Fanfics Brasil - Na chuva. ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: Na chuva.

10 visualizações Denunciar


 


Anny-Poncho vc não me respondeu por que se preocupa comigo!


 


Anny-Anda Poncho To esperando. (Ainda no escuro e abraçada a ele)


 


Poncho - Por quêee (Gaguejando) Eu te considero minha irmã e irmãos se preocupam com as irmãs e por que eu te adoro!(Mentindo, no fundo ele amava ela mesmo, mas como um homem ama a uma mulher)


 


Anny-Poncho, me diz que não sente nada além de amor de irmã!(nervosa)


 


Poncho-Eu te adoro como um irmão adora uma irmã!(Ainda mentindo)


 


  Anny beija Poncho e ele corresponde o beijo é calmo e apaixonado. As línguas se buscam com intensidade.


 


Anny-Me diz que não sentiu nada.


 


  Nesse momento a luz volta.


 


Poncho-Anny vc não devia ter feito isso, vc tem namorado e eu também. (Nervoso)


 


Anny-Poncho olha nos meus olhos e me diz que não me deseja como eu te desejo. Fala que vc não gostou de ter me beijado assim como eu gostei de ter te beijado. (Olhando nos olhos dele)


 


Poncho-(Olhou nos olhos dela e desviou o olhar) Não Anny eu não te desejo e não gostei de ter te beijado novamente.


 


Anny-Tudo bem Poncho já entendi!


 


  Anny começa a chorar e sai correndo na chuva. Poncho fica sem ação e vai atrás dela.


 


No Carro de Chris:


 


Dúl-Viu agora to toda molhada e a culpa e sua!(Irritada)


 


Chris-Sabia que vc fica ainda mais linda assim molhada e irritada. (Sorrindo pra ela)


 


Dúl-Ai Chris só vc mesmo, vamos pra minha casa néh?


 


Chris-Se vc me deixar se secar e rolar mais alguns, ou melhor, muitos beijinhos eu vou. (Olhando pra ela com cara de safado)


 


Dúl-Safado!(Dando um selinho nele)


 


   Os dois riam feito duas crianças no caminho da casa de Dúl.


 


Na casa da Serra de May:


 


May-Christian, meus pais vão jantar fora. Podemos assistir um filminho bem abraçadinhos o que acha?(Olhando pra ele)


 


Christian - Acho uma ótima idéia!(dando um selinho nela)


 


  Os pais de May descem as escadas.


 


Fernado-Tchau querida e vc rapaz cuide bem da minha rainha!(Abrindo a porta e saindo)


 


Alma-Divirtam-se crianças!(Fechando a porta)


 


Christian - Enfim sós!(Beijando ela)


 


May-Amor, vamos assistir ao filme!


 


Christian - Princesa, tenho uma surpresa pra vc!


 


May-O que amor!


 


  Christian tira do bolso do casaco duas pulseiras de ouro.


 


Christian - Essa que esta com o meu nome é sua (Colocando na mão dela) Pra vc não esquecer de mim.


 


May-Que lindo. (May pega a pulseira que esta gravado o seu nome e coloca na mão de Christian)


 


Christian - Hoje trocamos pulseiras, e um dia aliança.


 


   May beija Christian.



 



 


Poncho vai à procura de Anny e não a acha, a chuva esta cada vez mais forte. Poncho esta muito preocupado e sentindo- se culpado por Anny sair na chuva.


 


 


 


Obrigada a todos vcs meus leitores, pelos comentários.


 


  Bjaum e obrigada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho vai à procura de Anny e não a acha, a chuva esta cada vez mais forte. Poncho esta muito preocupado e sentindo- se culpado por Anny sair na chuva.   Poncho-Anny Cadê Vc?(Gritando) Anny, Aparece.    Poncho avista Anny Sentada na calçada de uma casa vizinha. Poncho se aproxima dela, mais ela não vê, pois esta de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais