Fanfics Brasil - É vc Anny, vc que eu quero! ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: É vc Anny, vc que eu quero!

13 visualizações Denunciar


  Já estava a noite e Poncho, Christian,Anny,Dúl,Marichelo e Franco estavam em casa.


 


 Dúl-Anny, vou encontrar com o Chris!(Colocando os sapatos)


 


 Anny-Vai e se divirta muito.Eu vou tentar falar com o cabeça dura do Poncho, juro que ele vai ter que me ouvir!


 


Dúl-Boa sorte! Bye, não vou chegar tarde avisa a sua mãe!(Descendo as escadas e saindo)


 


 Anny vai até o quarto de Poncho e entra.Poncho está sentado na cama.


 


Anny-Poncho eu vim aqui porque não agüento mais ficar sem falar com vc.Nem brigar a gente não briga mais, vamos conversa, e não pense que vou desistir se vc me disser um não, já to acostumada com os seus não me toques!(Encarando ele)


 


Poncho-Agora não posso, marquei de me encontrar com a Claúdia!(Arrumando cabelo)


 


Anny-Então vc não terminou coisa nenhuma com aquela Magrela sem sal?E por isso que vc não quer falar comigo.


 


Poncho-se eu voltei ou não é problema meu.Eu não quero falar com vc porque toda vez que nós conversamos acabamos brigando, e cadê o seu namoradinho?(Se levantando da cama e a encarando)


 


Anny-O meu namoradinho(imitando ele)Esta viajando com o pai dele, mas agora eu te pergunto  porque o interesse?(se aproximando dele)


 


Poncho-Por nada!(disfarçando)Agora me da licença que eu preciso acabar de me arrumar, senão vou acabar me atrassando.(apontando pra porta pra ela sair)Agora vai!


 


   Anny vai até a porta e tranca.


 


Anny-Vc não vai sair enquanto não conversamos!(Guardando a chave no sutiã)


 


Poncho-Anny me devolve essa chave, vamos parar com essa bobeira!(segurando o braço dela)


 


Anny-Vc não quis conversar comigo por bem, então vai ser por mal!(Soltando o braço da mão dele com força)


 


Poncho-Tudo bem, depois que agente conversa vc me dá a chave?(se sentando na cama)


 


Anny-Sim, te darei a chave!(Sentando do lado dele)


 


Poncho-Então comece!(olhando ela nos olhos)


 


Anny-Por que vc ta esse tempo todo me evitando?


 


Poncho-Não estou te evitando, só não quero conversa.Todas as vez que estamos perto acabamos brigando e isso não é bom nem pra mim nem pra vc!(Ainda olhando nos olhos dela)


 


Anny-Poncho,mesmo que a gente brigue mais que converse.Eu gosto das nossas brigas que são muitas, das nossas conversas mesmo que sejam poucas.(Segurando nas mãos  dele)


 


Poncho-Era só isso!(A imagem dela beijando Derrick e ele na porta veio em sua cabeça)Quer saber o porque não quero mais falar com vc?(Falando alto e se levantando da cama)


Anny-Quero!(falando mais alto que ele e também se levantado)


 


Poncho-Porque já não te suporto mais.(Indo pra cima dela)Agora me devolva essa chave.


 


Anny-Não, vc é um ridículo,quem não te suporta mais sou eu!(Gritando e com as mãos na blusa, pois ele ameaçava pegar a chave)


 


Poncho-Então vou pegar por mal!(Ameaçando colocar a mão dentro da blusa dela pra pegar a chave)


 


Anny-Vc não é nem doido!(Se afastando dele)


 


Poncho-Quer vê!(se aproximando dela a cada passo que ela dava para tras)


 


Anny-Não Poncho não!


 


  Anny começa a gritar e sai correndo para o banheiro do quarto, Só que Poncho e mais rápido e a agarra pela cintura.


 


Anny-Me solta o que vc vai fazer Poncho!(Olhando pra ele assutada)Ta bom eu lhe entrego a chave!(Tirando a chave do sutiã e entregando para ele)


 


Poncho-Agora eu não quero mais a chave!(Jogando a chave e encarando ela)


 


Anny-Então o que vc quer?(O encarando)


 


Poncho-(Falando no ouvido dela)É vc Anny, vc que eu quero!


 


Anny-È mesmo, engraçado primeiro vc fala que não me suporta, depois vai se encontrar com aquela ridícula, não quer mais falar comigo e agora me quer.Juro que não te entendo vc é muito estranho na boa.(Encarando ele)


 


 


Comentem...


 


 O que será que vai acontecer?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho-(Falando no ouvido dela)É vc Anny, vc que eu quero!   Anny-Vc acabou de falar que não me suporta,e agora como assim me quer?(O Olhando)Não é possível, vc é mesmo doido.Juro que não te entendo uma hora me trata com todo carinho, outra me xinga, depois fala que me quer e quando eu falo que quero vc,vc não d& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais