Fanfics Brasil - Um passeio inesquecível! ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: Um passeio inesquecível!

249 visualizações Denunciar


Dúl já esta arrumada esperando Chris, até que a campanhia toca e Dúl vai atender.


 


Dúl-Chris, para onde vamos?(sorrindo)


 


Chris-Calma gatinha primeiro meu beijo.


 


Dúl-(dando um selinho nele) Ai Chris esqueci to muito curiosa, vai me fala. (Empurrando ele)


 


Chris-Surpresa, só vai saber se entrar no carro. Vamos!(Rindo da curiosidade dela)


 


Dúl-Não tem graça, vamos logo antes que eu desista. (Emburrada)


 


Chris-Sabia que assim vc fica ainda, mas bonita!


 


Dúl-Ninguém te merece. (Saindo de casa e entrando no carro, Chris faz o mesmo).


 


 Eles ficaram a viagem inteira sem falarem uma palavra.


 


Chris-Pronto Dúl chegamos!(Abrindo a porta pra ela) Agora vc vai fechar os olhos!


 


Dúl-Ahhh não Chris!


 


Chris-Dúl vc tem que fechar os olhos, se não vai estragar a surpresa!(Colocando as mãos nos olhos dela)


 


Dúl-Tudo bem.


 


Chris-(Guiando Dúl) Pronto estamos quase lá. Agora sim chegamos, olha. (Tirando as mãos dos olhos de Dúl)


Dúl quando olhou ficou impressionada com tudo, era um belo bosque com lindas flores espalhadas por todos os lugares, um lindo lago com um pequeno barquinho de remos todo pintado de branco, nesse bosque havia uma bela ponte de madeira cercada de flores. Dúl continuava a olhar impressionada.


 


Chris-Gostou?(Abraçando ela)


 


Dúl-È perfeito. (olhando nos olhos dele)


 


Chris-Não e só isso, vem ver o resto!(Puxando ela)


 


 Chris levou Dúl à beira do lago onde havia uma grande toalha vermelha com uma grande cesta em cima, e muitos bolos, doces, pães de todos os tipos e outras coisas...


 


Dúl-Vc fez isso sozinho?


 


Chris-Sim, queria que a gente fizesse um passeio diferente.


 


Dúl-Nunca fiz um passeio assim. (Dúl beija Chris) Estou tão feliz que nem sei como explicar.


 


Chris-Não precisa também me sinto assim. Vamos comer?


 


Dúl-Claro!


 


 Na casa de Anny:


 


Derrick deixa Anny em casa e vai embora. Anny deita em sua cama e acaba adormecendo e sonhando com Poncho.


 


No Bosque:


 


Chris-Dúl vc quer ser minha namorada?(Olhando nos olhos dela)


 


Dúl-Não me leve a mal, mas vamos com calma. Tenho muito medo de me magoar como já aconteceu uma vez.


 


Chris-(Triste) Me diz o que aconteceu, que vc ficou magoada!


 


Dúl-Meu ex namorado a quem eu amava, sabe quando se dá tudo de si a uma pessoa, ele me trai com a minha melhor amiga. Não entendo eu e ela fomos criadas juntas desde criança, confiava muito nela e nele também.Confiava tanto nele que perdi minha virgindade com ele.Entreguei meu coração e meu corpo a ele, entronca fui enganada.(Chorando)


 


Chris-(Abraçando ela) Calma eu entendo pra vc deve ter sido muito difícil.


 


Dúl-Desde então nunca, mas namorei com ninguém.


 


Chris-Jamais faria isso com vc, mas ser preferir que eu vá com calma primeiro a gente se conhece depois vira namorado. Pode ser?


 


Dúl-Ainda bem que vc me entendeu se vc não quisesse, mas sair comigo ficaria super triste. To gostando muito de vc. (segurando no rosto dele)


 


Chris-Eu também gosto muito de vc. (beijando Dúl com carinho e paixão)


 


  Chris e Dúl passam um dia inesquecível juntos.


 


 


Obrigado pelos comentarios e não esqueçam Comentem...


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dúl e Chris estão no meio do lago andando de barco.   Dúl-Chris ta ficando tarde e vai chover. Acho melhor agente ir embora. (Olhando para o céu)   Chris-Também acho melhor!(remando até a beira)     Quando chegam à beira começa a chover forte.   Dúl-Agora to ficando toda molhada!( ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais