Fanfics Brasil - Colocando o plano em pratica! ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: Colocando o plano em pratica!

12 visualizações Denunciar


Alfonso tocou a campanhia da casa da Claudia e não demorou muito e ela atendeu.


 


Claudia-Oi, tava com tanta saudade!(Abraçando ele)Entra e senta.


 


Alfonso-Vc esta sozinha?(Se sentando no sofá)


 


 Claudia-Esqueceu que meus pais saíram e eu tive que ficar cuidando da casa?Perai vc andou chorando, seus olhos estão inchados.(Olhando nos olhos dele)


 


Alfonso-Não, por que eu estaria chorando, não mesmo.(Mentindo)Por que vc me chamou aqui?


 


Claudia-Primeiro vamos beber alguma coisa depois, eu te explico.


 


   Claudia vai até a cozinha e pega uma copo de suco para ela e Poncho, Amassa um comprimido e coloca no copo de Poncho.


 


Claudia-Pronto, aqui está.(Entregando o copo para ele)


 


Poncho-Obrigado, então por que me chamou aqui?(bebendo um pouco do suco)


 


Claudia-Nada, só acho que agente devia ser amigos.Mesmo que agente como namorado não tenha dado certo, isso acontece com todo mundo.Então podemos ser amigos?


 


Poncho-Claro!(Abraçando ela)


 


Claudia-Ainda bem que está tudo certo!Agora vamos fazer um brinde(Levantando o copo)A nois!


 


Poncho Virá o copo de uma só vez e já começa a se sentir mal.


 


Poncho-Claudia não estou muito bem acho melhor, eu ir!(Com as mãos na cabeça)


 


Claudia- De jeito nenhum, vamos para meu quarto lá vc deita e quando melhorar, vai embora.(Ajudando ele a se levantar)Vamos!(Subindo as escadas)


 


  Quando eles chegam ao quarto Poncho se deita e adormece, por causa do comprimido colocado no suco dele.Claudia liga para Belinda.


 


Claudia-Oi, é a agora o que eu faço? Ele já adormeceu!


 


Belinda-Para de ser boba, tira a roupa dele e a sua e deita ao lado dele.Ele quando acordar não vai lembrar de nada só vai achar que vcs passaram a noite juntos.


 


Claudia-Ai então ele finalmente vai ser meu!


 


Belinda-Isso só vai depender de vc!


 


Claudia-Então ele já é meu.


 


  Claudia desliga o telefone e começa a colocar o plano em ação.Tira a roupa de Poncho apenas o deixando de cueca e também tira a sua e se deita ao lado dele.


 


Na casa da Anny:


 


  Chris já havia deixado Dúl em casa e Christian já estava dormindo.Anny e Dúl estavam no quarto.


 


Dúl-Como foi? Conseguiu falar com ele?


 


Anny-Foi um desastre, ele me beijou, depois a Idiota da Claudia ligou pra ele.Ai eu me descontrolei e falei um tanto de mentiras pra ele, magoei muito ele.Ele falou que me odeia, foi Horrível.(Chorando)


 


Dúl-Ahhh, não fica assim não.(Abraçando ela)Depois isso passa!


 


Anny-Espero mesmo, a minha vontade é falar tudo pra ele, que eu o amo e que tudo que contei erra mentira.


 


Dúl-Por que vc não faz isso?


 


Anny-Meu orgulho não deixa, é mais forte que eu!


 


Dúl-Mais as vezes pra gente ser feliz temos que esquecer o nosso orgulho.


 


Anny-Vc está certa, mais eu não consigo! Vamos dormir? Quero esquecer esse dia que foi horrível!


 


Dúl-Vamos!


 


  As duas vão dormir.


 


O que estão achando? Comentem....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já estava de manhã e Poncho acorda assustado.   Poncho-Claudia acorda!    Claudia acorda.   Claudia-O que foi Poncho?(Bocejando)   Poncho-O que aconteceu aqui ontem a noite?(nervoso)   Claudia-Não se lembra?   Poncho-Não, a ultima coisa que me lembro é de estar passando mal ou coisa parecida.Ai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais