Fanfics Brasil - Na casa de Dùl... ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: Na casa de Dùl...

272 visualizações Denunciar


Na casa de Dúl:


 


Dúl-Chris vc já jantou?


 


Chris-Ainda não!


 


Dúl-Gosta de comida japonesa?


 


Chris-Gosto!(Sorrindo)


 


Dúl-Então vou pedir comida japonesa pra gente!(telefonando)


 


Chris-O que vc acha da gente assistir um filminho?


 


Dúl-(Largando o telefone) Acho uma ótima idéia, se não fosse vc à uma hora dessas estaria entediada sem nada pra fazer. (Olhando nos olhos dele)


 


Dúl-Posso te fazer uma pergunta indiscreta?


 


Chris-Pode!(Olhando nos olhos dela)


 


Dúl-Qual foi à última vez que vc se - apaixonou?(Encarando ele)


 


Chris-Não, pode ser a primeira?(sorrindo)


Dúl-Pode sim!


 


Chris-A primeira vez que me apaixonei foi...


 


 Nesse momento a campanhia toca.


 


Dúl-Acho que a comida chegou!(Chris da o dinheiro pra Dúl e ela vai até a porta)


 


Entregador-Aqui esta senhorita!


 


Dúl-Obrigada!(estendendo o dinheiro e pagando a encomenda)


 


Dúl-Pronto Chris!(se sentando no sofá)


 


Chris abre a comida e ele e Dúl começam a comer. Em fração de segundos a comida desaparecer, pois ambos estavam famintos.


 


Chris-Estava deliciosa!


 


Dúl-O que acha de bebermos um vinho?


 


Chris-Otíma idéia!


 


  Dúl vai até a cozinha, e logo aparece com um vinho.


 


Chris-Me deixa abrir!(Pegando a garrafa da mão de Dúl e abrindo com o saca-rolha)


 


 Ele os serve e se senta no sofá ao lado de Dúl. Dúl como sempre muito desastrada acaba derrubando vinho na camisa de Chris.


 


Dúl-Perdão, me deixa tentar limpar!(Indo até a cozinha pegar um pano)


 


Dúl-Me perdoa foi sem querer!(Tentando tirar a mancha)


 


Chris-Calma, Dúl eu sei que foi sem querer!(Segurando na mão dela)


 


Dúl-Acho melhor vc tirar a camisa pra eu tentar lavar a mancha!(Olhando para mancha)


 


 Chris tira a camisa, e Dúl fica olhando aquele tórax sarado em sua frente.


 


Chris-Dúl lembra do que vc me perguntou naquela hora?(olhando nos olhos dela)


 


 Dúl balança a cabeça positivamente.


 


Chris-Então a primeira vez que me apaixonei foi quando conheci vc!(Olhando nos olhos dela) Antes de te conhecer nunca havia sentido algo assim por ninguém. (Ainda olhando nos olhos dela)


 


Dúl-Chris, jura pra mim que não é só, mas um daqueles papinhos seus!(Olhando pra ele)


 


Chris-Eu juro pra vc!(Se aproximando dela)


 


 Chris a toma nos braços e a beija com paixão e carinho, um beijo que fala tudo o que ele sente por ela, só se separam quando falta o ar.


 


Chris-Nossa Dúl se soubesse que beijava tão bem, já teria feito isso antes. (Olhando pra ela)


 


Dúl-(Corada) vc também beija muito bem!


 


Chris-Então vamos parar de perde tempo!


 


 Chris beija Dúl de novo e vai deitando ela no sofá calmamente, o beijo vai ficando, mas quente, as mãos de Chris começam a passear pelo corpo de Dúl a deixando toda arrepiada. Dúl tira sua blusa com a ajuda de Chris e continuam se beijando.


Dúl-(Ofegante) Acho melhor a gente parar por aqui!(Se sentando)


 


Chris-Por que, vc não querer?


 


Dúl-Não é isso, é que eu ainda não tenho plena confiança em vc.Não me leve a mal, mas é difícil um galinha mudar da noite pro dia.


 


Chris-Então vc não acredita em mim. Eu entendo e te prometo que vou fazer de tudo para vc confiar em mim.(Ajudando Dúl a colocar a blusa, e colocando também a sua)


 


Dúl-Desculpa!


 


Chris-Que isso, mas agora eu acho que um beijo vc pode me dar né?(Sorrindo e acariciando o cabelo de Dúl)


 


Dúl-Acho que um beijo não tem problema!(Beijando Chris)


 


Chris-Acho que já vou embora Dúl! Ta tarde, amanhã eu volto.


 


Dúl-Dorme aqui!(sorrindo)


 


Chris-Tem certeza?


 


Dúl-Tenho! É perigoso vc ir agora, já é muito tarde.


 


Chris-Prometo tentar me comportar!


 


Dúl-Eu já não prometo nada!(Rindo)


 


Chris-É assim né Dúl!(Beijando ela)


 


 Logo os dois acabam adormecendo juntos no sofá, Dúl não se sentia assim tão feliz há muito tempo e tinha medo que tudo fosse apenas um sonho.


 


 Comentem...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estamos na segunda de feriado, todos na casa de Anny estão acordados é bem cedo. Ninguém quer perde seus compromissos, Marichelo e Franco farão uma viagem a Tóquio em uma reunião de negócios e aproveitaram para conhecer melhor o lugar, Christian irá com May e seus pais para a casa na serra e Anny e Poncho ficarão uma semana juntos na mesma casa um aturando o outro.Marichelo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais