Fanfics Brasil - O Primeiro dia do feriado! ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: O Primeiro dia do feriado!

260 visualizações Denunciar


Estamos na segunda de feriado, todos na casa de Anny estão acordados é bem cedo. Ninguém quer perde seus compromissos, Marichelo e Franco farão uma viagem a Tóquio em uma reunião de negócios e aproveitaram para conhecer melhor o lugar, Christian irá com May e seus pais para a casa na serra e Anny e Poncho ficarão uma semana juntos na mesma casa um aturando o outro.Marichelo e Franco estão no quarto.

Marichelo-Estou preocupada com a Anny e o Poncho eles brigam, mas que cão e gato como ficarão os dois? Provavelmente irão brigar todos os dias. (Acabando de fechar a mala)

Franco-Eu sabia disso por isso essa idéia, eles vão ficar bem, conversa e se entender. Confia em mim, agora vamos antes que nos atrassemos. (Eles pegam as malas e descem as escadas)

Eles chegam há sala.

Poncho-Já vão?

Franco-Claro não queremos perde o vôo. Espero que vc e Anny fiquem bem, quaisquer coisas me telefonem falo isso para dois.

Anny-Mãe, não esquece de trazer um presente pra mim.

Marichelo-Claro minha rainha. E vc com o Poncho nada de brigas. (Abraçando Anny e beijando sua testa)

Poncho - Pode deixar se depender de mim isso não vai acontecer.

Marichelo-Confio em vc. (Abraçando ele)

Christian - Também já vou!

Todos se despedem e vão. Restando apenas Poncho e Anny.

Poncho-Anny vou à casa da Claudia, hoje vou dormir lá.

Anny-Otimo, então vou chamar o Derrick pra dormir aqui comigo. (Sorrindo pra ele falsamente)

Poncho-Tá louca?Vc nunca vai fazer isso. (Já ficando nervoso e morrendo de ciúmes)

Anny-Eu não gosto de dormir sozinha, e se vc pode eu também posso. Tenho medo de ficar sozinha a noite e vc não quer dormir comigo.(Jogando charme)

Poncho-Anny não começa!(olhando-a fixamente nos olhos e se controlando para não beija-la)

Anny-Por que vc quer que eu pare se nem comecei. (o encarando) To com saudade do seu beijo, vamos matar?(Se aproximando dele)

Poncho-Claro que não vc parece doida adora me usar e depois não assume. (Fugindo dela) Liga pro seu namoradinho ele sim deve ter saudade. (Saindo e batendo a porta de casa)

Pensamento de Anny: O que esta acontecendo, acho que ele não me quer, mas. Será? Mas por que não. Claro dei mancada feri os sentimentos dele. Pior que eu amo aquele sem graça.de Dúl

NA CASA DE DÚL:

Ela acorda e procura Chris com os olhos e não acha, Encontra um envelope em cima da mesa da sala e começa a ler.

Oi gatinha, adorei ter dormido agarradinho
com vc.Fui em casa e volto logo.
Coloca uma roupa bem bonita,
Vamos sair para um lugar especial, mas é surpresa.

Chris...

Dúl acabou de ler e deu um longo suspiro, acompanhado de um belo sorriso e foi direto para seu quarto se arrumar e tomar um banho. Não acreditava que aquilo estava acontecendo com ela.

Já na casa de May:

Christian chega meio sem graça por não conhecer os pais dela.

Alma (Mãe de May)-Oi vc é o famoso Christian? Minha filha fala muito de vc e por sinal é verdade tudo o que ela fala. (Dando um beijo nas bochechas do rapaz)

Fernando (Pai de May) - Oi rapaz, tudo bem?(Apertando a mão de Christian)

Christian - Oi é um pazer conhecer vcs a May me fala muito de vcs

May-Vamos gente, tadinho de vc amor tava nervoso, viu eles gostaram de vc. (Segurando na mão dele)

Fernando - Então vamos!Rapaz eu não tenho nada contra vc desde que não faça minha princesinha sofre sempre nos daremos bem.

Todos entram no carro e seguem rumo a serra.


Na casa de Anny:

Ela se arruma e vai encontrar Derrick como haviam combinado.

Anny-Oi bb! Que saudade. (Dando um beijo nele)

Derricke-Eu também estava com muita saudade. (Abraçando ela) vamos à Sorveteria?

Anny-Vamos sim!

Eles chegam à sorveteria e escolhem o sorvete e sentam-se a mesa.

Derrick-Boneca, não vou poder passar o feriado com vc, bem que eu queria, mas não vai dar. (Olhando pra ela)

Anny-Por quê?(Degustando seu sorvete)

Derrick-Vou ter que fazer uma viagem a negócios com meu pai, ele quer que eu aprenda a cuidar dos negócios da família.

Os pais de Derrick eram donos de uma grande fabrica de chocolate, era conhecida como o melhor chocolate. Havia sedes da fabrica espalhadas por vários lugares do globo.

Anny-È claro que fico triste, mas não tem problema. (Segurando no rosto dele) Pra onde vc vai?

Derrick-Para Suíça, eu sei que sua mãe esta viajando e vc ta sozinha com o Poncho que vc não gosta, mas não teve como fugir.

Anny-Quantos dias?

Derrick-No Maximo três dias, mas eu prometo trazer uma supresa pra vc.

Anny-Por isso que eu te amo bb!Agora vamos matar a saudades.(ele se beijam)

Ficam ali por algum tempo e depois vão dar uma volta.















Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dúl já esta arrumada esperando Chris, até que a campanhia toca e Dúl vai atender.   Dúl-Chris, para onde vamos?(sorrindo)   Chris-Calma gatinha primeiro meu beijo.   Dúl-(dando um selinho nele) Ai Chris esqueci to muito curiosa, vai me fala. (Empurrando ele)   Chris-Surpresa, só vai saber se entrar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais