Fanfics Brasil - Beijos x Brigas ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: Beijos x Brigas

9 visualizações Denunciar


Poncho vai à procura de Anny e não a acha, a chuva esta cada vez mais forte. Poncho esta muito preocupado e sentindo- se culpado por Anny sair na chuva.


 


Poncho-Anny Cadê Vc?(Gritando) Anny, Aparece.


 


 Poncho avista Anny Sentada na calçada de uma casa vizinha. Poncho se aproxima dela, mais ela não vê, pois esta de cabeça baixa, mergulhada nos seus pensamentos e seu no choro.


 


Poncho-Anny, vem vamos para casa. Por favor, vc ta toda molhada vai ficar doente.


 


 Anny continua em silêncio. Poncho se abaixa e levanta a cabeça dela com carinho, e devagar vai ajudando ela a se levantar e a abraça. Ficam assim por algum momento caminhado na chuva, até que Anny lembra da cena no quarto e o empurra.


 


Poncho-O que foi Anny?


 


Anny-Nada, apenas eu não vou voltar para casa com vc. (Com a cara amarrada)


 


Poncho-Vc vai sim, para de graça. Vc vai por bem ou por mal a escolha é sua.


 


Anny-Eu não vou. (Gritando) Vc não sabe o quanto te odeio.


 


Poncho - Nossa também te amo. (Debochando) Agora vêm.(A puxando pelo braço)


 


Anny-Me solta. (Puxando seu braço)


 


Poncho-Vc que sabe, escolheu ir por mal. Com todo prazer.


 


  Poncho pega Anny e a coloca na suas costa e vai andando até em casa enquanto é estapeado por Anny. Poncho chega em casa e sobe as escadas até o quarto de Anny.


 


Anny-Me solta. (Gritando)


 


Poncho-Com prazer!(Poncho á joga na cama) Agora trata de tomar um banho quente e coloca uma roupa seca.


 


Anny-Vc me paga.


 


  Anny vai até Poncho com raiva nos olhos e começa a dar tapas nele com todas as suas forças.


 


Poncho - Para Anny, Para!(Gritando)


 


Anny-Agora vc me paga, seu idiota. (Dando mais tapas nele) Eu te odeio!(Gritando)


 


Poncho-Agora chega!(gritando e segurando a mão dela)


 


Anny-Me larga!(Se debatendo)


 


  Poncho a beija, com todo o amor. O beijo começa calmo, mais logo começa a esquentar. Poncho leva Anny até a cama e a deita, Anny olha nos olhos de Poncho e tira sua blusa molhada com ajuda de Poncho. Poncho também tira sua blusa e continua a beija - lá descendo suas mãos e seus beijos pelo corpo de Anny. Anny tira sua calça e continua a se entregar cada vez mais aos beijos de Poncho. Poncho Olha nos olhos de Anny e quando vai desabotoar o sutiã de Anny, Anny não deixa. Ele recomeça a beijar sua boca, dando leves mordidas nos lábios e logo depois desce mais para o pescoço e faz o mesmo.Mais quando tenta de novo a tirar o sutiã de Anny ele é interrompido por ela.


 


Anny-O que pensa que estamos fazendo Alfonso Herrera?


 


Poncho-O que todo homem e toda mulher fazem. Ou vc quer que eu te explique.


 


Anny-(Se senta na cama) Saí do meu quarto agora.(Gritando)


 


Poncho-O que aconteceu?(Surpreso)


 


Anny-Vc me falou que não sentia desejo por mim e amava a mim como uma irmã e irmãos não fazem isso. Agora sai daqui.


 


Poncho - Para Anny, vem vamos ficar na boa.


 


Anny-Sai agora. (Abrindo a porta e jogando a roupa dele pelo corredor) Vc acha que pode falar aquilo tudo e depois vim achando que ta tudo bem, mas não ta.


 


Poncho-Um dia vc vai saber de toda verdade. (Saindo pela porta do quarto)


 


Anny-(Gritando) Só espero que não seja tarde. (Batendo a porta)


 


  Anny se deita na cama e começa a chorar desesperada. Enquanto Poncho entra no banho e Pensa se um dia terá coragem de dizer tudo que não disse essa noite.



 



 


Na casa de Dúl:


 


Chris-Então vc vai namorar comigo?


Dúl-É néh, não tenho outra opção!(Sorrindo)


 


Chris-Sou tão ruim assim?(Fazendo carinha de bb)


 


Dúl-Muito pelo contrario, é claro que quero gatinho. (Dando um beijo nele)


 


Chris-Então amanhã a gente se vê namorada. (Dando um selinho nela)


 


Dúl-Até amanhã namorado. (Fechando a porta)


 


  Dúl sobe e vai dormir, enquanto Chris dirige até o caminho de casa.


 


 


 


 


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Poncho acordou bem cedo e preparou o café da manhã e foi até o quarto de Anny, para lhe chamar para tomar café.    Poncho-(Na beira da cama de Anny)Acorda vamos tomar café.    Anny-Poncho não estou me sentindo bem.(Com a voz rouca)      Poncho coloca a mão na testa dela.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais