Fanfics Brasil - Doente?!? ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: Doente?!?

237 visualizações Denunciar


  Poncho acordou bem cedo e preparou o café da manhã e foi até o quarto de Anny, para lhe chamar para tomar café.


 


 Poncho-(Na beira da cama de Anny)Acorda vamos tomar café.


 


 Anny-Poncho não estou me sentindo bem.(Com a voz rouca)


 


   Poncho coloca a mão na testa dela.


 


Poncho-Vc esta queimando de febre, vou pegar um termômetro e um remédio.(Preocupado)


 


Anny-Não vai,fica aqui comigo.(Falando baixinho)Não me deixa sozinha, tenho medo.


 


Poncho-(sentando na cama)Calma, estou aqui.Nunca vou te deixar sozinha.(Fazendo carinho na cabeça dela)


 


Poncho-Vem agora senta, que eu vou preparar um suco pra vc e te trazer um remédio.


 


 Poncho desce prepara uma bandeja com suco de laranja,pão,presunto,queijo e salada de fruta.Pega o remédio e sobe as escadas correndo.


 


Poncho-Prontinho.(se sentando na cama)


 


Anny-Não quero comer.(Fazendo cara de enjoada)


 


Poncho-Mas vc vai, parece criança mimada.(Pegando a salada de fruta e dando na boca dela)


 


Anny-Chega Poncho, não quero mais.


 


Poncho-Então bebe o suco com o remédio.Sabia que a birra que vc fez ontem ia resultar em doença.


 


Anny-Não fiz birra nenhuma,vc que é um grosso.


 


Poncho-Não vou levar em consideração por que vc ta doente.Vamos assistir um filme,e vamos ver se sua febre abaixa.Se não abaixar teremos que ir a um hospital.


 


Anny-Não, Poncho odeio hospital.Eu não vou.


 


Poncho-Depois veremos isso, agora deita que vc não esta em condições de impor regras.


 


Anny-Vou fingir que não ouvi isso.(Olhando pra ele)


 


 Os dois ficam assistindo filme no quarto de Anny.


 


Na casa de Dúl:


 


 Dúl ainda está deitada até que o seu celular toca.


 


Chris-Bom dia namorada mais linda.


 


Dúl-(Bocejando)Bom dia meu gatinho.


 


Chris-Sua mãe e seu pai chegam hoje?


 


Dúl-Sim, por que?


 


Chris-Oras, porque eu quero conhecer minha sogrinha e meu sogrão.


 


Dúl-Eles devem chegar daqui a pouco.


 


Chris-E que horas eu posso te buscar?


 


Dúl-Gatinho depois eu te ligo, vou tomar café.


 


Chris-Ta bom namorada.Te amo.


 


Dúl-Também.Tchau.


 


 Dúl levanta e vai tomar um banho demorado e logo depois vão tomar um café.


 


Na casa da Serra de May:


 


  Ela e Christian acordaram bem cedo e estava dando um passeio, até que ficaram casando e Christian forrou uma toalha no chão e se sentaram.


 


Christian-Nunca fui tão feliz como sou ao seu lado.(Acariciando o rosto dela)


 


May-Eu também,nunca imaginei sentir isso por ninguém.Te amo príncipe.


 


   Eles se beijam apaixonadamente e o beijo logo se transforma em um beijo mais ousado.Christian deita May com carinho e lentamente vai a despindo,ele desce os beijos para o pescoço e tira sua blusa, mais é interrompido por May.


 


Christian-O que foi?(Olhando nos olhos dela)


 


May-E que eu sou virgem.Te amo e sei que vc é o homem certo, mais não me sinto pronta.Tenho medo.(Quase chorando)


 


Christian-Calma princesa.(Se sentando e a abraçando)Vc não precisa ter medo,mais se não se senti pronta nada vai acontecer.Eu vou te espera não importa quanto tempo passe sempre estarei aqui do seu lado.


 


  Christian coloca sua blusa e a ajuda a se vestir.


 


Christian-Chega de descansar, vamos continuar o passeio.(enxugando as lagrimas de May)


 


May-Vc jura que não fica chateado?


 


Christian-Só ficaria chateado se vc tivesse feito sem vontade.Princesa te amo e isso é o mais importante.


 


 


 Obrigada pelos comentário....


    e não pare de acompanhar a web.


 


  Bjssss


 


By:Carol



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Poncho e Anny estavam assistindo a um filme.   Poncho-(Colocando a mão na testa dela)Vc já esta sem febre.   Anny-Posso te fazer uma pergunta?(Encarando ela)   Poncho-Pode.(olhando para ela)   Anny-Quando vc vai assumir pra vc e pra mim que me ama?(O encarando)     Poncho ficou com as bochechas coradas.E um longo s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais