Fanfics Brasil - Perdoar é preciso,ser feliz também! ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: Perdoar é preciso,ser feliz também!

475 visualizações Denunciar


*Amanhã postarei em Confusão Dupla e tentarei postar mais capítulos aqui,pra compensar meu sumiço.


 


       Beijos a todas e obrigada pelos comentários


 


 


Quando acabou de contar,Angelique começou a chorar compulsivamente como se tivesse feito algo imperdoável ou até mesmo matado alguém.Nate estava perplexo e atordoado sentado na cama,o medo da perda era visível nos olhos dele.Anahí estava meio chocada,anestesiada,mais com toda calma do mundo se aproximou de Angelique e a abraçou a passando conforto e calmaria.A puxou para se sentarem no sofá e ficaram todos em silêncio por algum tempo enquanto Anahí acariciava os cabelos de Angelique e a Mesma cessava o choro.Anahí com uma voz suave e carinhosa,que ninguém imaginava que ela teria,quebrou o silêncio.


 


Any-Não fique assim Angel...a circunstancia é a maior culpada...coisa do acaso.


 


   Angelique levantou a cabeça e a encarou e viu que naqueles olhos azuis profundos não haviam nenhum sinal de magoa,ressentimento e o que mais temia julgamento.


 


Angelique-Me perdoa,você foi a única pessoa que me estendeu a mão no momento mais difícil...não posso viver assim,me perdoa.(Com os olhos lacrimejantes)


 


Any-Não tem por que,afinal ninguém é culpado.Você ainda vai continuar sendo minha irmãzinha desmiolada que precisa de mim.(Sorriu)Eu também preciso de você.


 


    As duas se abraçaram com sinceridade.Anahí não guardava magoas e nem raiva,tinha se acertado com Alfonso e amava Angelique como uma irmã para sentir raiva desmedida.Nate não agüentava mais aquilo,se levantou e quebrou o silêncio com um tom triste e totalmente arrependido.


 


Nate-E a gente Any?Digo,você vai me perdoa?.(Com lagrimas nos olhos)


 


  Anahí se levantou se aproximando dele,acariciou-o no rosto e viu quando Angelique saiu do quarto os deixando a sós.


 


Any-Eu te perdôo Nate.Mais não posso seguir com isso,na verdade é o Alfonso que eu amo e é com ele que quero casar.


 


   Nate sentiu o chão desabar e lagrimas de desespero começaram a rolar pelo seu rosto.Nunca havia se imaginado sem Anahí,a amava como nunca havia amado ninguém.


 


Nate-Por favor não desiste do nosso casamento,dos nossos sonhos e planos.


 


Any-Eu não to desistindo dos nossos planos e nem dos nossos sonhos,To desistindo dos seus.Eu quero ser feliz ao lado do homem que realmente eu amo,a minha historia com a do Alfonso não havia chegado ao fim e devíamos um ao outro um recomeço.Sempre nos amamos e durante cinco anos,eu tentei fugir disso.Me desculpa se te iludi ou se sentiu usado,mais você veio na hora em que eu mais precisava...escapar de tudo,do meu amor.


 


  Nate apenas a olhava com magoa e com os olhos que agora já não choravam mais e eram pura decepção.Não podia compreender,pelo menos não naquele momento,era totalmente atordoante aquela sensação de perda que sentia no fundo do seu ser.Virou as costas e saiu sem encara-la,deixando palavras no ar que não precisavam ser ditas,sim entendidas.Anahí foi para o seu quarto,rolou na cama de um lado para o outro mais o sono não vinha.Sabia o motivo,já estava quase amanhecendo.Colocou um sobretudo por cima do pijama mesmo,passou no quarto de Angelique e ela dormia completamente tranquila,olhou o seu quarto antigo que estava dividindo com Nate e ele não estava,nem mais as malas estavam lá.Desceu as escadas correndo,pegou o carro e poucos minutos depois estava entrando no quarto de Alfonso,que parecia ter adivinhado e deixado a porta aberta.Entrou e o avistou dormindo de bruços,com as mãos embaixo do travesseiro e com apenas uma cueca boxer.Estava lindo com aquele corpo totalmente sarado que pertencia só a ela,sorriu maliciosa e tirou o sobretudo.Se jogou nas costas dele,mordendo-o na orelha e sussurrando.


 


Any-Minha delicia.


 


  Alfonso se arrepiou inteiro e vagarosamente foi despertando,se virou rapidamente a assustando e a abraçando pela cintura e sorrindo languidamente.  


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais