Fanfics Brasil - Mentiras! ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: Mentiras!

8 visualizações Denunciar


Poncho-(Falando no ouvido dela)É vc Anny, vc que eu quero!


 


Anny-Vc acabou de falar que não me suporta,e agora como assim me quer?(O Olhando)Não é possível, vc é mesmo doido.Juro que não te entendo uma hora me trata com todo carinho, outra me xinga, depois fala que me quer e quando eu falo que quero vc,vc não dá a mínima nem se importa.Na boa vc ta muito mal!


 


Poncho-As coisas são simples vc que complica.Eu quero vc e Pronto.(A olhando nos olhos)


 


Anny-Por quanto tempo? Um minuto, uma semana ou quem sabe um mês.(De cabeça abaixa)Depois vc vai me abandonar como faz com todas e pronto já terá me esquecido.


 


Poncho-Anny, por quanto tempo não importa, eu te quero esse momento e Pronto é só.Não basta?(A segurando mais firme contra si)


 


Anny-Infelizmente pra mim isso não basta! Agora eu acho que já falamos tudo!(Tentando Tirar as mãos de sua cintura)


 


Poncho-O seu problema é que vc fala demais.Mais eu posso te ajudar com isso.


 


    Poncho a aproxima mais de si e a beija com toda paixão.O beijo começa calmo, mais Anny tenta sair do beijo.Então Alfonso a segura mais firme contra si e a beija com mais força.Quando o beijo é cessado por falta de ar,Alfonso continua segurando á pela cintura.


 


Anny-Vc não devia ter feito isso?(O encarando)


 


Poncho-Posso saber por quê?


 


 Nesse momento o celular de Alfonso toca.


 


Poncho-Oi Claudia, desculpa mais vou me atrasar um pouco!


 


Claudia-Tudo bem, o importante é que vc venha!


 


Poncho-Vou concerteza,Até mais!


 


Claudia-Beijo e te espero!


 


Poncho-Tchau!(desligando)


 


Anny-Então vc ainda vai encontrar com ela? vc realmente não presta.(Quase chorando)Nunca mais me beija e nem toque em mim, vou te dizer uma coisa que deveria ter te dito a muito mais tempo, eu amo meu namorado e é com ele que eu quero ficar.(Aumentado a voz)E me solta!(Tirando as mãos dele da cintura dela)


 


Poncho-Então se vc ama tanto assim seu namorado por que vem atrás de mim?(irônico)


 


Anny-(Irônica)Como vc é bobinho apenas te usei, meu namorado viaja e eu fico carente, vc não é de se jogar fora por isso resolvi que podia de vez em quando ficar com vc.Vc é tão fácil.(Se controlando pra não chorar)


 


Poncho-Então por que se declarou pra mim naquele dia e quase fomos pra cama?(Se fazendo de durão para não chorar)


 


Anny-Por que eu queria brincar com vc só isso!(Mentindo)


 


Poncho-Já acabou de falar tudo?


 


Anny-Sim!


Poncho-Então agora sabe por que não podemos conversa.Vai embora e nunca mais fale comigo.Eu te odeio como nunca odiei ninguém, vai embora!(gritando)Vai!


 


   Anny vai para o seu quarto e começa a chorar por todas as mentiras que acabava de falar para ele.Poncho também chorou, mais se arrumou e foi até a casa de Claudia.


 


Na Casa de Chris:


 


Chris-Por que vc não dorme aqui bb?


 


Dúl-Hoje eu não posso, primeiro tenho que conversar com a Marichelo e se ela deixar ai sim eu durmo aqui com vc gatinho!(Dando um selinho nele)


 


Chris-Logo, vc terá uma surpresa!


 


Dúl-Posso saber do que se trata?


 


Chris-Não,é surpresa!


 


Dúl-Me conta vai!(Fazendo empurrando ele)


 


Chris-È surpresa!(Dando um beijo nela)


 


Dúl-Gatinho tenho que ir embora!


 


Chris-Mais já, a não fica mais um pouquinho vai!


 


Dúl-Não posso, bem que eu queria.Vc me leva?


 


Chris-Mesmo triste, é claro!


 


Dúl-Então vamos!


 


 Os dois entram no carro de Chris é vão para casa de Anny.


 


 


Continuem comentando que no próximo capitulo mais


Emoções.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso tocou a campanhia da casa da Claudia e não demorou muito e ela atendeu.   Claudia-Oi, tava com tanta saudade!(Abraçando ele)Entra e senta.   Alfonso-Vc esta sozinha?(Se sentando no sofá)    Claudia-Esqueceu que meus pais saíram e eu tive que ficar cuidando da casa?Perai vc andou chorando, seus olhos estão i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais