Fanfics Brasil - O nivér da Anny- Parte 2 ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: O nivér da Anny- Parte 2

10 visualizações Denunciar


A festa já estava bombando, todos já haviam chegado.May dançava com Christian que estava vestido de super homem, Dúl e Chris estavam como sempre em um cantinho se beijando, ele estava vestido de príncipe.Anny estava sentada em uma mesa e Poncho estava dançando na pista sozinho.Alguém chegou por trás de Anny tampando seus olhos.


 


Anny-Quem é?(Como os olhos tampados)


 


xxxxx-Já se esqueceu de mim?


 


Anny-ixiii, eu não sei quem é mesmo!(confusa)


 


xxxxx-Perai que eu vou te fazer lembrar!


 


  Derrick beija Anny e Poncho que estava na pista acaba vendo.


 


Anny-Ahhh é vc?(Sem graça, por que ela tinha achado que era o Poncho)


 


Derrick-O que foi gatinha vc esta estranha!Eu trouxe um presente!(Tirando do bolso uma pequena caixinha)


 


Anny-Perai, antes de vc me dar esse presente a gente podia conversar?(Olhando nos olhos dele)


 


Derrick-O que foi? Vc não esta com saudades de mim?(Meio triste)


 


Anny-Não é isso é outra coisa!


 


Derrick-Depois a gente conversa, deixa eu te desejar um feliz aniversário!(Abraçando ela e dando um beijo)Eu te amo, vc é a coisa mais importante pra mim.(Falando no ouvido dela)vc sabe!


 


Anny-Derrick, perdão mais agente precisa conversar mesmo!Me perdoa.(Quase chorando)


 


Derrick-O que esta acontecendo?Vc esta bem?(Preocupado)


 


Anny-Derrick vem, vamos conversar no meu quarto!(puxando ele pela mão)


 


 Poncho que estava do outro lado da pista, vai atrás dos dois.Mais quando ele vê que os dois foram para o quarto volta pra festa quase chorando.


 


No quarto de Anny:


 


 Anny-Derrick, vc é o cara mais especial do mundo e não queria que vc sofresse!(Sentando na cama)


 


Derrick-Mais por que eu iria sofrer?(Se sentando ao lado


dela)


 


Anny-È que eu preciso de um tempo para colocar as idéias em ordem.(Com os olhos cheio de lagrimas)


 


Derrick-(Chorando)Mais por que? Eu te amo!Já sei é porque eu viajo muito, mais eu juro que só penso em vc.Vc sabe que eu sempre fui apaixonado por vc, eu te amo.Não faz assim comigo!


 


Anny-Vai ser melhor pra gente!(chorando também)


 


 Derrick se levanta da cama.


 


Derrick-Pra gente quem? Só se for pra vc!(Gritando)Vc não podia fazer isso comigo, nunca esperei isso de vc.Mais vc é igual as outras!Nossa como fui tão otário, vc gosta de outro?


 


Anny-(Mentindo)Não é isso Derrick, só acho que preciso pensar!


 


Derrick-Pensar em que?Não há no que pensar!Eu te amo e isso não basta?


 


Anny-Derrick, é claro que basta.Meninas são assim mesmo confusas.A gente está dando tempo,não terminado!


 


Derrick-Quer saber a verdade, tempo pra mim não existe.Então terminamos logo!(Colocando a caixinha que estava no bolso dele no criado mudo)Anny eu quero que saiba de uma coisa ninguém vai te amar mais que eu te amo.E nunca esqueça de mim, sempre vou estar te esperando.Pode levar o tempo que for pra vc percebe que eu te amo, e nesse tempo o seu lugar na minha vida estará aqui(Colocando a mão no coração) sempre estará aqui!(Saindo do quarto)


 


  


   Anny ficou no quarto chorando, apesar de amar Poncho ela tinha pena do Derrick, ele sempre foi o melhor namorado do mundo e não precisava sofrer.Ela foi até o banheiro retocou a maquiagem e desceu, começou a beber muito.


 


Poncho-Calma mocinha devagar com isso!(tirando o copo da mão dela)


 


Anny-Sabe o que é, eu nunca consigo fazer nada sem magoar ninguém!(Chorando)


 


Poncho-Vem cá!(Puxando ela pela mão para um canto mais afastado)


 


Anny-To cansada de sempre magoar alguém!(Soluçando)


 


Poncho-Quietinha, não fala nada!(Puxando ela para o seu peito)


 


Anny-Precisamos conversar!(Ainda com a cabeça deitada no peito dele)


 


Poncho-amanhã!


 


Anny-Me beija!(Olhando nos olhos dele)


 


Poncho-Mais vc bebeu de mais!


 


Anny-Por favor!


 


Poncho a abraça mais forte e a beija com toda paixão.


 


 Gente obrigada pelos comentários...


 


Georgina fico feliz que esteja gostando da minha web, como gosto da sua!!!


 


 Bjss meninas!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aviso:   Meninas eu vou viajar pro Rio de Janeiro, talvez eu fique um tempinho sem postar.Sabe com é férias,vc mais sai do que fica em casa!Mais eu vou fazer de tudo para conseguir postar, se eu demorar um poukinho não fiquem chateadas!      Bjss     By: Karolzinha


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais