,mais aconteceram vários problemas na minha casa e também ando com a vida muito agitada.Ainda mais nessa época do ano na escola,espero que não desistam da minhas Webs pois odeio deixar vocês esperando.Sei como é chato,mais uma coisa posso prometer com total verdade.Não abandonarei minhas Web ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais