Fanfics Brasil - Niver da Anny-Parte final! ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: Niver da Anny-Parte final!

237 visualizações Denunciar


A festa já estava no fim e só restavam os mais íntimos:Dulce,Chris,May,Chritian,Anny,Poncho,Marichelo e Franco.Poncho e Anny ainda estavam se beijando naquele canto afastado.


 


Marichelo-Garotos! Eu e o Franco vamos deitar,Fiquem a vontade e May nada de dormir no quarto do senhor Christian.


 


Christian-Mas mãe onde a May vai dormir?O Chris vai ficar no quarto do Poncho e a Dúl no quarto da Anny!(Fazendo cara de tristinho)


 


Marichelo-Tudo bem Christian mais juízo pra vc, por que eu sei que a May tem de sobra!


 


Franco-E a propósito cadê o Poncho e a Anny?


 


May-Eu não vi!


 


Christian-A Anny deve estar com o Derrick e o Poncho por ai!


 


 


 Dúl estava deitada no colo de Chris conversando.


 


Dúl-Bb cadê a minha tal surpresa?(Encarando ele)


 


Chris-Logo vc vai saber, mas no momento certo!(Fazendo carinho na cabeça dela)


 


Enquanto do outro lado onde estão Anny e Poncho.Eles continuam abraçados até que se ouve um grito.Era Franco gritando o Poncho.


 


Anny-Ai, como ele grita alto, minha cabeça dói!Vai explodir.(Colocando a mão na cabeça)


 


Poncho-Fica ai quietinha, que eu vou ver o que ele quer comigo!


 


  Poncho vai ate Franco.


 


Poncho-OI pai!


 


Franco-Onde vc estava?(Serio)


 


Poncho-Andando por ai!


 


Franco-Vc viu a Anny? Ela sumiu.(preocupado)


 


Marichelo-É mesmo faz um tempo que não vejo minha filhota!(preocupada)


 


Poncho-Calma gente ela tava com o Derrick, mas já esta vindo.(Mentindo)Ponde ir dormir boa noite!


 


Franco e Marichelo-Boa noite!(Eles vão para o quarto)


 


Christian-Poncho eu com a May também já vamos, néh gatinha?


 


May afirma com a cabeça.


 


Poncho-Então boa noite!


 


May-Tchau Ponchinho!(Subindo as escadas)


 


Christian-Boa noite!(Indo logo atrás)


 


 Poncho vai até Anny.


 


Poncho-Então vamos dormir moxinha?(Ajudando ela a se levantar)


 


Anny-Ai minha cabeça dói!(Colocando a mão na cabeça)


 


Poncho-Quem mandou virar uma bêbada!Vamos.


 


  Eles sobem.Poncho coloca Anny na cama e a cobre, apaga a luz e da um beijo na testa dela e quando vai sair.


 


Anny-Poncho preciso te falar algo que já devia ter te dito a muito tempo.(Olhando pra ele)


 


Poncho-Amanhã nos conversamos, vc bebeu demais.(Ele sai e vai para o seu quarto)


 


  Dúl e Chris sobem.eles estão na porta do quarto da Anny.


 


Dúl-Boa noite Chris!(Dando um selinho nele)


 


Chris-Queria tanto que vc dormisse comigo.(Com cara de safada)


 


Dúl-Quem sabe um dia,(Sorrindo maliciosamente) mais enquanto isso vc vai ter que esperar!(Ela da um selinho nele e entra para o quarto)


 


 Chris vai para quarto de Poncho.


 


No quarto de Christian:


 


 Christian estava arrumando um colchonete, e May estava no banheiro se trocando.Ela sai do banheiro com uma linda camisola branca, curta e de rendinha.Christian fica olhando que nem um bobo.Ela se senta na cama.


May-Vc vai dormir com essa fantasia?(Olhando pra ele)


 


Christian-Perai que eu vou lá trocar.


 


Christian vai no banheiro e fica apenas de short xadrez e camiseta branca.


 


Christian-Boa noite, May!(dando um beijo na testa dela)


 


 Christian deita no colchonete e May na cama.


 


May-Christian, por que vc não apaga essa luz e deita aqui comigo?(Sorrindo pra ele)


 


Christian-Vc tem cereteza, May?


 


May-Mas do que nunca!


 


  Christian a beija com toda paixão e desejo...



Meninas desculpem pela demora!!!



Bjss....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 May-Christian, por que vc não apaga essa luz e deita aqui comigo?(Sorrindo pra ele)   Christian-Vc tem cereteza, May?   May-Mas do que nunca!     Christian a beija com toda paixão e desejo.   May-Christian,apaga a luz e tranca aporta!(O encarando)      Christian se levanta da cama apaga a luz e tranca a po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais